A Maldição da Camisola 7

Mesmo… é uma injustiça o que lhe aconteceu… um gajo com tanto pela frente e tanto para dar… Tanto cepo que prai anda…

Nessa lista aínda falta o Leandro Machado.

Eu não acredito em bruxas, mas que as há…há.

Esse lesionou-se mas foi na cabeça…

Sim, isso sem dúvida, encontrei-o várias vezes na noite. A ele e ao seu parceiro Bruno Gimenez.

Quanto à lesão, tinha a ideia que se tinah magoado num joelho tambem enquanto titular da camisola 7 do Sporting, mas procurei e nada encontrei. Devo mesmo ter feito confusão.

Sorry. :-[

Paneleirices. O Izmailov precisa é de um bom tratamento/cirurgia. :arrow:

Não sabia que o Iordanov tinha tido um acidente de carro… A esclerose múltipla foi sem dúvida uma desgraça que lhe aconteceu, mas nos períodos em que a doença lhe dava algum descanso conseguiu aquilo que todos sabemos e admiramos.

Eu ainda era muito novo quando o Cherbakov ficou paraplégico, mas alguém se lembra se ele era o 7? Se também fosse começo a acreditar nesta teoria lol…

:offtopic:

Por falar nele, pelo que sei o Sporting não se portou bem no seguimento da infelicidade que atingiu o Cherba, podiam tê-lo apoiado porque se perdeu ali uma promessa (e mesmo que não o fosse era jogador do clube).

Confere teve um acidente enquanto passava férias na Bulgária e o Cherbakov era o 9

Sinceramente, não sou muito de acreditar nestas coisas. Acham que o facto de o número 7 estar na camisola de um jogador irá fazer com que ele se lesione mais facilmente e com maior gravidade? Eu não, pelo que a “maldição” em torno deste número pode-se explicar de uma forma bastante simples: coincidência.

Oh noes! :stuck_out_tongue:

Mais precisamente em Albufeira, em contra-mão! :wall:

era o meu jogador preferido,adorava velo jogar

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Vukcevic joga com o 77. :xock:
Dois 7 na camisola do Sporting, é uma loucoura total ! :lol: :lol:
Vuk é bom p’ra ficar no hospital p’ra dois anos. :rotfl:

Sim, sem duvida. Agora parece que voltou a Roménia onde até nem se tem dado mal.

Sera?
Que e estranho la isso e!!
E tirar esse número de uma vez por todas, ou entao dar esse número ou Grimi!!

7 ou nao??

atendendo ao estado actual das coisas eu dava o 7 ao caneira…

não vejo outra maneira de nos livrarmos dele e do seu salário :inde:

Por favor comentários destes é que não. Podemos não gostar deste ou daquele jogador mas enquanto está no nosso Clube temos de respeitar e enquanto funcionário do nosso Clube temos de desejar-lhe o melhor porque, simplesmente, o bem deles e o nosso bem e enquanto eles cá estão, feliz ou infelizmente dependendo do caso, temos que os tratar com pelo menos o minimo apoio.

Devíamos era ter dado o 7 ao anãozinho enquanto ele cá esteve. Atenção, na altura não tinha nada contra ele, devíamos-lhe ter dado o 7 simplesmente para acabar com esta ideia de maldição, porque o homem, perdão, gnomo, nunca se lesionava.

o 7 anula o outro 7, por isso a maldição não se aplica :lol:

Falaram ai do caneira, ele tá em estagio?
Tem sido convocado?

Tá em portugal a treinar com o pedro silva…