Abdoulay Diaby (Saída: Al-Jazira (EAU))

Ah então se calhar é por isso que o comunicado omite valores pagos. Se calhar não pagámos nada por ele, já que as contas estavam bloqueadas. :mrgreen:

Assim é um excelente negócio, e que aliás segue na senda dos regressos dos três fugidos, sem “aumentos salariais”.

Supostamente não seriam públicos os valores se >3M€?

Bem vindo e força!

Li em qualquer lado que o Cintra em off para os jornalistas disse que o problema era os 5% que o Diaby tinha direito a receber via Brugge e não queriam pagar. ( Sem certezas )

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Este e o Doumbia davam uma excelente dupla

Porque será que precisamos das garantias?

Que desonestidade intelectual…

Quem e o empresário deste?

Porra tava a beber um iogurte e ia-me cuspindo todo :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Tu não te ris ás vezes com o que escreves?

Mas atenção, gabo-te pela tua crença, ou então pelo que te pagam para pores de lado a dignidade.

:clap:

Stellar

Quanto ao jogador, não conhecia, e mesmo em FIFA’s e FM’s, nunca dei conta do nome.
A expectativa é nenhuma como para tantos outros, portanto é esperar pra ver.

A melhor das sortes Diaby (aka Dramé v2.0). :great:

Não o acho propriamente mau jogador, mas tenho sérias duvidas que seja jogador para causar grande impacto no Sporting. Dependerá naturalmente também muito da sua adaptação.

Que surpreendas e tenhas sucesso por cá.

Bem vindo.

Conheço bem este jogador e por isso não tenho qualquer expetativa.

Andou a fumar uma boa ganza, aqueles olhos :lol:!

Um trabalho cheio de otimismo do Sousa Cintra

Esta foto é ouro.

O meu avô é cool.

A melhor das sortes, Diaby!

Mas alguém me pode explicar como veio? Ontem vi tanto user a garantir que as contas estavam bloqueadas a mando de um tribunal… :lol:

Não conheço o jogador. Noutra situação, não esperaria grande coisa e o que viesse era lucro. Neste caso, espero imenso pois a Comissão de Gestão / Sousa Cintra disse que só iria contratar jogadores que fossem claras mais valias. Assim sendo, terá de ser bem melhor do que já temos e ter muita influência no rendimento da equipa.

Boa sorte!

Bem-vindo, Diaby.

Que sejas um verdadeiro Diaby em campo, atormentado todos os “anjos”.

Depois de ver o Marcelo puxar o braço ao Trump e fazer um Dab com os sub-19, os standards estão muito altos. O Cintra vai ter de se esforçar.

Avô Cintra é fixe! <3

:slight_smile: