A SAD tem de decidir!

A SAD tem de decidir :

• se no próximo jogo em Alvalade quer ter 40.000 ou 4.000.
  • se querem que o próximo jogo em Alvalade seja um jogo “fora”
  • se querem que os treinadores, jogadores e dirigentes continuem a serem vaiados
  • se querem ser CAMPEÕES!

Será assim tão difícil perceber isto ?

PS : Peseiro tem de decidir se quer ser lembrado como um Homem a quem as coisas correram mal, principalmente nesta época ou ser quer ser lembrado como palhaço agarrado ao lugar.

A SAD já decidiu, apenas adiaram o inadiável para este jogo (basicamente pq estão pouco a marimbar-se para os resultados, podiam ter feito contas com o homem e colocado um adjunto neste jogo, até vir solução)

Vem aí o Camacho, a não ser que se dê um golpe de teatro. Por mim estou-me a borrifar, já só vejo o dia das eleições. Até lá é na base do Rocky Balboa, sempre a comer nos cornos sem sequer miar, não espero outra coisa desta gente que por lá anda.

A SAD já decidiu, apenas adiaram o inadiável para este jogo (basicamente pq estão pouco a marimbar-se para os resultados, podiam ter feito contas com o homem e colocado um adjunto neste jogo, até vir solução)

Vem aí o Camacho, a não ser que se dê um golpe de teatro. Por mim estou-me a borrifar, já só vejo o dia das eleições. Até lá é na base do Rocky Balboa, sempre a comer nos cornos sem sequer miar, não espero outra coisa desta gente que por lá anda.

Se viesse o Camacho ate’ nao era mau, o gajo e’ rijo no balneario e e’ o que a gente precisa.

Vem aí o Camacho, a não ser que se dê um golpe de teatro.

Como?!?!?

:shock:

Foi o que ouvi hoje, de duas fontes diferentes.

Agora é ver. Sinceramente já não tenho opinião. Não acho Camacho nada do outro mundo, mas talvez até toldado pela má impressão basta-me o racicíonio pouco exigente do “pior que o peseiro não é” para me enganar a mim pp.

De qq forma o sovacos, com todos os seus defeitos o ano passado tinha sido campeão com uma perna as costas, com maior facilidade que o trapalhoni. Tinha equipa tão má como o trap mas o benfica após a tremideira inicial acabou a jogar alguma coisa com ele, o que não se viu desde então.

De qq forma acho-o um treinador lírico, tá sempre amuado, e sempre com os sovacos molhados, o que é muito infeliz :slight_smile:

Respondi no outro tópico :arrow:

por favor…não…

era melhor irem buscar o zézito…esse pelo menos dá chapadas nas vedetas…e é uns dos treinadores que punha a equipa a jogar á bola…
para alem de ser o 7-1…(esta foi para animar os foristas…)

Acho o Camacho parecido com o Pesito. Monta o seu esquemazito e quando resulta tudo bem, quando não resulta não sabe o que há de fazer e inventa substituições ridiculas. A singela diferença é que o benfas do Camacho jogava à bola…

Ja nem sei o que diga…CAMACHO tambem nao me diz muito…a nao ser o facto de a meu ver ser disciplinador…que e o que esta a fazer falta…mas se for ele que traga um preparador fisico bom…para dar
força nas canetas Á NOSSA ESCOLA DE SAMBA !

Entre CAMACHO & COUCEIRO…e tipo atira-se a moeda ao ar e seja o que deus quiser…enfim…aqules dirigentes tem as vistas curtas…se o ANDRADE tratar pessoalmente do caso ainda traz o IVAN LENDL ou o PETE SAMPRAS !

Abraços

A ser verdade seria uma grande noticia !

Vem aí o Camacho...

É pá… eu não acredito… essa besta? Não havia mais ninguém no mercado?

Mas há que ver o lado positivo da coisa, se calhar temos desconto, que o orelhas deu um toque ao sovacos para nos fazer um preço de amigo. Que vergonha…

Mau mesmo é ser a SAD a decidir.

Que falta de SPORTINGUISMO que vai nos comandos do nosso SPORTING!
Que tristeza :x

A ser verdade seria uma grande noticia !

Grande notícia para mim não é porque não seria a minha 1ª escolha, mas acho a opção Camacho interessante, de risco mas interessante! :arrow:

Que falta de SPORTINGUISMO que vai nos comandos do nosso SPORTING! Que tristeza :x

Os 2 únicos sportinguistas disponiveis são o M. Fernandes e o Couceiro, nenhum deles me parece uma escolha acertada, daí não achar que os dirigentes tenham falta de sportinguismo nesta questão! :arrow:

Camacho? Não parece ser uma boa solução. até porque está de alguma forma ligado aos lamps e ao camionista.

O le guen seria uma boa aposta.

Pensem o que vocês quiserem, mas uma coisa é certa, o Sporting atravessa neste momento uma grande crise! Nós náo sabemos da missa a metade! Neste momento nem o grande Mourinho conseguia safar-nos!!

Camacho? Não parece ser uma boa solução. até porque está de alguma forma ligado aos lamps e ao camionista.

O le guen seria uma boa aposta.

O problema do Camacho, como de quase todos os treinadores, é o facto de nas eleições poder vencer alguém não alinhado com a desgraça que lá anda (desejo-o profundamente que já não posso ver estes idiotas lá dentro) e ficar refém de uma escolha que não a sua.