Suponho que te estejas a referir a quem esteja no topo do A14.
Estava tentado a concordar contigo, mas não o vou fazer porque… o que está a acontecer é a lei da vida ou a lei do desporto.
Em equipa que ganha não se mexe. Mas não é o que está a acontecer.
Em equipa que perde ou se mexe bem ou quem podia mexer ou mexeu mal vai de vela. É o que está a acontecer.
Quem estava no camarote central não se mexeu, achando que a dureza de PB chegava para fazer um campeonato razoável com um plantel baratucho, assente na formação.
Era mais 1 de muitos anos de contenção.
Enganou-se e há anos que era visível que essa estratégia baratinha só conjunturalmente é que satisfazia alguns e, mais cedo ou mais tarde, havia de dar o berro porque não chegava para ganhar.
E deu mesmo o berro.
Como PB era a face visível e dava a cara por tudo e por todos, tornou-se o alvo a abater.
Quem se senta (ou não) no A14 pediu a cabeça dele, mas também a de Barbosa e de MRT.
Era o 1º passo.
E teve-as.
Como o caruncho é muito grande, os retoques de inverno não chegaram a todo o lado.
Foram caros e curtos.
A emenda não foi pior do que o soneto, mas ficou mais ou menos tudo na mesma.
As nulidades e os encostados na forma continuam a ser muitos.
Os resultados continuaram a ser maus.
Era inevitável.
Só que CC não tem estaleca para assumir o papel de PB.
Dificilmente será uma cabeça a pedir e o Sá deu a sua própria da pior forma.
Qual é a cabeça que sobra?
Ontem, quem se senta (ou não) no A14 começou, ainda de forma muito tímida, a pedir a cabeça de JEB.
Foi o 2º passo.
Dentro em breve tê-la-ão.
Como os do camarote, primeiro, não se mexeram e, depois, mexeram mal, quem se senta (ou não) no A14 mexeu-se sempre e está prestes a ganhar.
É a lei da vida.
A Juve Leo pediu a cabeça do Paulo Bento assumindo uma atitude pouco digna. Quando outros se revoltaram mandaram-nos calar e agrediram-nos e depois estavam lá para receber os louros da demissão do mesmo, achando que foram fundamentais para o seu despedimento.
O que realmente é grave foi aquilo que se passou em campo. Agora vir dizer que foi por causa dos adeptos que não ganhámos? Tenham juízo. Preocupem-se com o que realmente interessa, deixem de encarar estas derrotas humilhantes com naturalidade e leveza de espírito. Deixem de bater palmas a quem não as merece!
Quanto ao sector A14 não posso falar muito porque só estive no mesmo sector da Juve Leo quando foi a festa do título em 2000. Porém, tenho gamebox na Central (B03) e como não sou um conformado, apesar de só ter 15 anos, por vezes, exalto-me tal como o meu pai, este mais vezes :P. No entanto, quando isto acontece, muitas pessoas começam a olhar de lado. São os chamados pachachas de sabão.
Realmente, fixe, fixe… é aplaudir cornos que jogo a jogo se ajoelham perante os nossos rivais…
Eu normalmente aplaudo comportamentos que quero reforçar positivamente e dos quais espero repetição.
Quem aplaude comportamentos desses diz muito de si próprio e dos seus hábitos…
Há aqui gente que não deve pensar.Mas a culpa da situação em que se encontra o Sporting é do sector A14 a culpa de não jogarmos nada é do sector A14…concordo plenamente em gritarem com o nome do SÁ PINTO.
Eu quando aplaudo alguma acção é porque concordo com a mesma, se eu acho que quem veste a camisola do meu clube não a dignifica (frequentemente), então manifesto o meu desagrado, para mais num clube como o nosso, em que o grau de exigência tem que ser elevado. Não critico quem não se manifesta contra o que está a acontecer ao clube, não tenho nada a ver com as suas acções. Mas quem acha que algo vai mal, então deve fazer-se ouvir, tem todo o direito para isso. Ninguém é menos sportinguista por isso. Agora o que não pode acontecer é os adeptos entrarem em guerra, há que respeitar as opções de cada um.
Seria interessante saber o que pensam os dirigentes das claques JL, Duxxi sobre o actual estado do Sporting e seria interessante tê-los do lado duma hipotética oposiçao. Mao de obra é sempre necessario.
mas que raio de topico é este?? mas estás doente a criar algum assim nao??
é verdade que se deve apoiar nas derrotas, mas elas continuam desde o verão nao se muda, e o que se faz? fica-se no conformismo como se está nao?? abre o olhos!!!
se nao nos revoltarmos agora o sporting MORRE!!!
é preciso uma limpeza geral nao veem isso nao?? e agora a culpa é da juve leo?? por favor deixa-te de estupidez
A JL, tal como as outras claques, está comprada pela direcção do Sporting e tudo fará para defender a direcção, pois os dirigentes da JL vivem à custa do dinheiro que o Sporting lhes dá.
A juntar a isto, têm a protecção da polícia PSP Spotters que lhes dão cobertura. A PSP Spotters presta serviços de protecção ao Sporting de forma ilegal!
Ainda ontem, foi possível ver que alguns sócios que se encontravam no topo do A14 a cantar contra a permanência de JEB no clube e o que aconteceu? Mustafa, ex-presidiário e condenado a 9 anos de prisão por tentativa de homicídio e braço direito de Fernando Mendes, subiu a bancada e foi agredir dois sócios do Sporting. A PSP Spotters assistiu a tudo, assobiando para o lado e sem tomar medidas contra o prevaricador, tal a promiscuidade que existe entre a PSP Spotters e a JL/SCP. A Juve Leo tenta desesperadamente abafar as acções de contestação, mas não irá conseguir. É por demais evidente aquilo a que assistimos de mau em Alvalade, não será um bando de criminosos que calará os sócios!
CABE A TODOS OS QUE SE SENTEM OPRIMIDOS E DESILUDIDOS COM A SITUAÇÃO DO CLUBE, FAZER OUVIR A SUA VOZ!!!
Estes comentarios são mesmo de um clube que esta à beira da guerra civil, se distribuirem uma facas no interior de Alvalade acho que nos matamos la uns aos outros.