A pior música

Tópico degradante e que aconselho todos a não visitarem a não ser que queiram saber o que evitar.

O pior que a indústria da música já fez. Contribuam…

[hr]

Começo com:

[youtube=425,350]Samwell - "What What (In the Butt)" - YouTube

[youtube=425,350]- YouTube

[youtube=425,350]- YouTube

[youtube=425,350]O-Zone - Dragostea Din Tei (Ultra Music) - YouTube

[youtube=425,350]Justin Bieber - Baby ft. Ludacris - YouTube

[youtube=425,350]The Black Eyed Peas - I Gotta Feeling (Official Music Video) - YouTube
[youtube=425,350]Shakira - Waka Waka (This Time for Africa) (The Official 2010 FIFA World Cup™ Song) - YouTube
Por agora é o que me lembro

A pior música???

]1990 ; +00[

[youtube=425,350]- YouTube

Pior que isto não há :twisted:

Tem juízo.

Quê ?! Tem juízo porquê ? Eu concordo com ele ! Essas duas músicas não têm ponta por onde se lhe pegue.

Para os que só comem aquilo que os media lhes dão, sim.
“Má” musica e “Boa” musica sempre houve, fosse no tempo dos Beatles ou no dos Floyd, a diferença é que os media escolhiam melhor do que aquilo que escolhem hoje, daí aparecerem comentários desse género.

estava-se mesmo a ver.

Que não gostem do género de música é compreensível mas daí a classifica-la como uma das piores que a indústria fez é uma diferença abismal na minha modesta opinião.

Isto é daquelas coisas que nem deve ser chamada de música na minha opinião, dava-se outro termo qualquer, mas é só mais uma opinião.

Isso é contigo, aquelas duas músicas para a fama que ganharam e a quantidade que venderam são uma treta. E o pior nem é isso, o pior é aquelas pitas que andavam a tocar isso no telémovel na escola e na rua, em todo o lado ouvia aquela porcaria e pensava para mim, “o que é que aquilo tem de especial?”.
Aquilo qualquer badameco consegue compor, não existe qualquer talento implícito nas músicas.
A dos BEP é uma treta, repetição, repetição, repetição.
A da Shakira (nem é dela, coitada) é uma parvoíce, mete-se para ali a debitar umas palavras num idioma qualquer, convida uma gaja qualquer para cantar 2 estrofes no respectivo idioma, e puff, tens uma musica cheia de caracter africano, completamente adequada ao futebol.
Depois é ouvi-las no Estádio do Sporting, se aquilo alguma vez é música para se passar num estádio.

É um produto empacotado, produzido em série e industrialmente.
É um nojo.

Também acabaste de debitar umas quantas palavras sem qualquer sentido por isso estão quites. Discussão inútil. :great:

Lol “têm Juízo” diz ele. Essas duas músicas mostram, de facto, o estado em que a música actual chegou. Degradante, sem valor e acima de tudo triste… muito triste!

Excelente escolha por parte do forista na minha opinião. Pode até haver pior musicalmente, mas como estes artistas têm tanto hype e estas músicas têm tanta visibilidade, aceito e aplaudo a escolha.

Houve um tempo em que se ligava a mtv e estava a passar “Alice in Chain”, 'Pearl Jam", “Zepplin”, “The who”, “beatles”, “CCR”, “Whitesnake”, “Maiden”,“Pink Floyd”, 'Ramones", “Clash”, “The Doors”, e etc etc etc

…agora andamos reduzidos a “feelings” e “wakas”… patético!

A MTV é degradante hoje em dia.

Passam 2h de música por dia; aliás de pseudo-música. Enfim…
VH1 ainda se vai safando, mas eu prefiro o meu laptop com o que eu quero quando eu quero!

Sem dúvida!

Mas a VH1 classic é muito melhor que a Vh1 normal. Não sei a qual te referias :wink:

Ui a controversia que este topico vai gerar… Toda a gente tem gostos diferentes logo para uns uma coisa pode ser pessima e para outros espectaculares

Então entra aí na controvérsia Dani… “speak your mind” :beer:

[gmod]A moderação pede que não transformem este tópico numa guerrilha. Os gostos artísticos são subjectivos, variando de pessoa para pessoa. Respeitem essa diversidade.[/gmod]