Abaixo-assinado à Sporting TV?

A CM TV vai realizar 21 debates com todos os candidatos ao scp. E o nosso canal em vez de ser utilizado para isso mesmo, sendo um dos veiculos de informação do clube, é posto de parte, sendo o trabalho dos seus profissionais desprezado… Surgiu me uma ideia, e que tal fazer se um abaixo-assinado dirigido à direção de informação da Sporting TV ou outro responsável máximo do canal, a pedir/exigir que se façam alguns debates no canal? :think:
Entrem em contacto com as listas e combinem datas, etc…

Pk ja estou a ver o filme, a sporting tv a passar os debates retransmitidos pelo CM. Isto é vergonhoso, para nós sportinguistas… Alguém que dê o " pontapé de saída" neste assunto…

Tem é de se perguntar ao grupo 71, foram eles que quiseram isto.

Eu estou totalmente de acordo, so nao concordo com parte em que dizes que a Sporting tv deve de exigir fazer alguns .

No meu entender nao faz sentido e fazer estes debates a nao ser na Sporting tv, e serem na cmtv !

Depois do que a cmtv tem feito ao nosso clube, se houvesse alguma dignidade nos candidatos nunca deveriam aceitar sequer este convite.

Posso concluir e com este tipo de pessoas como candidatos a presidente do clube, nao e de esperar nada desta gente no sentido de servir o SCP .
Para mim isto e uma vergonha, ja nada me surprende neste clube,quando os proprios candidatos se sujeitam a isto esta tudo dito .

Para ser sincero nunca na minha vida de Sportinguista( e ja sao muitos anos a sofrer) me senti tao fora do clube, nunca. .

Falem com o pessoal da CG e com o JMS, que eles ouvem os sócios e adeptos.
Eles querem, realmente, saber do Sporting.

Acreditem !

( Mas preparem também umas PC’s e umas queixas, pois nunca se sabe. Se calhar eles estão-se a defecar para o Sporting e adeptos )

Melancia corno-mansa :venia:

Que safoda. Quem quer ver o escadinhas o titio o monocelha o cara de peido e o fivelas a discutir projectos?
Degredo com degredo - estao todos bem juntos na merdatv

Realmente é uma vergonha ter um debate, quanto mais aqueles todos, na CMTV, quando temos a SportingTV. Não percebo.

Então, mas não foi para isto que os 71% serviram?

Agora é LIDAR!!!

A Sporting tv faz o que lhe dizem para fazer.

[member=3504]lcustodio estamos juntos.

Sim, é verdade. Mas será que nenhum dos candidatos têm o minimo interesse em debater " em casa" ? Ou é por causa das audiências?

Um tem e já o comunicou mas não o poderá fazer sozinho

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Quem?

Isto é incrivel.
Vamos dar mãos a quem nos esbofeteou.

SportingTV é passado.

Isto já é certo?

Também queria saber.

João Benedito

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Esta gente é tão nojenta e previsível.
Tudo o que tem o selo do anterior CD e de BdC é para ser banido, escorraçado e fechado. A SportingTV não foge à regra.
Com um canal do clube, que até já correu com os que apoiavam o anterior CD, fazer os debates em exclusivo e vendendo para as outras TV em diferido, estava o ano da nossa TV pago.
Repito o que disse atrás, como é para fechar…
#FilhosDaPutaG71

El Capitan sonso