É mais provável que o próximo clube dele tenha que pagar para ele ir embora. Nesse caso, o Sporting teria que avançar com 40% da verba… :lol:
Mais a sério, o Farnerud sempre foi muito bom profissional, nunca ouvimos queixas dele. Foi um pouco injustiçado em Alvalade, mas a verdade é que não tem qualidade para ser titular de um clube candidato ao título.
Se calhar por viveres em S. M. da Feira e não passares o tempo que eu passava naquela altura em Alvalade! É triste mas é verdade. Temos um talento inato para depreciar o que é nosso. Ainda agora anda um tópico a crescer desmesuradamente onde se debate os substitutos do Moutinho e do Veloso, há quem prefira o Manuel Fernandes a qualquer um deles, lançam-se valores abaixo das clausulas de rescisão como sendo bom negócio por eles, etc.
Enquanto cá estão são sempre sofriveis, já o Nani era atacado forte e feio, mas depois de sairem e vingarem, a direcção é sempre um monte de corruptos que não protege o que é nosso.
E já tenho aninhos suficientes para me lembrar de muita coisa referente ao Sporting. Cada vez que vejo o Caneiro proposto para capitão até me salta a tampa, mas isso são contas de outro rosário…
O Bétis anunciou hoje, no seu site oficial, a contratação do jovem português Vivaldo Fernandes, 19 anos, para a filial do clube de Sevilha na Segunda Divisão B espanhola.
Formado nas escolas do Sporting, Vilvaldo conta com nove internacionalizações pela selecção sub-19 portuguesa. O jovem avançado assinou um contrato válido por três épocas.
estes jogadores com quem rescindimos eram muito uteis para fazermos negocios em portugal
existem jogadores no nosso campeonato que nos poderiam ser uteis e utilizando como moeda de troca jogadores cm o lourenço, caiado, varela e muitos outros ex juniores que tem qualidade para uma 1a liga,podiamos conseguir melhorar o plantel principal
o sporting anda a rescindir c os jogadores pq simplesmente nao consegue pagar salarios a 50jogadores e assim alivia a folha salarial mas n faz mais valias …
Eu acho que a política seguida está correcta. Para quê estar a pagar salários a jogadores que não têm possibilidade de integrar o plantel? A direcção faz bem em racionalizar os recursos? Muitos pequenos salários são um custo enorme para o clube.
beijinhos
Mas o Sporting neste momento nem sequer tem muitos jogadores com contrato que possam ser considerados uteis às equipas da Liga Sagres.
Ao contrário do Porto, o Sporting tem jogadores emprestados que tenham reais hipóteses de chegar ao plantel principal a médio prazo e como tal, os seus empréstimos visam a sua evolução em detrimento do uso para baixar custos de outros jogadores. Agora jogadores que não interessem e possam ser utilizados para isso no futuro, não me oponho. É o caso do Celestino ou do Saleiro se daqui a 2 anos continuarem sem oportunidades de entrar no plantel principal.
Agora em vez de rescindir, penso que sempre que possível é preferível libertá-los a custo 0 mantendo uma percentagem futura de venda.
O Dinamo de Moscovo é que podia vir aí buscar uma carrada deles. Isso é que era. Levava o Stojkovic, Purovic, Farnerud, Varela, Ronny, por 5 milhões ;D
Douala está sem clube depois de o Saint-Étienne não ter renovado contrato. O avançado camaronês assinou na época passada um contrato que seria renovado em função de um determinado número de jogos. Esse número não foi atingido e o ex-jogador do Sporting está livre.
«No Verão passado, Rodolphe Douala tinha assinado um contrato que em função de um certo número de jogos realizados seria renovado por mais um ano. Essa percentagem não foi atingida e doravante Rodolphe é um jogador livre», explicou Laurent Roussey, treinador do Saint-Étienne após do primeiro treino da equipa.
Douala realizou 12 jogos em França e segundo a imprensa daquele país V. Guimarães, Panathinaikos e alguns clubes do Qatar poderão estar interessados na aquisição do avançado dos Camaronês
Dado que tínhamos 30% de uma futura transferência, eis que lá se foi mais uma potencial receita. Neste momento, em percentagens de jogadores que não são nossos, resta-nos os 50% do Semedo, correcto?