Abdul Fatawu Issahaku

Se tem ou não, isso não interessa. O que importa é que o clube tem tido resultados financeiros muito negativos, tem perdas maiores que até o Chelsea.
Quer seja no Championship ou na Premier League, é muito provável que o Leicester sofra dedução de pontos.

Sim para a deduçao, não para terem que vender players. Basta fazer como o city e arranjar uns sponsors falsos

O City está a ser investigado em 115 casos.

Sim eu sei

Se não o comprarem, é bom voltar que conseguimos vende-lo por 2 a 3x mais…

Estás doido.

Não achas?

Mas achas que vendes por 35M ou mais? Neste momento? É que 2x é 35M, pelo menos.

Até hoje, só tiveste 2/3 jogadores a saírem do Championship por esses valores - João Pedro, Watkins e… Bellingham.

2 Curtiram

O Fatawu é um jogador muito mais para pegar a bola no corredor e vir em diagonal para dentro, desequilibrando, do que receber a bola em zonas interiores e de costas para rodar.

Não é muito conciliável com um Geny, ao contrário de um Edwards em boa forma (temos de o recuperar… sabemos que tem valor, já o mostrou).

:smirk:

fantástico. Obrigado Amorim, Obrigado Varandas.

2 Curtiram

Tem valor e muito. Fisicamente esta um caos!

Mas é grande jogador, apesar de ter lacunas como é óbvio.

Não sei a veracidade disto. Mas com tudo o que se tem ouvido falar, tenho as minhas dúvidas!

Acho que é um “no brainer”. Está valorizado na 2ª Liga. Não deverá ser difícil, vender o jogador por um valor mais alto, logo, win-win situation para o Leicester.

Não vejo esse interesse todo em Inglaterra no Fatawu. Aliás, a imagem dele ficou muito manchada com o jogo com o Chelsea.

Claro que ele já não volta… já foi, ardeu.

1 Curtiu

Porra, está há meia dúzia de meses em Inglaterra, tem 20 anos.
Daqui a uns anos logo se vê. Mas pôr já de lado, parece-me muito prematuro.

Os 8M€, a se confirmar, será pouco.

8/10M€. Já era o esperado e anunciado desde o empréstimo. Mesmo que nunca oficial.

Passei umas duas épocas a meter esse gajo no tópico das sugestões.

Embora deva estar a ganhar mais do que o nosso tecto.

1 Curtiu