Antes de mais, estou na zona verde que é onde todos nós devemos estar, obviamente, nada de encornados e azul bebé. Em questões políticas pensei que fosse mais próximo da esquerda (comunismo)
Exponho o quadro que dá referencia a grandes entidades políticas ao longo dos tempos.
:lol:
Estranhei o facto de a minha posição não ser a mesma que todos aqueles políticos de lá de cima. Terei que rever a minha simpatia política ou ando a ser enganado por propaganda matreira. Ou senão é porque a política portuguesa esgota-se facilmente.
Ninguém sabe melhor do que essas pessoas como é viver com essas doenças. Conto com o seu bom senso para serem capazes de decidir se faz sentido trazer ao mundo uma criança que sofra também dessas doença.
Agora falando um pouco mais a sério, como é que somos todos altos liberais e comunas quando somos governados pelos gajos lá de cima. Ou o teste foi mal feito ou algo não bate certo.
Falo por mim. Apesar de ser, segundo o political compass, um anarco-comunista, não me podia rever menos no PCP, e mesmo em relação ao BE discordo de muita coisa. Tendencialmente, acabo por votar PS.
De qualquer forma, já todos sabemos que este fórum não é uma amostra representativa tanto dos portugueses como dos sportinguistas.
A verdade é que as opções políticas (com visibilidade) são escassas e tendenciosas. Simpatizava com o PS mas em muitas propostas que foram discutidas na campanha eleitoral não me revia nelas. Mas mesmo assim era o partido, segundo um barómetro que foi aqui exposto, na qual eu tinha mais semelhanças. A política não é diversificada e é tendenciosa em Portugal. É pena.