A saga continua...

A menos que achem que o Pasquim I tenha deixado de ser o órgão oficial dos merdosos e que se tenha passado para o inimigo, esta notícia é absolutamente insuspeita vinda de onde vem e só demonstra que as acusações tantas vezes proferidas de “concorrência desleal”, tinham toda a razão de ser. Afinal, a saga continua:

«Alverca reclama dívida por Mantorras

[i]A viver grave crise financeira, que poderá inviabilizar a participação na Liga de Honra da época prestes a iniciar-se, o Alverca lamentou hoje a dívida existente com a transferência do avançado angolano Mantorras para o Benfica, em Junho de 2001.

ASF
Depois de a Assembleia Geral extraordinária agendada para esta noite não se ter realizado, novamente devido à ausência dos principais accionistas da SAD, o Alverca fica apenas com quatro dias úteis para resolver a sua difícil situação, que contempla dívidas na ordem dos 2,5 milhões de euros.

Mas o presidente da Assembleia Geral, António Manuel Fernandes, aponta para a solução, reclamando que também não pagam ao Alverca aquilo que lhe é devido. É o caso do Benfica no que diz respeito à contratação de Mantorras. «O valor da transferência não está totalmente liquidado e trata-se de uma verba muito significativa, que chegaria para o Alverca montar o plantel para duas épocas», afirmou António Manuel Fernandes, em declarações à Renascença.

«É certo que também existem outras dívidas, nomeadamente quanto a publicidade e a direitos de transmissão televisiva, mas o grosso está realmente na transferência de Mantorras para o Benfica», completou.[/i]»

in Pasquim I online. :!:

Sem ler essa noticia,ja tinha pensado nisso.

Quando ouvi as dificulades do Alverca,interroguei-me a mim propria
se o Mantorras teria sido pago.

Tenho a certeza que a divida dos orcs para o Alverca nao e so o Mantorras.
Queria ver os media se em vez de ser os orcs fosse o Sporting!!
Ninguem os calava!

Estranho. Tinha idéia que o Glórias tinha pago um determinado montante (1 milhão de contos?) pelo passe do rapaz, pelo que o Alverca só teria direito a ver algum (com sorte… :twisted: ) quando o Glórias o vendesse (e se vendesse por 18 milhões de contos, tornar-se-ia um dos clubes mais ricos de Portugal! :lol: ). A ver vamos o que dizem os Gloriosos dirigentes.

Continua…
Os lampiões andam envolvidos em montes de problemas… Kalou, agora o Mantorras. Continuam a gastar. O Sporting tem um grande rigor financeiro e não compra quase ninguém, como é q os lampiões conseguem controlar isto tudo? :roll:

Recorra à FIFA, queixa-se porque quer…

E já agora, após estes anos todos é que se lembram?! :shock:

E já agora, após estes anos todos é que se lembram?! :shock:

Se a corda não apertasse o pescoso… nem cobravam :wink:

acho que eles ja acabaram com o futebol profissional :?

Palhaçada. É bem feito, vão com os porcos, era bom era se algum sócio honesto os metesse em tribunal por gestão fraudulenta, só agora é que se lembram de reclamar? Com o Estoril vai acontecer o mesmo…

Mais gira é esta:

Alterações à festa para proteger relvado A preservação do relvado do Estádio da Luz - afectado por um fungo - obrigou a algumas alterações logísticas na festa da família benfiquista, no próximo fim-de-semana. O evento contará apenas com um palco, o que obrigou à redução do número de bandas e do custo dos ingressos. Quem já adquiriu bilhete pode reaver a diferença. A organização garante que as mudanças não beliscam a qualidade do evento. A Brother's Productions, empresa responsável pela organização do Benfica em festa, emitiu ontem um comunicado a explicar as alterações logísticas no evento e o respectivo programa definitivo. Assim, ao contrário do que estava inicialmente previsto, não funcionará qualquer palco no interior do Estádio da Luz, tudo decorrerá na Praça Centenarium. A mudança de última hora é justificada com a preservação do relvado do estádio. O tapete verde tem preocupado os responsáveis encarnados - foi visível o seu mau estado no encontro com a Juventus - devido ao aparecimento de um fungo que, segundo o comunicado, já se encontra controlado mas exige tratamento e manutenção. Sublinhando que a qualidade do evento não será beliscada por esta situação, a organização informou que apenas o número de bandas teve de ser reduzido. Da mesma forma, os ingressos passam a custar metade. Quem já comprou pode reaver a diferença até ao dia do evento, nas bilheteiras.

Programa definitivo

Numa festa em que está confirmada a presença de 30 casas do Benfica, com as respectivas especialidades gastronómicas e culturais, aqui fica então o programa definitivo. Dia 12 Agosto, a partir das 21 horas: Sons da Fala e Ciganos D’Ouro; Dia 13, desde as 17 horas: Toy, Rabo de Saia, visionamento do Benfica-V. Setúbal, Azeitona e Boss AC; Dia 14, com início à mesma hora: D’Zert, Ez Special, Tito Paris e outra banda a designar.

o ASSlb ainda está à espera dos 18 milhões de contos para poder pagar ao Alverca a transferência do mantorras :oops:

Dia 12 Agosto, a partir das 21 horas: Sons da Fala e Ciganos D'Ouro; Dia 13, desde as 17 horas: Toy, Rabo de Saia, visionamento do Benfica-V. Setúbal, Azeitona e Boss AC; Dia 14, com início à mesma hora: D'Zert, Ez Special, Tito Paris e outra banda a designar.

Nunca o adágio “Cada um tem o que merece” me pareceu tão verdadeiro. :smiley:

Brother's Productions

Que nome mais mafioso para uma empresa! :lol: