São daquelas coisas que não se conseguem explicar e que parecem ser “cagativas” mas eu pessoalmente até lhes ofereço muito respeito. Parece que é para continuar essa “maldição”.
Eu cá acredito nestas coisas de superstições… Não ficar afectado com isto é no mínimo falta de sensibilidade… Mas obrigar o JEB a ser o 7 vitalício era uma boa!!!
Não era mal pensado não. Eu não acredito em superstições, logo não acho que haja nenhuma maldição à volta desse número. Simplesmente é uma posição em campo que está sujeita a muito contacto e os acidentes dão-se. Não passam de coincidências. Mas como há supersticiosos, é fazer o teste e retirar a camisola por uns anos, a ver se os jogadores que ocupam a posição em campo partem nas pernas na mesma…
Eu irradicava o 7 dos nossos balnearios…está visto que a coisa nao funciona muito bem. é uma questao de superstição. Assim como em alguns hospitais a cama número 13 não existe…
A verdade é que, por muito que eu queira não dar importância a isto, a situação tem-se repetido. Eu não sou de acreditar nestas coisas, mas tal como o Majestade disse, respeito-as.