A Opinião do Presidente da A.F. Lisboa Sobre o Sporting

Isto não encaixa bem em qualquer secção do fórum, pelo que crio tópico mesmo aqui.

(Pesquisei antes de criar o tópico, mas não encontrei qualquer referência ao assunto.)

Isto tem andado a circular no Facebook e é demonstrativo da opinião que o actual Presidente da Associação de Futebol de Lisboa tem sobre o Sporting Clube de Portugal.

Se as redes sociais têm muitos defeitos, uma das suas virtudes é a exposição do carácter de algumas figuras como este Nuno Cárcomo Lobo.

Aqui fica, sobretudo para memória posterior e com o desejo que chegue à nossa Direcção.

O Sporting e os seus dirigentes não podem comprar guerras com toda a gente, mas alguém deveria comentar esta situação, não vá este paneleiro continuar a destilar ódio sobre o nosso clube pensando que ninguém o topa.

Os “comentadeiros” que se dizem Sportinguistas e que estão a representar o clube nos mais diversos programas televisivos poderiam fazer uma chamada de atenção para isto.

Se esta raia miúda do futebol português nos trata assim, imaginem quem manda.

Um dia o copo transborda e a água entorna.

:cartao:

É so ver o facebook da personagem para ver clubes preferidos, filmes preferidos, jogadores preferidos (vejam a lista de grupos de que ele gosta Queremos Simão Sabrosa de volta ao Benfica, A MIM NINGUÉM ME HUMILHA! EU SOU DO BENFICA

:arrow: :arrow:
Para o ano levamos os júniores, para ver se ele tem uma alegria. :twisted: :twisted:

Acham que enviar isto para os jornais poderá dar em alguma coisa? Pelo menos o CM costuma gostar destas coisas.

Era lindo!

Nem pensar pessoal, ia sair-nos o tiro pela culatra. Iriam pôr um titulo do género: “Já ninguém respeita o Sporting.”

Eu acho que o fulano tem bem mais a perder, caso isto se torne público, do que nós…

Eu já publiquei no meu face e pus na pagina do pessoal que é do Sporting.

É espalhar isto o mais que se puder e exigir a sua expulsão de presidente da AFL!!!

Penso que essa frase do Facebook foi escrita antes de ter assumido o cargo na AFL. A dúvida que fica é se na altura ocupava algum cargo de relevo na AFL.

Caso contrário, as pessoas são livres de terem as suas próprias ideias e de as demonstrar e não me parece que fosse justo que o senhor fosse agora penalizado por situações anteriores à sua tomada de posse. Desde que mantenha o respeito pelo Sporting enquanto for presidente da AFL, por mim não vejo problema.

É um dos boys do Seara. Lampião até ao tutano.

Mas parece que nem é má pessoa.

Uma pessoa que faz estes comentários publicamente não pode ocupar um cargo que exige que seja equidistante na defesa dos clubes da sua associação. Eu se fosse a direcção exigiria a demissão deste indivíduo.

A opinião de uma pessoa, quando expressa publicamente, fica-lhe vinculada. Como é que alguém com pretensões a ocupar cargos, como o que este fulano ocupa, faz considerações daquelas?

Aquelas conversas de tanga sobre quebrar a hegemonia dos clubes do norte e fortalecer a Associação de Futebol de Lisboa, soam agora a retórica barata, por parte de um badameco que não se coíbe de desrespeitar publicamente o nosso clube.

Sim, nem deve ser má pessoa… talvez até mereça o apoio do Sporting… :wall:
É por essas e por outras que nos fecundam constantemente. :hand:

Não está em causa a bondade ou maldade. Está em causa que a mulher de César não deve ser apenas honesta.
Deve também parece-lo.

no caso, nem parece nerm é! Verme!

:arrow:

Quanto mais leio sobre o personagem mais nojo me dá. Boy da política e tacho no futebol… falta de vergonha e orgulho nisso.
Espero sempre alguma elevação no meu país.
Engano-me sempre…

Este tipo de gente (que nunca trabalhou para chegar onde está) não tem qualquer tipo de vergonha. E podemos fazer o que quisermos, reunirmos uns milhares, mandar umas tochas à porta de casa, etc etc etc., e ele continuará a borrifar-se. E deve estar muito bem rodeado.

Por isso ele é o que é. :frowning: