A sinceridade do homem

[i]Pinto da Costa confessa que esta época “as coisas não estão nas mãos dele”

Para os que acusam o F.C. Porto de estar a fazer uma má temporada, Pinto da Costa tem a resposta na ponta da língua. «Não estamos, de maneira nenhuma, a fazer uma má época», considera o presidente. «É verdade que queremos sempre mais, mas, por vezes, as coisas não estão nas nossas mãos. Veja-se o caso do senhor Mário Mendes que não assinalou dois penalties quando o jogo [com o Nacional] estava 0-1. Estamos a lutar pelo título e vamos continuar até ao fim». Mas isso não derruba os azuis e brancos: «Sabemos viver com estas intoxicações. Não há nada que nos desmoralize».

Mais Futebol[/i]

Mudou de mãos… :slight_smile:

Em realidade e com muito pena minha a epoca do fcp esta ao mesmo nivel da nossa!!!

Podem dizer que os predicados eram completamente outros, desde logo pelo orcamento deles para este ano, mas isso tb foi assim em anos anteriores e nao os impediu de terem as conquistas que tem.

Ja as mencoes as “roubalheiras” sao uma politica gasta la por aqueles lados… ate parece que querem imitar o nosso DC.

Este ano, erro para aqui ou para ali, de maneira nenhuma se podera dizer que as arbitragens tiveram influencia no actual campeonato.

Pois, agora as coisas estão nas mãos da PJ! :idea:

Mudou de mãos....... :)

Eu diria…mudou de APITO…passou de azul a vermelho…

Este ano, erro para aqui ou para ali, de maneira nenhuma se podera dizer que as arbitragens tiveram influencia no actual campeonato.

As galinhas foram mais beneficiadas, FCP e Sporting foram mais roubados. Isto não é influenciar o campeonato, ainda para mais tão equilibrado?

Peco imensa desculpa, mas entre erros para todos os lados nao me parece que seja esse o factor que leva a actual classificacao…

Peco imensa desculpa, mas entre erros para todos os lados nao me parece que seja esse o factor que leva a actual classificacao...

Erros para todos os lados? Eu lembro-me de alguns erros que nos roubaram pontos (ex. Braga em casa) e outros que deram pontos aos adversários (voos do karradas, etc; Petit sofre 1 amarelo a cada 26 falta cometidas; paixões assolapadas; etc).

Peco imensa desculpa, mas entre erros para todos os lados nao me parece que seja esse o factor que leva a actual classificacao...

Erros para todos os lados? Eu lembro-me de alguns erros que nos roubaram pontos (ex. Braga em casa) e outros que deram pontos aos adversários (voos do karradas, etc; Petit sofre 1 amarelo a cada 26 falta cometidas; paixões assolapadas; etc).

Mas nao justifica perdermos por 3 contra o maritimo, ou 2 com o penafiel, belenenses, nacional, etc. A nossa equipa e’ muito inconstante e no meu ver e’ a falta de pulso do peseiro.