Esse é um sério problema… as consequências a médio prazo deste tipo de política de preços podem ser terríveis. Espero que se apercebam disso em breve.
Eu acho que este problema dos bilhetes tao caros so se pode resolver de uma maneira!!
Ja sei que me vao chamar nomes, e sei tambem que e uma opcao drastica e sobretudo dificil para quem gosta do sporting, mas penso que so havera uma solucao para esta gente que esta a frente do sporting!!
Aqui vai!!
Fazer uma campanha por todo o pais atravez das radios e televisoes a incentivar os adeptos a nao irem ao estadio nos dias dos jogos , querem apostar que eles iriam alterar os precos?
Ate acho que seria relativamente barato, e que resultaria, e por outro lado lhes fazia ver que os adeptos do sporting estao atentos, agora como os adeptos mesmo assim , nao em muito bom numero la continuam a ir, eles nao veem razao para que alterar os precos, mas que eles precisam de uma licao esta mais que visto!!
E obvio que eu raramente posso estar presente , mas ca longe tenho pena de ver o estadio vazio sabendo que a culpa e efectivamente de quem esta a frente do sporting!!
Eu também sou dessa opinião, mas isso é uma coisa que não podería ser organizado por um adepto isolado. Tería de meter os ‘grupinhos’ e associações todas que existem por Alvalade. Mas aqui fica a deixa para a AAS.
Vou ter uma opinião extremista, mas vou da-la…
Comprem GameBox! Têm a de adepto se preferirem que sai mais barato (estupidamente mais barato que a de sócio… mas é outro assunto!)
Quem vai uma vez por outra a Alvalade acaba por pagar esses 20€. Quem quer ir todas as jornadas compra GameBox!
Sou sócio à quase 15 anos e só tenho GameBox à 4 anos… e antes de a ter, sempre que ia ao Sporting na minha casa não se gastava menos que 30€ para duas pessoas (isto no antigo estádio). O novo estádio tem muito melhores condições, não apanho chuva, posso chegar 30min antes, a entrada é tranquila e o preço “não passa” dos 40€.
Uma coisa que eu DISCORDO é da taxa de mais 5€ aplicada no dia de jogos! Quem é de longe está tramado… isso sim é vergonha!
Opiniões… não me batam muito! Ah, quero lá saber como é o Porco e os Lampiões!
QUERO É SER CAMPEÃO!
Acham a gamebox cara tambem?
a gamebox de adepto nao acho cara a de socio acho
tudo porque o valor da quota é alto tambem.
gamebox socio para a LC
12€(quota) X 13 = 156€ + 160€ (gamebox - superior) = 316€
se dividirmos pelos 19 jogos a que da direito fica a 16,63€ cada jogo
gamebox socio para a Liga
12€(quota) X 13 = 156€ + 110€ (gamebox - superior) = 256€
se dividirmos pelos 16 jogos a que da direito fica a 16€ cada jogo
gamebox adepto para a LC
Jogo Sampdoria a 9 de Agosto
Todos os jogos da Liga Nacional
Fase de Grupos da Liga dos Campeões = 19 jogos
PREÇO ÚNICO DE 270€ (LATERAL) | MÉDIA DE 14€ POR ENCONTRO
gamebox adepto para a Liga
Jogo Sampdoria a 9 de Agosto
Todos os jogos da Liga Nacional = 16 jogos
PREÇOS: SUPERIOR 155€ (MÉDIA DE 10€ POR JOGO) OU LATERAL 180€ (MÉDIA DE 11€ POR JOGO)
alguem ainda acha que compensa ser socio?
No meu caso prefiro ser sócio porque acompanho o SCP nos Juniores, o Futsal , andebol e aí tenho alguns descontos.
Relativamente à Gamebox, eu não a compro porque eu sou do norte e durante o ano vou algumas vezes visitar os meus familiares, logo iria pagar a Gamebox para perder 7 ou 8 jogos seguramente.Por isso, prefiro ser associado.Mas, sempre que puder, irei apoiar o meu clube.
Viva SCP
Kokas, uma coisa é comparar o sócio Vs adepto a nível de GameBox… isso sim, é UMA VERGONHA! Todos nós sabemos, aliás, eu como sócio não percebo o porquê de ainda o ser… talvez porque não gosto de estar nos sectores B, pura “mania”… :whistle:
Agora, em relação aos preços praticados semana a semana já não tenho essa opinião! :twisted:
Existe GameBox… a preços, que pelas tuas contas, são relativamente baratas. Pode-se sempre vender a GameBox para um jogo quando não se pode ir e encaixar uns trocos…
Fazendo umas contas por alto uma ida a jogos como SLmerda, FCporcos, Guimaraes, Braga, 3 Jogos da LC e mais uns poucos e a GB fica praticamente paga!
Como já disse… QUERO É SER CAMPEÃO! E nesse dia nem que seja a 50€ vamos lá estar todos para comemorar!
Eu também tenho Gamebox desde que o estádio novo existe.
Mas pera lá, aconselhas todos a comprar gamebox e estás contra a taxa dos 5€ aplicada. Eu não estaría contra essa taxa se os bilhetes fossem 10€ para sócio, mas quem vem de longe vai pagar 25€. A esses também aconselhas a comprar gamebox? Ou o Sporting é só dos de Lisboa? É por isso que somos cada vez mais um clube regional. Só pensam nos de cá.
Estás-te a lixar para os tripeiros e lampiões porque não te importas de ser enganado. Eu importo! E sinceramente eu estou-me a lixar para as condições do estádio que não usufruo nem de metade! Quero é q as cadeiras que se dobram se lixem. Se eu quero ver um espectáculo confortável vou ao cinema ou ao circo du soleil.
Não estou a perceber a tua opinião, uma coisa invalida a outra? Não posso aconselhar GB e estar contra os 5€? Eu aconselho a comprar GB mas para quem não pode comprar e compra bilhetes quinzenalmente, não concordo com a taxa dos 5€! Alias, isso demonstra que não me preocupo só com os de Lisboa! Tenho família do norte, que quando vem a Lisboa e por acaso joga o Sporting ou me avisam com antecedência para fazer 50km e ir comprar os bilhetes deles(sou o que vivo mais perto do Estádio) ou então pagam a taxa de 5€! Isso acho que é uma taxa totalmente desnecessária! Quem não se lembra de filas enormes em dia de jogo no antigo estádio para comprar os bilhetes desde as 12h para os jogos das 16h? Isso sim… era a “magia” do futebol! E não se pagava taxa alguma!
Quando se votou fazer um novo estádio deverias ter ido à Assembleia e votar contra! Dizias que querias um descampado, sem condições mas com preços a 5€! É um direito que tens como sócio! Agora vocês batem em tudo o que existe no Sporting! Se tem condições tao-se a cagar, se as cadeiras se dobram deviam ser fixas, etc etc. Pensa que tu ainda és jovem, mas para pessoas mais velhas acho que se sentem muito mais cómodas neste estádio! Aliás, tu deves ser ultra e tens todo o meu respeito, mas eu por exemplo, lembro-me de “OUVIR” golos debaixo da bancada do antigo estádio porque chuvia tanto que nem conseguia estar na bancada… Lembro-me até de abrirem a central naqueles jogos de mil pessoas para irmos para la ver, devido a chuva que se fazia!
Eu tenho Gamebox sócio e não é por isso que me sinto menos incomodado com esta situação, que não deve ser analizada à luz dos interesses pessoais de cada um. O Sporting não é nada sem a sua massa adepta, e quanto mais esta se afastar do estádio menos forte estará o clube.
Só me ocorre comentar o seguinte: com um estádio com 30mil lugares, este ano enchíamos o mesmo 4 vezes.
Mas já estamos a misturar assuntos? Teremos então que mudar o tema para “A vergonha do preço dos bilhetes e das GB”.
O Sporting Cube de PORTUGAL, não é nada sem a sua massa adepta, mas a diferença de 5€ do antigo estádio para este novo é assim tão grave? Eu sei que vivemos em crise, infelizmente, mas também há muita gente que se queixa de tudo e de todos e leva uma vida de rico quando não deve (mas isto é outro assunto…).
Continuo a dizer que o maior escândalo/vergonha é a existência de uma taxa de 5€ por comprarem no próprio dia o bilhete! Isso sim, afecta as pessoas que são de fora e não podem comprar o bilhete dias antes. Nesse caso, apoio qualquer iniciativa que se faça para criticar…
E a culpa, claro, é só do Sporting e respectiva direcção! Alias, não é de todas as que passaram, é apenas DESTA e do PB(este são capaz de terem razão :P)
O antigo Alvalade também tinha 60mil lugares sem cadeiras (ou mais) e raras as vezes teve cheio. Mesmo no ano em que fomos campeões passado 18 anos, no inicio da época lembro-me das enchentes que se viam, lembro lembro… :whistle:
Desculpem lá, mas acham normal um sócio pagar menos 2 euros para ver o Sporting-Belenenses em Alvalade do que para ver um Benfica-Sporting na Luz? F*****, por favor…eles têm bilhetes de sócio a 12 euros e com o Nápoles a 10 euros.
Edit: Linguagem menos própria.
Mas ó Pasteur, que diferença de 5€ do estádio antigo para o estádio novo? 15€ pagava-se no antigo estádio para um sporting x porto ou um sporting x benfica, nunca para um sporting x belenenses.
AS BOXES ESTAO A MATAR AS NOSSAS BANCADAS
Acho que os preços dos bilhetes são uma chulice pegada, mas com uma explicação simples:
A nossa estimável direcção ^-^ quer promover a venda de gamebox’s
Agora, eu sou sócio: que grande vantagem é que isso me traz? O sentimento altruísta de estar a contribuir para o meu clube? O FSF & Co. já cheira mal!
Este jogo será Sexta-Feira às 20h30 … o que leva a crer que dificilmente ter-se-á mais de 20.000 espectadores.
Os preços estão inflaccionados sim, e nem as gameboxes justificam, pois as médias da gamebox ficam de longe mais barato que um bilhete normal. É certo que tem de ser mais barato, mas também não se justifica uma diferença tão dispar. Houve vários aspectos que não foram tidos em conta, nomeadamente a economia que o País atravessa, o que para alguns parece passar completamente ao lado e talvez até se perceba porquê.
Os dirigentes preferem um estádio com 25000/30000 espectadores com preços caros que um estádio cheio com preços menos caros… Mas a receita é igual…
Nunca em situação alguma deveriam preferir menos adeptos num estadio menor, isso para mim representa diminuição da grandeza e do estatuto do nosso Sporting.
Os preços dos bilhetes são uma aberração, não ha volta a dar, eles querem forçar a venda de gameboxes mas na realidade estão a afastar os adeptos do estadio.
Eu sempre comprei gamebox adepto e este ano devido ao apelo que fizeram para nos tornar-mos socios acedi, fiz-me socio a mim e a minha kerida e comprei box socio,mas sinceramente, pelo facto de eu ter box não acho que todos sejam obrigados a comprar. Os bilhetes a vulso deviam continuar acessiveis, especialmente para os socios. E a sobretaxa é uma tentativa muito injusta de evitar as filas no dia de jogo, mas o k eles deviam fazer era abrir mais bilheteiras e deixarem-se disso de sobretaxas que é uma grande injustiça.