Qual nível?
O Conté seria reforço. Tanto para central esquerdo como para lateral. Não me admira o Interesse da Lazio nele.
Qual nível?
O Conté seria reforço. Tanto para central esquerdo como para lateral. Não me admira o Interesse da Lazio nele.
Não vou dizer que discordo em absoluto que não fosse fazer nada aqui, era o mais certo. Mas se a Lazio, supostamente, o contratar, acho que já diz qualquer coisa.
E é a tal história, não temos de ficar necessariamente com toda a gente, agora podemos receber bem mais por alguns que não ficam, como se tem visto nos últimos anos.
Para um clube que não nada em dinheiro (apesar de algumas movimentações no mercado aparentarem o contrário…) conseguir alguns milhões com estes jogadores pode ser decisivo para reforçar a equipa.
E como é que o valorizavas aqui?
Eu vi o Conte jogar contra o Sporting, jogou zero e devia ter sido expulso na primeira parte, admito vi muito pouco dele, na volta fez um campeonato extraordinário e não dei por ela…
Não é um caso que me choque como o de um Domingos Duarte etc… nunca foi um fenómeno na formação, como sénior nunca vi nada de especial nele…fez uma grande época no Moreirense? Pá, se o fez parabéns para ele, que o vendam bem que metade é para o Sporting. Não é com um Conté que o Sporting vai resolver seja o que for.
Pois, é assim que os deixamos escapar. O Cintra deve ter pensado a mesma coisa quando ofereceu o Demiral.
Ele na formação já me tinha cativado, no Moreirense deu um Salto competitivo e confirmou talento. Forte fisicamente, rápido, sabe cruzar…mas pronto, parabéns para ele. Não o queremos.
Btw, o Domingos Duarte na formação também nunca foi aquele cracalhão…tinha talento e evoluiu bem.
Não tem criatividade para lateral, apesar da excelente época que culmina com um jogao na luz quando o Moreirense la ganha, mas tem umas condições interessantes para se fazer central, imo.
Aliás, eu tenho ideia que quando o vi nos primeiros jogos das camadas jovens, era central. Nos inícios da Sporting TV
Sim, central e lateral. Foi sempre fazendo essas duas posições. Mais tarde na formação é que se fixou mais a lateral, tb por ter forte concorrencia dos centrais.
Quanto á falta de criatividade…sim, não é driblador mas tem dinâmica, pulmão e cruza bem. Isso aliado á capacidade defensiva que tem…assim se explica a cobiça. Ah, nasceu em 98…estamos a falar dum miúdo. Não esquecer.
Tecnicamente é como a estrada da beira e a beira da estrada, é só isso. E se o Ivanildo tem jogado na 1ª Liga na altura em que o Cardoso chegou (isto é, quando andava na B a enterrar forte e feio…) havia de ser uma coisa bonita…
O nível que interessa, da 1ª divisão, é caricato: então todos os bons jogadores no Moreirense ou de equipas de 1ª Divisão têm nível para o Sporting? E todos os que se destacam num clube que luta pela manutenção na Turquia também o têm? Isso serviria, sei lá, para um Eduardo Henrique…?
Era, sim. E em jogos europeus chegou a jogar numa defesa a 3, como central do lado esquerdo, e bem.
Eu sempre o achei um nem-nem. Nem é bom central, nem é bom lateral. É assim-assim. Talvez se safe numa defesa a 3, só mesmo assim. Mas é safar, não é nada de mais. E não num Clube que queria ganhar títulos ou fazer boa figura nuas provas da UEFA.
Clubes que querem ganhar titulos:
Porto
Benfas
Juve
Inter
Bayern
Dortmund
Chelsea
ManU
City
Liverpool
PSG
Real
Barca
A.Madrid
Nestes clubes o Conté realmente dificilmente entra. Para o Sporting serve, na minha opiniao.
Ravanelli, se for esse o critério, temos 0 jogadores no plantel que servem…
Não sei porquê. Eu arranjo alguns jogadores que podem até ser titulares. Max, Quaresma, Coates, Nuno Mendes, Wendel, talvez até o Jovane (neste momento de forma, sem dúvida). Já tenho seis. Com o Mathieu eram sete, mas foi-se. Isto com 7 ou 8 bons jogadores e a coisa fazia-se. Pelo menos para dar luta lá na frente.
Bom cruzamento para golo do Fábio Abreu no Dragão
(nota para a figura de pato que o Diogo Leite faz, completamente comido pela movimentação do avançado. É este o grande craque que os adeptos do Porto choram poderem perder para o Valência?)