Abdoulay Diaby (Saída: Al-Jazira (EAU))


lol

^

A tua sorte será a nossa sorte.

Bem vindo

No more bacalhau

:great: :great:

Cintra é fixe! :great:

Lol o Cintra aparou a gadelha :rofl:

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Bem-vindo, Diaby! :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Boa sorte. Pior que Doumbia (5 ou 6 golitos por ano) é difícil, a receber um décimo do seu ordenado será bem vindo.

O tão aguardado video de alto requinte

É um rodas baixas, mas que seja um diaby a solta…

Odeio essa merda, não sou epiléptico mas fico mais perto cada vez que vejo estes vídeos.

Gosto do perfil de jogador, mas atenção que o Sousa Cintra não está legitimado para fazer negócios.

Bem vindo leão :great:

O Nani, o Renan, o Peseiro e a equipa médica também não assinaram sendo assim?

[b]Comunicado por Abdoulay Diaby[/b]

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Club Brugge para a contratação de Abdoulay Diaby. O jogador assinou um contrato válido para as próximas cinco épocas, ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Diaby as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Lisboa, 21 de Agosto

Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

Curiosamente eu já sou. :rotfl:

Expectativa zero.
Qualquer golo que marcar será uma boa surpresa.

E afinal pagou-se quanto por ele? Não interessa, não vamos estar a encher o comunicado com informações irrelevantes. :mrgreen:

Contrato de 5 anos para um gajo com 27 anos? Excelente. :great:

Pensava que não se iam fazer negócios que comprometessem a próxima direcção a ficar com jogadores/treinadores/médicos que não querem. Sendo assim todos os candidatos devem ter dado aval a esta transferência. Não há expectativas, se conseguir correr durante um jogo inteiro já é melhor que o esperado. Welcome

Bem-vindo Diaby, que tenhas muito sucesso no nosso SCP.

Ainda vi gente a garantir que não podia vir, que o SCP tinha as contas bloqueadas, e mais não sei o quê…

Pelos vistos já prestamos as garantias bancárias e já aí está ao lado do presidente Sousa Cintra que continua a fazer um trabalho irrepreensível e inatacável.

Muito bem Presidente.

Teres acesso a informações que importam morreu no dia 23/06/2018.