Abana a Chaminé, e Ganha Prémios

Bem vindos a nova aplicação da Samsung em parceria com a Android.

O que é?

A Samsung tem o prazer de anunciar a sua primeira aplicação mobile corporativa oficial: “Samsung Portugal” e o jogo de Natal associado: “Abana a Chaminé”.

Onde posso baixar?:

Na Loja Samsung Apps e Google Play.

Tem limite de tempo?:

02 de Dezembro a 02 de Janeiro.

Como funciona?:

A ideia é simples. O participante tem a missão de ajudar o Pai Natal a descer a chaminé. Basta aceder à aplicação mobile, Samsung Portugal, e abanar o telemóvel ajudando o Pai Natal a descer a chaminé. (literalmente!)

Cada participante tem direito a 3 “abanões”/tentativas para ganhar prémios. Também podem angariar “abanões” extra para ganhar mais hipóteses de ganhar os diversos prémios semanais!

Os prémios são atribuídos através de mecânica de cadência (a cada 300 tentativas sai um prémio).

Que prêmios se pode ganhar?:

1 semana: Tab3kids.
2 semana: Coluna Principal.
3 semana: Máquina de Lavar Roupa.
4 semana: Galaxy 4 Mini.
5 semana: Smart Tv.

Todos os equipamentos funcionam?

Não, terá de ser um equipamento da Samsung

Como posso ter mais oportunidades?

Utilizando um código de promotor, este código irá permitir com que tenham um abanão extra.

Qual é o código?

NATAL-WALR.

Esse código tem limite de utilização?

Não e sim. O código só pode ser usado uma vez por equipamento no entanto pode ser usado múltiplas vezes em diferentes equipamentos. Portanto, podem passar o código a amigos, familiares, conhecidos.

Boas pessoal.

Este código é meu, nesta nova aplicação da samsung que permite com que vocês possam ganhar prêmios e eu também visto trabalhar como promotor da mesma. Este tópico em feito em meu nome e não no nome da Samsung.

Se pudessem ajudar-me nisto agradecia imenso, como disse em cima podem passar o código a amigos, familiares e conhecidos. Espalhem a palavra para que possa ganhar :victory:

Já agora, desejo sorte a todos os que participarem e que tenham oportunidade de ganhar prêmios também.

Por acaso o tópico é útil…Todos podem partilhar códigos e assim irem jogando várias tentativas!

Desejo-vos boa sorte, que eu já abandonei a Samsung e não posso participar! :mrgreen:

Done! Wish me luck! :great: