Abdul Fatawu Issahaku

Gyokeres e fatawu na frente apoiados pelo pote…chegavamos aos 200 golos

7 Curtiram

Estou fora das implicações desse possível castigo ao leicester, mas se algo acontecer que impossibilite a transferência, era uma óptima oportunidade de recuperar o jogador.

Mas da maneira que esta gente pensa… rapidamente arranjam outro clube que pague para o levar.

2 Curtiram

O Leicester se tem obrigação de comprar, tem de comprar e acabou-se. Depois se o pode ou não inscrever, isso é lá com eles. Mas a clausula de subida não tem nada a ver com inscrever ou não.
Quanto ás comparações do miúdo com o Trincao, cada um pensa da sua maneira mas o Trincao tá a fazer uma grande época no Sporting, em números e exibições.

323 golos

200 é pouco

Sim, mas quantas bolas é que o Trincão já mandou á barra este ano em remates de força?

3 Curtiram

Isto. A única forma de subirem e não o comprarem é chegando a acordo com o Sporting.

Esse acordo pode ser vantajoso para nós porque pode-nos interessar ter o jogador de volta, ou podemos ter perspectivas de recuperar parte do passe e vender para outro clube de Inglaterra.

Caso não seja, caso a estrutura acredite que não conseguimos melhor que 8.5M e que mais vale esse dinheiro na conta que o jogador no plantel, não há acordo, e o Leicester que se desenrasque, para prejuízo do Fatawu.

(Assumo que será sempre do interesse do jogador, que se não puder ser inscrito não deve lá querer ficar.)

Era ótimo conseguir vender Edwards e ficar com este

3 Curtiram

Se a bola entrar tá tudo perfeito.

Quando não entra, está tudo mal.

Bolas ao poste tal e tal… passam vergonhas porque querem.

10 Curtiram

Eu tenho esse tipo bloqueado só por uma questao de limpeza de Spam pessoal deste espaço.

Mas confesso que sou capaz de lhe dar Unlock só para adicionar momentos de Comédia quando aqui venho ao forum.

3 Curtiram

Era de ponderar, mas acho que não estão a pensar nisso.

Desbloqueia :joy:

Não imaginas o que andas a perder.

5 Curtiram

O Trincão, com a idade do Fatawu, era um dos jogadores mais procurados do mercado europeu e o Barcelona veio pagar a cláusula por alguma razão. O Trincão que tem jogado também é superior ao Fatawu atual. O potencial vale pouco, se o Trincão tem atingido o potencial que tinha era hoje titular no Barcelona.

1 Curtiu

Ponderar??
Era é de rezar.
Só se o Leicester não subir, nenhuma equipa oferecer $$, o jogador quiser voltar e a equipa técnica e direção o aceitarem.
Uns 5% de chance…

2 Curtiram

Ao pessoal que anda aqui a fazer futurologia sabem qual é a vontade do jogador?

Se a minha avo tivesse…
O Liverpool andou a cheirar este não foi?
Aquilo que é verdade é que nunca mais voltou esse Trincão e discordo que neste momento seja superior ao Fatawu.

2 Curtiram

Cheirou, mas não quis pagar o que o Sporting pagou nem nas condições em que o Sporting ficou com o jogador. Nada te garante que se o Fatawu der o salto não acontece igual ou pior do que o que aconteceu ao Trincão.

Falas de potencial como se fosse uma certeza, não é.

2 Curtiram

Montes de pessoal a rezar para ficar no Leicester e recebermos 8 milhões.

Repito 8M€.

O plantel precisa de mais um extremo e parece-me que o Amorim enjeitou este e vamos ter que kargar umas 15 biscas por um pior que o Fatawu.

Enfim manias.

8 Curtiram

A minha questão é que neste momento eu ja troco o Trincão pelo Fatawu. Ter um jogador capaz de rematar bem a meia distância era fantástico.

1 Curtiu

O Fatawu é o jogador mais falado do fórum. Um rapaz que joga emprestado no Championship. Não o Gyo, o Hjulmand, o Morita, o Pote, o Trincao, o Inácio, o Diomande… não… é o Fatawu

5 Curtiram

Eu acho que isto é um forum e cada um fala daquilo que quer, devo estar errado

4 Curtiram