A verdade De Rochemback

Meus caros foristas,
Após mais um Sábado de nervos( á excepção de domingo), eis que estava na bancada e fruto do conhecimentos que tenho por quem acompanha o SPORTING onde quer que ele esteja deparei-me ou não com a confirmação de que nós se calhar já nos passou na cabeça, é que o senhor Rochembak só está a fazer a cama para se pôr na alheta daqui para fora, segundo informações recolhidas junto de um jantar de natal feito pela claque DUXXI em que esteve presente o Sr. Paulo de Andrade
este informou que o menino quer ir embora em Janeiro e só tem estado a fazer aquilo para nos irritar.
Não obstante ter estado desde a quarta feira a sair para uma determinada discoteca do outro lado do rio a gozar com as cotas que pagamos todos os meses, como dizia o Fernado Pessoa ,
e esta hein? ou não…

E que tal nao lhe pagar o ordenado :smiley:

Não percebo então pq é que a DUXXI dedicou faixas ao rochemback de parabéns… se têm esse tipo de informações.

Que o Roca é uma sombra do que foi o ano passado qq um vê, a começar pelo seu fraco empenho no emagrecimento…

é o reverso da medalha dos contratos precários… por um lado o Sporting só assim pode almejar a craques mas por outro, caso estes não tenham de facto bom carácter, a coisa complica-se.

A única verdade que eu conheço sobre o Roca é que ele tá a dever 20 contos a um vendedor de cremes de massagem de fisioterapia vai para mto tempo lol…

A ser verdade, devia ser posto na alheta …

Ele que emagrça e se porte como um homem, pois quando chegou ao Sporting era um jogador morto… e até ter a lesão que o afectou, era já um idolo …

:twisted:

Se não está a jogar um corno, só para nos irritar; e a SAD, equipa técnica e restante plantel o sabem; então porque metem o gajo a titular?

Se isso for verdade, e sem querer por em causa as fontes do Malato, no sábado, por acaso, dediquei especial atenção ao “tomador no cú”…

Sempre que há um lance de bola parada, lá vai ele…normalmente, nesta fase, para fazer merdenga…ou manda quem esteja a marcar para marcar para ele á maneira curta e depois sai bosta, ou vice versa e sai bosta na mesma…

E reparei noutra coisa…ja perto do final, no Peseiro aos gritos com ele, aquando da marcação de um livre descaido para a direita do nosso ataque a uns 10 metros do bico da área, para sair dali e deixar, salvo erro o HViana marcar o livre…sinceramente o homem ja me estava a encher, e pelos visto ao Pesito também…

E depois há outra coisa : a bola tem sempre de passar pelas patas do animal…dasse, que ate enjoa…e depois inventa com aqueles passes-de-longa-distância-mal-teleguiados-em-câmara-lenta-que-toda-a-gente-vê-para-onde-vão-e-nunca-chegam-ao-destino!!!..estava a ver o jogo com um amigo meu que dizia : eh pá, comprem uma bola so para aquele gajo…

Cruzando as duas coisas é grave, porque ele assim prejudica deliberadamente o Sporting com esta atitude…acho isto mais grave do que ele se auto-mandar levar na padiola…

Conclusão…se ele se quiser dedicar ao que gosta, adicionado a isso subir aos postes e beber água fresquinha…a malta agradece…se pelo contrario, se quiser dedicar a jogar bem á bola, coisa que ja vimos que sabe fazer, a malta agradece duplamente…

Desde o episódio de indisciplina com o Pesito, que nunca mais consegui olhar para o Gordoback com os mesmos olhos. Ganhou tiques de vedeta e parece estar-se profundamente a cagar (desculpem-me a expressão, que detesto utilizar) para nós. Há muito que devia estar na bancada. Mas tamanha é a incompetência e subserviência (a quê?, a quem?) que da equipa não parece haver ninguém capaz de o tirar. Por mim, saía mesmo já em Janeiro. Não queremos cá ninguém contrariado.

Assino por baixo.

[b]Off-topic

O Liedson nao pode ver amarelo contra o guimaraes se nao nao joga com os orcs… vamos ver se acontece algo premeditado :evil: [/b]

Sem querer ofender o Malato custa-me a acreditar.

Porque a ser verdade seriam graves duas coisas :

1º Ser do conhecimento da SAD esta situação e nada ser feito.

2º O Sr Paulo Andrade andar a contar este tipo de coisas em jantares de claques. :shock:

Sinceramente não sei qual das duas situações é a mais grave.

No entanto acredito no profissionalismo do Roca. Sem ter estado brilhante, no sabado foi sempre muito participativo no jogo. A lesão que ele teve foi muito grave e i sem duvida, tem afectado o seu rendimento. Olhem para o Derlei que teve de uma lesão semelhante e digam-me se acham que é o mesmo jogador ?

Aquilo que realmente salta à vista é a diferença entre o Rochemback do ano passado e este Rochemback. Antigamente corria o jogo todo, sendo a primeira barreira frente aos ataques dos adversários; hoje é apenas mais um naquela tertúlia de gente lenta que se reúne no meio-campo do Sporting.

Custa-me a crer que seja propositado, até porque um mau desempenho só o prejudicará a ele mesmo. Face a estas últimas exibições e mesmo à sua fraca condição física, não vejo qual seria o clube de topo que o queira contratar.

Seja como for, têm a palavra as pessoas que acompanham o seu trabalho mais de perto e que poderão avaliar se há algum fundamento nestas suspeições.

O que eu acho é que Rochemback cada vez menos merece aquele carinho e apreço que os adeptos têm mostrado ter por ele. Mete-me alguma impressão ver faixas de apoio ao jogador sem que ele ande a fazer nada para as merecer.

como dizia o Fernado Pessoa , e esta hein? ou não.....

Pessoa…? talvez o Pessa…

sobre o Roca: a ser verdade o que dizes, apenas seria a tricentésima trigésima terceira confirmação da incompetência da Sad, Peseiro e afins…

Paulo de Andrade a contar coisas da SAD em jantares com o Directivo??? :shock:

Tenho muitas dúvidas! :roll:

sobre o Roca: a ser verdade o que dizes, apenas seria a tricentésima trigésima terceira confirmação da incompetência da Sad, Peseiro e afins...

Nop. Tricentésima trigésima quarta. A tricentésima trigésima terceira foi o Paulo de Andrade a encolher os ombros, dizendo que pouco ou nada haveria a fazer em relação ao golo anulado. Perante esta passividade, resta-nos aguardar pacientemente por mais situações do género.

sobre o Roca: a ser verdade o que dizes, apenas seria a tricentésima trigésima terceira confirmação da incompetência da Sad, Peseiro e afins...

Nop. Tricentésima trigésima quarta. A tricentésima trigésima terceira foi o Paulo de Andrade a encolher os ombros, dizendo que pouco ou nada haveria a fazer em relação ao golo anulado. Perante esta passividade, resta-nos aguardar pacientemente por mais situações do género.

É preciso ter calma, já está em adiantada fase de elaboração um DVD com os principais lances das equipas de arbitragem contra o Sporting nos últimos tempos para mostrar ao governo que for eleito em Fevereiro! :roll:

O que é que raio queriam que o Paulo de Andrade fizesse??? :shock:

O homem disse e bem o que disse, não ficou calado, agora mais do que aquilo não pode dizer, ele é presidente da SAD, não sou adepto de espectáculos mediáticos do bota abaixo, não resulta em nada, o que o Sporting fez e bem foi relembrar a sua luta por uma arbitragem mais transparente através da entrevista do DC no site oficial , entrevista essa aclamada cá no fórum! :idea:
Mais do que isto é descer ao nível de Vieiras e Oliveiras, nível que espero nunca ver um dirigente do Sporting atingir! :arrow:

Incrivel, mas neste aspecto concordo com o Sampas, nao ha nada nem ninguem que possa devolver ao SCP os pontos em que foi espoliado como tal o que querem que o homem faça ou diga?

Eu gosto de talibanizar, mas parece-me que estamos a entrar no campo do “dispara primeiro, pergunta depois”.

Não vale a pena… :?

Incrivel porquê? :?: :smiley:

Sobre isso do Paulo de Andrade…

… tenham calma. Por vezes os dirigentes dizem o que convem e é mto bem feito ser assim… pode fazer parte da estratégia da SAD veicular uma certa informação para mover os adeptos (claques) num dado sentido… se assim fosse era apenas sinal que o Andrade já deixou de beber copos de leite da quinta da marinha e já percebeu como funciona o futebol.

Quanto ao que ele confidencia ou não não me admira pq sei o que eles confidenciam aos jornalistas de vez em quando, sobre os mais diversificados assuntos.

É preciso ter calma, já está em adiantada fase de elaboração um DVD com os principais lances das equipas de arbitragem contra o Sporting nos últimos tempos para mostrar ao governo que for eleito em Fevereiro! :roll:

O que é que raio queriam que o Paulo de Andrade fizesse??? :shock:

O homem disse e bem o que disse, não ficou calado, agora mais do que aquilo não pode dizer, ele é presidente da SAD, não sou adepto de espectáculos mediáticos do bota abaixo, não resulta em nada, o que o Sporting fez e bem foi relembrar a sua luta por uma arbitragem mais transparente através da entrevista do DC no site oficial , entrevista essa aclamada cá no fórum! :idea:
Mais do que isto é descer ao nível de Vieiras e Oliveiras, nível que espero nunca ver um dirigente do Sporting atingir! :arrow:

Haverá um meio termo. Encolher os ombros e largar um resignado “fazer o quê?”, que foi o que eu vi na televisão o Paulo de Andrade fazer, é para mim claramente insuficiente.

Há erros e erros. O erro de Sábado foi tudo menos inocente. Faça-se uma pesquisa sobre a carreira do fiscal-de-linha, confronte-se o próprio homem com o seu erro, sejam-lhe pedidas justificações, pergunte-se à Comissão de Arbitragem o que tem a dizer sobre o caso, qualquer coisa…

Agora, deixar morrer o assunto, como se aquilo tivesse sido a coisa mais normal do mundo… acho, repito, insuficiente.

Não se trata de vir a terreiro fazer um espectáculo disto tudo, mas há que mostrar alguma indignação visível. Até porque se assim não for estamos a dar a face para novas situações idênticas. Seremos o clube que leva e cala, logo… “ah, eles assobiam um bocadinho no jogo e tal, mas depois calam-se… vais ver que não custa nada”.

Alguém aqui se lembra, sem consultar a ficha do jogo, qual o nome do fiscal-de-linha daquele jogo? O simples facto de se dar visibilidade ao homem, como que responsabilizando-o directamente pelo que fez, é já qualquer coisa. Custa-me que seja assim tão fácil roubar o meu clube. E sobretudo custa-me ver a tal resignação dos dirigentes do meu clube.

[i]Depois de ler na integra o topico, e sem ofenca ao Malato, nao posso acreditar na atitude descrita. Primeiro, porque se quer ir embora, vai tentar jogar melhor, caso contrario ninguem o vai querer. Segundo, acho que o Sporting (dirigentes e tecnicos) nao aceitariam uma atitude que metesse em risco os planos que tracaram para o Sporting. Terceiro, nao posso acreditar que o Paulo de Andrade largue uma indiscrecao tamanha num jantar duma claque. Quarto, e para findar, a claque em questao com toda a certeza ja teria no minimo feito uma bandeirola qualquer a chamar nomes ao Rocha.

Agora ha algo de mais preocupante, o facto de tudo servir para bater na administracao do Sporting. Gostava que me explicassem o que e que o Paulo de Andrade deveria ter dito ou feito em relacao ao golo anulado.[/i]