A vergonha do preço dos bilhetes

Depois dos preços absurdos para o jogo com o Trofense, eis que surge a tabela para o jogo com o Belenenses:

Um sócio do Sporting paga quase tanto para ír ver um Sporting x belenenses (20€) como na semana a seguír para ir ver um benfica x Sporting (22€).
Sem falar que, um sócio que queira ír a Barcelona e ver os dois jogos a seguír para o campeonato larga quase 100€ só em bilhetes.
Até quando vamos continuar a assistir com passividade a estes preços ridiculos?

A qualidade do benfica para a qualidade do belenenses não varia muito, daí o preço dos bilhetes serem quase iguais. Mas sim, continuam a ser caros. Um adepto “normal” tem de largar uma boa nota para ir à bola. Já falei tantas vezes do preço dos bilhetes que já estou cansado.

Chulos.

Isto é só para motivar os sócios a comprarem a GameBox.

Depois a coisa acalma … (julgo eu :o)

Mas como tenho a minha GameBox :smiley:

Não precisa de ser já,mas depois este tópico podia ficar como tópico do jogo,com as informações sobre o mesmo,se o criador do tópico puder fazer isso,óptimo.Creio que essa questão dos bilhetes pode ser abordado no tópico do jogo,visto que a temática apenas sobre os bilhetes já está referida directa ou indirectamente noutros tópicos.

Creio que esta “alta” de preços tem a ver com uma estratégia para que sejam vendidas mais GB´s no inicio de época. Mas mesmo depois disso (tendo como o exemplo as épocas anteriores) os preços continuam a ser altos na minha opinião (um sócio raras vezes irá pagar menos de 15€ para ver um jogo banal em Alvalade).

Esse preço de 22€ é para os bilhetes enviados para Alvalade ou já se andam a abastecer na lixeira?

Se se conseguir bater os 25000 espectadores neste jogo entao solto foguetes

Esta notícia vem do tópico da gamebox mas explica tudo:

Mais palavras para quê? Está aqui a razão dos preços altos.
Por outro lado, se estivessem muitas GB vendidas, aumentavam os preços justificando-se na lei da procura vs. oferta.

A questão é que não está provado que preços de bilhetes mais caros corresponda a maiores receitas. Bem pelo contrário.

Por mim tudo bem. Ou então um tópico apenas com o preço dos bilhetes.

Queres que te fale de um clube lá para os lados do norte que este ano vendeu tantos ou mais bilhetes de época que nós e que mesmo assim os sócios têm bilhetes a preços excelentes? Vão pagar, por exemplo, 8€ para a Liga dos Campeões no próximo jogo.
Com isso tudo têm sempre o estádio cheio e acredito que o lucro da bilheteira seja de longe maior que o nosso.

CurvaSul,há o tópico das Assistências em Alvalade,há o da Gamebox,penso que se criar mais um tópico dos bilhetes haverá muitas mensagens com temas muito parecidos e que se irão quase “confundir”.Como iniciaste com os preços do Sporting-Belenenses tive a ideia de aproveitares para que seja o tópico do jogo. :wink:

Que vergonha… :cartao:

Tendo em conta estes preços e a quantidade de gente que, mesmo com Gamebox falta, diria que não vão estar mais de 20.000 pessoas em Alvalade. >:(

Gostaria de estar enganada mas o rumo que isto leva está a tornar-se absurdo. E não vale a pena acharem que compensam a não venda de Gameboxes com a venda de bilhetes…

esta direcçao esta cada vez mais chula!!! :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

É o Sporting que temos. Volto a lembrar, o nosso director de Marketing foi promovido. Siga a banda… :arrow:

Isto é vergonhoso. Diria até aberrante.

Gostava bastante que o número de bilhetes vendidos para este jogo rondassem… os 100.

E se a bilheteira não chegar para compensar o falhanço das vendas da Gamebox? Será que vai haver prémios de produtividade e promoções, para a malta do marketing não se desmotivar? :think:

Acho que estes preços derivam de uma série de factores, entre os quais o (relativo) bom momento da equipa e a proximidade dos adeptos do Belém. Seja como for, só revelam as vistas curtas de quem gere os destinos do clube.

Depois admiram-se de ver os lampiões e os tripeiros com maiores assistências do que nós! Este ano ainda só venderam cerca de 26000 gamebox’s, para quem queria bater o recorde de 34 mil e tal…Dirigentes Vergonhosos!

preços convidativos… vou comprar um bilhete para cada membro da familia !! Viva’ politica de marketing do SCP !!!

Eu estava a pensar em ir ver este jogo contra o belenenses, mas vou optar por fazer boicote.Não se admite que eu no ano passado no jogo contra o belenenses tenha pago 20.00 € na qualidade de adepto e este ano na qualidade de sócio tenha de pagar igual montante.Estou a falar apenas dos bilhetes mais baratos.
Esta direcção que reveja o preçario dos jogos do nosso querido clube, e depois conversámos.Acredito que muita gente sinta o mesmo: Revolta :cartao:

E ainda há este:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=5184.0

Antigo, mas que prova que o tema é recorrente e sempre actual.