A melhor definição do Liedson. LOL!!!

a ideia tem piada sim senhor.o jogador nao se ter lembrado q nao podia levar cartao é q nao tem piada nenhuma.

ninguem, nem o proprio jornalista, disse mal do Liedson como jogador, antes pelo contrario, ate o elogiou.

agora nao se admite q um jogador se esqueça de repente q nao pode levar cartao amarelo, ainda por cima com a bola fora e o jogo praticamente ganho. que é q se pode dizer??no minimo q o jogador nao tem cabeça, para nao lhe chamar burro.

agora, ninguem poe em causa liedson, é um excelente avançado, está a vista de toda a gente, e com certeza q teria enormissima vontade de jogar, nao posso por isso em causa, mas preferia te-lo disponivel para o derby, juntamente com pinilla, e ate podiam jogar os dois, do q ter q optar por uma atitude de burro, digamos eufemisticamente irreflectida, para sermos mais suaves.
paciencia :cry:

o melhor marcador da SuperLiga (24 golos)

Mas esses FDP do Ricord continuam com essa m****? VINTE E CINCO, pá VINTE E CINCO.

Não há ninguém nas claques que se lembre de fazer um cartaz a dizer isto? Podia ser: “São 25, senhores do Ricord, 25”.

Pois…lamento. Não só acho muita piada, as usual, ao articulista, como acho que o Liédson foi um palhaço.

Foi por mera coincidência que completou duas séries de amarelos 1) antes das férias e 2) antes da final da Uefa.

Não acreditava. E fiquei mesmo sem acreditar quando um amigo o ouviu da boca de…da boca de alguém próximo.

A.A.