Abdoulay Diaby a caminho (Record)

Record avança que Abdoulay Diaby, avançado do Club Brugge, está a caminho por 5 milhões de euros

5M é muita fruta para uma CG, se correr mal vamos ver se não vão ser responsabilizados por esse acto de gestão.

Todos os golos do Clube Brugge na época passada. O menino de 27 anos é o 10.

Parece ser rápido e móvel, o tipo de PL que precisávamos.

Só vejo golos do número 42, deve ser por isso que o vendem por 5M.

Vamos mesmo contratar um gajo que o Brugge quer despachar?

Pelas informações que recolhi depois de uma rápida pesquisa na Internet o tal número 42 é aposta firme é um nigeriano de 20 anos e contrataram um gajo da Liga Holandesa para o ataque e ainda têm um zuca que é o Wesley que rebentou o ano passado por isso querem desfazer-se deste maliano.

É o segundo avançado canhoto a ser apontado depois do Lucas Perez…

PS: apaguem o outro tópico

A dupla de avançados o ano passado era mesmo o Wesley e este puto nigeriano.
Já só dá para atrair o refugo do Brugges mas calma que vamos estar poderosos.

Mais um craque que para o ano está na lista de entulho para despachar.

Siga. Paguem é os 2,5M€ do empréstimo do Slimani e grande parte do seu salário.

Se não há dinheiro, não inventem.

É um clone do Douala excepto no pé de preferência.

O Jogo diz o mesmo.

Que Douala regresse ao seu reino

Este Wesley sim parece-me um jogador fortíssimo e aquilo que precisávamos mas parece que só dá mesmo para os suplentes de clubes de Ligas ainda mais periféricas que a nossa.

à primeira quando vi no ojogo pensava que era o Abou Diaby… lol

Ele está para sair porque acaba contrato em 2019 e não quer renovar. E ao contrário do que dizes não é suplente nenhum, basta ver que na fase de absoluta relevância para a época (o playoff de campeão) foi titular nos 7 primeiros jogos e só não jogou os 3 últimos por lesão.

Lembro-me mais ou menos dele da época em que o Brugge foi campeão antes desta, em 15/16, e era uma das estrelas. Avançado muito rápido, com bom drible curto e bom finalizador. Não sei como está agora, mas apesar de tudo foi o avançado que marcou mais golos dos deles esta época, o que vai um bocado contra a tua narrativa de ele ser o suplente e de os dois miúdos que aqui meteste serem melhores (atenção: podem ser, não os conheço). E para além desses ainda têm lá o Vossen…

Voltamos à contratação de Purovics e afins.

Este Clube não aprende mesmo

O meu argumento é sempre o mesmo:

A Lázio e o Mónaco é que andam a dormir, podem contratar o maliano por 5M e andam atrás de um jogador da mesma equipa que o Brugges pede 12, e para terem reparado no puto é porque acompanham os jogos da equipa mas certamente algo deve ter escapado a vista desarmada dos responsáveis desses clubes.

http://www.topmercato.com/181294,1/bruges---monaco-et-le-psg-a-la-lutte-pour-wesley.html

O Carlos Mané não seria mais barato?

Mas eu não discuto isso, acredito que o Wesley seja muito bom, e acima de tudo é normal que tenha mais mercado que o Diaby por ser bem mais novo. A questão é que tu, sem conhecimento de causa, vieste para aqui dizer que estávamos a ir buscar “um suplente”, quando na verdade foi o 2º avançado do plantel com mais minutos, só atrás do Wesley (numa equipa que joga com 2 avançados, leia-se). E para ti que gostas de números - bem mais que eu - mesmo tendo jogado menos minutos, o Diaby fez tanto mais golos como mais assistências que o Wesley nesta época :mrgreen:

Confesso que fui induzido em erro porque pelos vídeos que vi e pelas noticias que li pensei que os 2 avançados titulares eram o nigeriano e o Wesley mas parece que o nigeriano jogava descaído pela esquerda e não como um dos 2 avançados, faço aqui o meu mea culpa mas não deixa de ser verdade que esses 2 jogadores seriam bem mais interessantes que o Diaby ou não?

Mas se era titular e se só vai sair porque não queria renovar são boas noticias e fico mais descansado, espero que tenhas razão e que seja o jogador que precisamos para jogar ao lado do Bas Dost, pelo menos parece ter mais genica e intensidade que o Montero e o actual Doumbia juntos o que para começo de conversa já não é mau.

Também acho que para irmos buscar este, podíamos ir buscar um tal de Carlos Mané, que até é mais novo. Espero que surpeenda, mas aquela época em que marcou 0 golos é assustadora.

Não desgosto…