A importância do "asterisco"

Após longas semanas de luta interminável, numa reedição comemorativa do Quixote contra os moinhos ou do “orgulhosamente sós” que certamente alguns dos seus jornalistas gostariam ainda de viver, o Record desistiu finalmente do surrealismo absolutamente ridiculo de, na sua classificação de marcadores de golos, colocar após o número de golos do sportinguista Liedson, um orgulhoso asterisco.

Esse asterisco chamava a atenção para uma envergonhada nota de rodapé e que acompanhou a classificação citada durante quase meio campeonato. E que dizia a nota? “Work in progress”, como que chamando a atenção ao pecúlio do brasileiro estar constantemente a aumentar, semana a semana? Não. Dizia “a Liga atribui-lhe mais um golo”.

Sendo a classificação da Liga a classificação oficial do nosso campeonato, e vendo que mais ninguém, nem a vermelhusca “borla” nem o azulado “jogo” lhe imitava o exemplo, o “Record” (record, só se for de níveis de azia na redação) lá retirou, ainda mais envergonhadamente do que o havia colocado, o malfadado asterisco.

Porque, a manter o asterisco, colocar no topo da classificação um determinado clube, com 60 pontos, e um asterisco à frente, com nota em baixo:
(*) A liga atribui-lhe apenas 30 pontos mas nós no Record não concordamos

Ou poderiam em alternativa, a manter o asterisco, mais valia acrescentarem no seu próprio título um outro asterisco: Record ()
(
) O jornal onde a verdade é para ser deturpada por aquilo que a redação gostaria que fosse a realidade

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: =D> =D> =D>

Esse pasquim da treta é um vómito. Fico mal disposto só de olhar.

Bem, agora a Sport TV (ou SLB TV…) mete nojo. Já têm o novo Dom Sebastião: Nuno Assis!!! Exibição portentosa!!! Um predestinado!!!

Estou farto desta imprensa, destes árbitros, deste futebol, deste país de merda que só vê vermelho à frente, PORRA!!!

AMANHÃ É PARA GANHAR E MAIS NADA!!! 0,5 A ZERO, OFF-SIDE E COM A MÃO SE FOR PRECISO!!! DEIXEM-SE DE MERDAS!!!

Afinal são psicologicamente fracos. :wink:
E eu a pensar que iam levar esta cruzada até ao fim e acertar as contas apenas no dia em que o Liedson estivesse a receber o troféu de melhor marcador da Super(?)liga.
Surreal!!

CTX Colocada: Dom Jan 30, 2005 11:16 pm Assunto:

… Bem, agora a Sport TV (ou SLB TV…) mete nojo. Já têm o novo Dom Sebastião: Nuno Assis!!! Exibição portentosa!!! Um predestinado!!!

Estou farto desta imprensa, destes árbitros, deste futebol, deste país de merda que só vê vermelho à frente, PORRA!!!

Também reparei.
Contudo eu acho extremamente benéfica esta cegueira porque é ela, exactamente, que impede a racionalidade de decisões naquela agremiação dirigida por gente medíocre que se deixa asfixiar pela pressão que lhes é colocada.
Em Março isso passa-lhes!! :roll:

Afinal são psicologicamente fracos. :wink: E eu a pensar que iam levar esta cruzada até ao fim e acertar as contas apenas no dia em que o Liedson estivesse a receber o troféu de melhor marcador da Super(?)liga. Surreal!!

Além do ridículo em que já se meteram, nada melhor do que no fim da época o Liedson dizer: “além do título de CAMPEÃO, agradeço à equipa tudo o que fizeram por mim para ganhar o título de MELHOR MARCADOR. Irei receber o prémio com muito orgulho, excepto o prémio instituido pelo record, que não reconheço como sendo um jornal isento”.

Nem percebo porque é que oficialmente o Sporting não se pronunciou (além do “bola quadrada”), mas tudo bem, pode-se aceitar a estratégia de ignorar quem não nos interessa.

O Liedson podia ter uma camisola por baixo da oficial em que depois de cada golo diria “Já lá vão 16, 15 para os do asterisco”. Só que suspendiam-no logo uns 30 jogos :slight_smile:

Ai isso era certinho!! :wink:

Vou fazer umas t-shirts para por à venda às portas de Alvalade:

“Com ou sem asterisco, Liedson resolve”

“3*1”

“31() (): nº de golos no fim da época”

“*31 O indicativo internacional para o país do golo”

:lol: :lol: :lol: Que comédia realmente! E assim resolve o pasquinóide o assunto, com um asterisco! Simplesmente patético, que tristes!!

Pelo que julgava ter percebido deste tópico o “Record” teria finalmente atribuído o golo a Liedson para tornar a sua lista de marcadores compatível com a da Liga, mas agora que entrei no “site” é que vejo que estão lá 15 golos e não 16! :shock:

Para serem coerentes, vão também alterar a tabela classificativa publicada pela Liga, por exemplo retirando 1 ponto ao Braga e dando-nos mais 2 como reparação pela anulação do golo ao Hugo Viana?

O ridículo não tem de facto limites.

Pelo que julgava ter percebido deste tópico o "Record" teria finalmente atribuído o golo a Liedson para tornar a sua lista de marcadores compatível com a da Liga, mas agora que entrei no "site" é que vejo que estão lá 15 golos e não 16! :shock:

Para serem coerentes, vão também alterar a tabela classificativa publicada pela Liga, por exemplo retirando 1 ponto ao Braga e dando-nos mais 2 como reparação pela anulação do golo ao Hugo Viana?

O ridículo não tem de facto limites.

Ai sim?? Então nesse caso ainda está tudo na mesma!! :shock: :x
Que cambada…

Ia jurar que ontem estavam lá 16 golos… :shock:

Que cambada de cromos! :evil:

Ia jurar que ontem estavam lá 16 golos... :shock:

Que cambada de cromos! :evil:

Estavam sim senhor!!! Eram 16, pensei que se tinham cansado de fazer pirraça e tirado o asterisco, por isso meti o post. Hoje fui lá ver…15…

PALHAÇOS