A origem da música do "Só eu sei"...

The Clash - Wrong 'Em Boyo do álbum London Calling de 1979

http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=2IM37U4WRMCAK14RNQAWM5YO22

:wink:

excelente :mrgreen:

É sim senhor. :slight_smile:

Gosto muito desse album. Talvez o melhor da história do Punk 8)

Não conhecia. Não deixa de ser engraçado ouvir este tema depois de tantas e tantas vezes ouvir e cantar o “Só eu sei”. :slight_smile:

Não conhecia. Não deixa de ser engraçado ouvir este tema depois de tantas e tantas vezes ouvir e cantar o "Só eu sei". :)
exacto. a mim parece-me que a primeira é a nossa, e eles é que inventaram outra com letra diferente :lol:

Parece-me uma boa adaptação desses rapazes…chamam-se Crash? Será que querem adaptar o “Uma curva belíssima”, ou o “O Mundo sabe que” para versões em estrangeiro? Estejamos orgulhosos dos miúdos das nossas claques, que ce certeza têm boas notas a educação musical!

A.A.

Não conhecia. Não deixa de ser engraçado ouvir este tema depois de tantas e tantas vezes ouvir e cantar o "Só eu sei". :)
Parece-me uma boa adaptação desses rapazes...chamam-se Crash? Será que querem adaptar o "Uma curva belíssima", ou o "O Mundo sabe que" para versões em estrangeiro? Estejamos orgulhosos dos miúdos das nossas claques, que ce certeza têm boas notas a educação musical!
Por acaso tinha graça ouvir as versões dos Clash das músicas que deram origem a esses cânticos. Então o "Rivers of Babylon" em versão punk devia ficar lindo... :lol:
Então o "Rivers of Babylon" em versão punk devia ficar lindo... :lol:

Há quem diga que “punk is dead”. Para os que acreditam que está vivo, isso seria a machadada final :?

Ainda tem o YMCA. Quem faz as musicas deve ser fã dos “Seventies”. :slight_smile:

Epa!!! Não sabia que os Clash eram do Sporting!!! :lol: :wink:

Epa!!! Não sabia que os Clash eram do Sporting!!!!!!!!! Laughing Wink

Desde pequeninos! :lol:

Epa!!! Não sabia que os Clash eram do Sporting!!!!!!!!! :lol: :wink:

Não sabias? shame on you

Até estão na Comissão do Centenário e tudo!

Scvm, isso já não sei se podem. Então uns punks? Não é suficientemente in para tão honrosa comissão!

É para fazerem um festival da canção com a Mónica Sintra, João Braga, M.Valério e a Maria Armanda.

Tirando o João Braga e a M. Valério, que têm a Maria Armanda e a Mónica Sintra de tão sportinguistas para estarem na tal lista?! É de loucos…

e a origem do “uma curva belissima, uma equipa fantastica és a nossa fé!, força Sporting allez!” vem do Boney M - Rivers of Babylon :wink:

e a “força Sporting allez, força Sporting allez allez ohh oh oh”, mais ouvida na versao de “ninguem para o beifiqa” vem do Scott joplin - the entretainer :wink:

As versões são quase todas “adaptadas” pelos Italianos, mas cá em Portugal já se criam alguns cânticos.

Muito fixe, também desconhecia a origem. :slight_smile: