A Rataria Imunda

Ainda nem 5 anos passaram do fim da Era Roquette, e a Rattaria Immunda continua activa, nas sombras, a minar, a roer, à espreita duma fraqueza para atacar, tal como fazem todas as infestações.

Dois parágrafos tão actuais e acertados no dia de hoje, como eram no final de 2014.

Os ratos imundos de esgoto e as toupeiras continuam a tentar minar o Clube.

Até aqui no fórum isto é agora visível.

Que o Presidente continue, porque os Sportinguistas irão continuar a estar do lado quem salvou e recuperou o Clube e devolveu o mesmo aos sócios.

Neste forum, por vezes, também se sente o seu cheiro…

Como é que alguém pode ser INGRATO ao fim de tantos anos de presidentes a destruir este clube magnifico.

Introduzo uma nova expressão - ‘SPORTINGRATOS’

temos de acabar com eles

Passaram 4 anos e parece que foi escrito agora…

RUA!

Quase dá vontade de perguntar… onde andas, chirola? :twisted:

A meio do excelente texto, que tive o prazer de voltar a ler agora, passado tanto tempo, mas ainda tão actual, já estava a pensar para mim, onde é que tu andas, fazes falta…

Meu grande amigo [member=4197]chirola que anda desaparecido deste fórum porque lhe causa náuseas ler o que aqui se escreve ultimamente. Mas era bom que o amigo fizesse uma aparição para ver se esta malta neo-exigente ganha um bocado de noção.

:clap:

Juro que cheguei a temer que algo de grave tivesse acontecido ao Enorme e bom amigo [member=4197]chirola
Na última AG, fiquei imensamente feliz que se encontra de boa saúde. E percebo a sua ausência, dada a responsabilidade entretanto assumida.

De qualquer maneira, tenho saudades (muitas) das sua magníficas dissertações!

Grande abraço.

Belo Texto a dizer as verdades e mais nada! Condicao para se ser Presidente do Sporting Clube De Portugal e ter um Amor incondicionavel pelo clube. E houve tantos que se era so fachada e se aproveitaram do clube arruinando o mesmo sem se importarem! Dou so um exemplo o negocio do Maca Podre com o Porto um negocio ruinoso para fortalecer o rival por meia duzia de tostoes com o capitao de equipa do Sporting. Mas alguem acredita que com Bruno De Carvalho isso acontecia?? Ainda por cima depois de ter renovado contrato!

Também falei com ele na AG, é um ENORME Sportinguista o [member=4197]chirola !

:great:

Força Sporting :clap: o acordar do gigante adormecido…

Gonçalo Fernandes sobre os “Notáveis”
Sporting TV, 29 de Maio de 2018
Link para download: MEGA
[streamable]https://streamable.com/omz75[/streamable]

Grande artigo!
Absolutamente de acordo.

Mas que coincidência meterem os papéis para o Rui Patrício assinar uma “rescisão por justa causa” imediatamente a seguir ao falhanço do Golpe de Esttaddo.

Estou verdadeiramente surpreendido com o timing.

Já viram? a vida é mesmo feita de coincidências.

:arrow:

Está mais que decidido por mim.

Nunca vou dar poder a gajos que só querem fazer mal ao Sporting, e é isso que os jogadores que rescindirem estão a fazer.

Muito honestamente?

Depois do que estou a assistir, assinaria por baixo fazer o que alguns adeptos do Manchester United fizeram.

Reunir um grupo de sócios realmente preocupados com o que é o Sporting e criar de raíz um clube à parte só preocupado com a essência do desporto e blindar o clube de parasitas tachistas!

Estou enojado com toda a M*RDA que rodeia esta Instituição!

Assim que se soube que vinha empréstimo obrigacionista (dinheiro fresco!) e as VMOCS que dariam 90% da SAD ao Sporting, consequentemente, aos SÓCIOS, apareceram notícias e abutres de todos os lados para um assalto ao poder!

BdC, JMS, notáveis, Grupo Stromp, Jogadores…estão a desrespeitar 3 MILHÕES E MEIO DE ADEPTOS!

Manifestações de apoio?

Proponho é que os sócios se reúnam para uma manifestação contra o estado geral do Sporting! Contra TODOS! Não contra A ou B…mas contra TODOS que estão a desrespeitar sócios e adeptos!