A Maldição da Camisola 7

A SAGA DA CAMISOLA 7 DO SPORTING DESDE A SAÍDA DE LUÍS FIGO

SÁ PINTO

Só não foi o 7 quando coincidiu em Alvalade com Figo. Herdou o número e foi quatro vezes operado ao joelho. Mudou para o 10.

IORDANOV

Passou a ser o 7 e sofreu um grave acidente de viação na Bulgária. Depois foi-lhe detectada esclerose múltipla e terminou a carreira.

DELFIM

Perseguido pela má sorte, sofreu lesões nos joelhos e depois nas costas que quase o incapacitaram para o futebol. Era o 7…

MARIUS NICULAE

Início fulgurante com o número 7 – mas lesão grave em Dezembro de 2001 no joelho esquerdo lançou-o para sucessivas operações.

IZMAILOV

Operado em Julho ao joelho direito, está sem jogar há quase sete meses. É fácil acertar no número do russo: o sete.

Pois é. E tirando isso?

Que tal oferecer o 7 ao Postiga? :wink:

É realmente estranho, mas que coincidencia :o

São daquelas coisas que não se conseguem explicar e que parecem ser “cagativas” mas eu pessoalmente até lhes ofereço muito respeito. Parece que é para continuar essa “maldição”.

Eu obrigaria o Jeb a vestir essa camisola… Mas parece que nós adeptos, é que vestimos essa camisola, tal é a “maldição” que temos tido… ^-^

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Pena o Judas28 não a ter vestido não ultimo treino que fez >:D >:D

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu cá acredito nestas coisas de superstições… Não ficar afectado com isto é no mínimo falta de sensibilidade… Mas obrigar o JEB a ser o 7 vitalício era uma boa!!! :beer:

É estranho, embora o problema do Izmailov já tenha existido muito antes de vestir a camisola 7 do Sporting.

Vamos retirar a camisola 7 … :whistle: em honra do Sá Pinto

Não era mal pensado não. Eu não acredito em superstições, logo não acho que haja nenhuma maldição à volta desse número. Simplesmente é uma posição em campo que está sujeita a muito contacto e os acidentes dão-se. Não passam de coincidências. Mas como há supersticiosos, é fazer o teste e retirar a camisola por uns anos, a ver se os jogadores que ocupam a posição em campo partem nas pernas na mesma…

Eu irradicava o 7 dos nossos balnearios…está visto que a coisa nao funciona muito bem. é uma questao de superstição. Assim como em alguns hospitais a cama número 13 não existe…

A carreira do niculae poderia ter sido fulgurante… Adorava o Marius, tinha tudo para ser lembrado para sempre no sporting…

Ele já acabou a carreira ou ainda anda na equipa B ?

um dos meus favoritos nessa época…a raça, a entrega. Era fantastico ve lo jogar

:sleep:

Se os problemas do Izmailov tivessem começado aqui…

É melhor avisarem o Vukcevic que o gajo joga com o 7 7 !!!

É uma grande coincidência mas não deixa de ser estranho.

A verdade é que, por muito que eu queira não dar importância a isto, a situação tem-se repetido. Eu não sou de acreditar nestas coisas, mas tal como o Majestade disse, respeito-as.

O Niculae jogava tanto :’(