Isto não encaixa bem em qualquer secção do fórum, pelo que crio tópico mesmo aqui.
(Pesquisei antes de criar o tópico, mas não encontrei qualquer referência ao assunto.)
Isto tem andado a circular no Facebook e é demonstrativo da opinião que o actual Presidente da Associação de Futebol de Lisboa tem sobre o Sporting Clube de Portugal.
Se as redes sociais têm muitos defeitos, uma das suas virtudes é a exposição do carácter de algumas figuras como este Nuno Cárcomo Lobo.
Aqui fica, sobretudo para memória posterior e com o desejo que chegue à nossa Direcção.
O Sporting e os seus dirigentes não podem comprar guerras com toda a gente, mas alguém deveria comentar esta situação, não vá este paneleiro continuar a destilar ódio sobre o nosso clube pensando que ninguém o topa.
Os “comentadeiros” que se dizem Sportinguistas e que estão a representar o clube nos mais diversos programas televisivos poderiam fazer uma chamada de atenção para isto.
Se esta raia miúda do futebol português nos trata assim, imaginem quem manda.
É so ver o facebook da personagem para ver clubes preferidos, filmes preferidos, jogadores preferidos (vejam a lista de grupos de que ele gosta Queremos Simão Sabrosa de volta ao Benfica, A MIM NINGUÉM ME HUMILHA! EU SOU DO BENFICA
Penso que essa frase do Facebook foi escrita antes de ter assumido o cargo na AFL. A dúvida que fica é se na altura ocupava algum cargo de relevo na AFL.
Caso contrário, as pessoas são livres de terem as suas próprias ideias e de as demonstrar e não me parece que fosse justo que o senhor fosse agora penalizado por situações anteriores à sua tomada de posse. Desde que mantenha o respeito pelo Sporting enquanto for presidente da AFL, por mim não vejo problema.
Uma pessoa que faz estes comentários publicamente não pode ocupar um cargo que exige que seja equidistante na defesa dos clubes da sua associação. Eu se fosse a direcção exigiria a demissão deste indivíduo.
A opinião de uma pessoa, quando expressa publicamente, fica-lhe vinculada. Como é que alguém com pretensões a ocupar cargos, como o que este fulano ocupa, faz considerações daquelas?
Aquelas conversas de tanga sobre quebrar a hegemonia dos clubes do norte e fortalecer a Associação de Futebol de Lisboa, soam agora a retórica barata, por parte de um badameco que não se coíbe de desrespeitar publicamente o nosso clube.
Quanto mais leio sobre o personagem mais nojo me dá. Boy da política e tacho no futebol… falta de vergonha e orgulho nisso.
Espero sempre alguma elevação no meu país.
Engano-me sempre…
Este tipo de gente (que nunca trabalhou para chegar onde está) não tem qualquer tipo de vergonha. E podemos fazer o que quisermos, reunirmos uns milhares, mandar umas tochas à porta de casa, etc etc etc., e ele continuará a borrifar-se. E deve estar muito bem rodeado.