A Opinião do Presidente da A.F. Lisboa Sobre o Sporting

O homem de Viseu que pelos vistos é de Lisboa desde pequenino, apadrinhado pelo Seara…palavras para quê? é só ver a imagem do face…

O SCP devia expor este traste. Gente desta não consegue ser imparcial

Não sei o que é pior,
dar importância a este merd@s
ou fazê-lo numa área que tem o nome de
Sócios, Adeptos e Património

:naughty:

bem, a verdade é que isto é um atentado contra o Clube, sócios e demais adeptos… :inde:

gajos como esse, com esse tipo de atitude e palavras já têm o caixote do lixo correspondente chama-se: Lampionices.

simples

“Clube do bairro de Alvalade”?
Mas que é que este fdp pensa que é?
De bairro é o clube da simpatia dele! Esse clube de mentirosos, chauvinistas e megalómanos.
Por essas e por outras é que não suporto lampiões. Raça imunda.

Não sei se estaria em funções na altura dessa verborreia, mas julgo que a direcção do Sporting deveria analisar a situação e até proferir-se sobre a mesma. Este tipo de comentários (independentemente de já estar na AFL ou não, na altura) são bem demonstrativos do sistema. Como é que se pode sequer pensar que um asno destes é equidistante o suficiente para ocupar o cargo que ocupa??
:cartao: :cartao:

A vitória de ontem foi dedicada a esse traste

SL

Tal como eu referi ao abrir este tópico, fi-lo aqui por achar que não se enquadrava em nenhuma outra secção do fórum.

E também o fiz aqui, porque acho que cabe a nós, sócios e adeptos, a tarefa de expor esta badameco. Não pode ser a Direcção do clube a expôr-se e a comprar batalhas com meio mundo, mas podemos ser nós a fazer com que isto chegue à imprensa.

Se isto te melindra, tens sempre a opção de denunciar o tópico.

Isso foi obra e descoberta do Massapina, que eu aproveitei para expor na CV, e para os Sportinguistas perceberem quem é esse senhor e quais os suas intenções.

Vê-se mesmo que o homem não é de Lisboa, o Sporting nunca teve estádio ou o que quer que fosse no bairro de alvalade.

A resposta a este lampião foi dada em campo em plena competição oficial, patrocinada pelo dito lampião.

Que la sigan chupando…

Estas declaracoes nao podem cair em saco roto, esta personagem tem de sofrer as consequencias!!
Nos sportinguistas nao podemos admitir gente desta a frente da associacao de futebol de lisboa!!

Alguem dentro da estrutura do nosso clube tem de o desmascarar publicamente!!
Filho de uma grande ■■■■!!

Certo.
Mas essa besta já ocupava o cargo de Presidente do Conselho de Disciplina da AFL aquando do infame post.
Ou seja, não era um mero cidadão. Era alguém com responsabilidades num organismo do qual o SCP faz parte.
Posto isto… a nossa direcção não pode ficar silenciosa perante esta alimária galinácea. Temos que tomar uma posição enquanto clube. Uma posição onde se EXIJA respeito a uma instituição centenária como é a nossa.
Não podemos ser gozados por um palhaço da AFL e ficar calados!!
Isso e umas valentes bordoadas na crista de galinha que esse animal tem.

(Clicar na imagem para ampliar)

Cara de retardado, só podia ter opiniões retardadas sobre um grande clube.Mas que isto é grave, lá isso é…

O palhaço já retirou esse post, por isso não o vão encontrar na timeline dele no facebook.
Penso que o retirou ainda no dia que isto se começou a espalhar pela internet.

too late! >:D >:D

Lanço um repto à malta de Lisboa que costuma circular de carro pela cidade, colem uma foto desta besta no tablier da vossa viatura (para não esquecerem o focinho), se o apanharem a atravessar a estrada fora da passadeira, carregar no travão com força (é o pedal mais à direita! >:D). :great:

Ridículo um gajo com um cargo de aqueles. :cartao:

O senhor que veja isto para abrir a pestana.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=ux3GFoNIW3o[/youtube]