Alguém conhece (minimamente) o Marco Ramos?
Pelo menos é titular do Lens e é pelo que sei, quase cópia do tello, lateral baixo que começou a jogar como médio esquerdo e que depois recuou para defesa…mas tmb não deve ser barato…
Nem grande coisa.
Sigo alguns jogos do Lens e parece-me mais que vulgar.
Já agora, ele não é titular certo. Faz alguns jogos a titular, outros no banco. E uma ou outra vez nem convocado era.
OK…nas estatisticas francesas refere que ele fez 27 jogos…mas tmb para andarem a pensar colocar o antunes como defesa esquerdo da selecção e não se lembrarem deste rapaz, então é porque não deve ser muito regular…
Bolas…não dou para olheiro :cartao:
Tenho visto com alguma atenção os jogos do Mundial sub20.
Gostei particularmente do André Marques que me parece ter evoluído bastante desde que passou pela equipa principal. Está mais rápido e notei-lhe alguma capacidade de ataque.
Mas gostei ainda mais de ver o Antunes. Não percebo as pessoas que aqui escrevem a dizer que não tem qualidade. Vi-o a subir bem, com confiança e o remate é sempre uma mais valia. Se pedem 1M€ penso que poderiam negociar, incluíndo Ronny num eventual negócio - como sugerido pelo membro Antão Bordoada, creio.
Acho que com a subida do André Marques e Antunes, saíndo Ronny a coisa compunha-se.
Não concordo que se deva dispensar o ronny…tem algumas/bastantes lacunas, sendo o posicionamento defensivo (ou a completa falte dele) o seu maior handicap, IMO.
O que menos quero é que aconteça coisas tipo Heinze que foi “corrido” do Sporting com 20 ou 21 anos… vejam onde anda com 29 anos…
Comprem e o passe do Caneira e deixem-se de invençoes…
O Ronny assumiu que tem de trabalhar mais a parte defensiva, ora no meu entender isto já é um bom principio, o facto de ele assumir que tem lacunas apenas revela que as quer superar. Não foi o Paulo Bento que o meteu a treinar o posicionamento em quase todos os treinos da época passada? Vamos esperar e ver o que o ronny consegue fazer. Força nisso Ronny
A questão que colocas é pertinente.
O problema é que alguns jogadores não se adaptam em determinados clubes. Parece-me claro que Ronny que já tem alguns anos de Sporting nunca se conseguiu adaptar. Ainda por cima sendo defesa esquerdo, tem como principal deficiência… defender!
No entanto e como é novo ainda pode revelar-se um mega craque. Pessoalmente tenho muitas dúvidas, quer pela postura defensiva quer pela velocidade (especialmente a última). Lembro-me da pré-época passada e de o ver fazer jogos interessantes, especialmente no torneio do Guadiana. Mas quando foi «a doer», nunca deu garantias não só de ter ritmo de jogo como sentido posicional.
Se o jogo negro do nosso ex-Ricardo foi o do título no galinheiro, quem não se lembra do dia-negro-Ronny contra o Spartak?
Agora por hipótese, se sair do Sporting e se revelar grande jogador, não invalida que aqui a adaptação não está a ser conseguida.
Exactamente. No limite terá este ano para provar.
Já agora vamos buscar o lateral esquerdo da Sérvia :lol:
^-^
Alguém reparou no jeito de “mono” do Ronny na conferencia de hoje? :wall: Dificil nao reparar!
Espero q este ano jogue melhor do q fala/pensa!!! :lol:
Pensei exactamente isso quando o ouvi. Mas não é de hoje essa opinião.
:cartao:
O Ronny está há algumas épocas no Sporting? Não … está desde a época passada.
Ja me tinha apercebido, até pelo q dizem os colegas, o Liedson diz q estao sempre a gozar com ele, q é “cabeçudo”, mas nunca
tinha visto um jogador profissional reagir assim! :shifty:
Assim como? É que eu não tive oportunidade de o ouvir ou ver, apenas ler as suas declarações.
Se me pudessem elucidar…
Mt atrofiado, mas vê a reportagem!Nao tem nada de mal foi só msm atrofiado!
Nós queremos é q ele jogue bem à bola mas a vertente desportiva nunca está separada da mental, por isso não deixa de ser curioso ver como é a pessoa por detrás do jogador!
Epá nem todas as pessoas têm o dom da palavra da palavra, nem todos são socialites como a borboleta da luz, bora ronny acredito em ti :boohoo:
Boas,
Querem ver que vem o Lukovic da… Servia? :lol:
Cumprimentos a todos
Estou agora a ver o Ronny na Sportv, relamente que cromo ;D
Sempre a coçar-se a mexer-se, lembrei-me de voces e só me dava vontade de rir.
Bem, o Ronny já está há um ano e meio no SCP, a ganhar 15 mil mês, e veio do Corinthians, já tem tempo q chegue para estar mais à vontade!!!
Lol…Admira-te…mas acho que mal jogou na Udinese… :cartao:
Edit: Nem senta no banco da selecção (o titular acho que é o Dragutinovic do Sevilha)