a hora é nossa!

pois, e não se esqueçam da porcaria da tradição: nestes derbes mta vez o que está pior vence... e o que está pior não somos nós de certeza.

Isso é um mito. Não é a realidade.

Se o sl colombo tem mais titulos conquistados, logo, também teria estado mais vezes “melhor”. O que seguindo a tal “tradição” teria mais derrotas nos derbies. certo ?

  • Não. Errado. Tem mais vitórias.

O que acontece é que quando a equipa que está pior vence, é realçada a essa vitória, o que já não acontece quando a melhor vence o jogo.

A tradição mais importante o Peseiro já conseguiu exterminá-la.

Falo do hábito que tinhamos de entrar todos cagados para os jogos mais decisivos, especialmente com os orcs. Isto já vale meia vitória! :twisted:

Deixem-se do mito…

Nós estavamos melhores na primeira volta e ganhamos e vamos conseguir festejar o titulo na capoeira :smiley:

Eu acredito que hoje o SCP vai finalmente chegar ao 1º lugar.
A minha preocupação reside no jogo da capoeira, não por tradições um pouco duvidosas, mas, porque o jogo da final da Uefa estará, mesmo que no subconsciente, na cabeça dos jogadores.
Aqui residirá o principal problema do Peseiro, conseguir fazer com que os jogadores se concentrem a 100% no jogo que, espero eu, pode decidir o campeonato a nosso favor.

Flyer eu cá vou com paninhos quentes.

Nunca me esquece o optimismo exacerbado na recepção aos lampiões no ano do jejum. Eu não o partilhava e fartei-me de lutar contra ele mas mesmo assim…

Temos de ter calma e considerar todas as hipóteses e sobretudo… gritar campeões apenas quando for caso disso.

Flyer eu cá vou com paninhos quentes.

Nunca me esquece o optimismo exacerbado na recepção aos lampiões no ano do jejum. Eu não o partilhava e fartei-me de lutar contra ele mas mesmo assim…

Temos de ter calma e considerar todas as hipóteses e sobretudo… gritar campeões apenas quando for caso disso.

Nem mais…

Confiante estou sempre e cautelosa também! :wink: :arrow:
Força Spoooooooooorting!

Flyer eu cá vou com paninhos quentes.

Nunca me esquece o optimismo exacerbado na recepção aos lampiões no ano do jejum. Eu não o partilhava e fartei-me de lutar contra ele mas mesmo assim…

Temos de ter calma e considerar todas as hipóteses e sobretudo… gritar campeões apenas quando for caso disso.

Eu sei e concordo contigo
Aí jogavamos em casa…a pressão para ser campeão contra as galinhas era grande…eles tinham a mania de nos ganhar em casa …

Agora as galinhas tremem só de pensar que vão jogar no galinheiro…

Este campeonato já deu tantas cambalhotas que não vale a pena fazer prognósticos. Nesta altura estamos por cima pois temos melhor equipa ainda pudemos empatar um jogo e eles estão todos borrados, mas os derbys são jogos diferentes de todos os outros, onde por vezes acontecem coisas estranhas, há um ambiente especial que se espalha das bancadas até ao relvado ao qual ninguém consegue ser imune.

Eu espero e acredito na vitória porque sou um optimista mas nunca atiro foguetes antes da festa, para já é ganhar ao Guimarães o que não vai ser fácil depois logo se vê. Haja é coração para aguentar tanta emoção

Atenção que no jogo da taça antes de irmos ao galinheiro toda a gente dizia que iamos lá dar 3 ou 4, até os meus amigos lamps estavam convencidos disso. O SL Orcs não jogava nada, tava tudo borrado, coisa e tal. Depois foi o que se viu, como tinham de meter a carne toda no assador fizeram a exibição da vida deles. E não foi pelo Tiago que aconteceu o que aconteceu. Portanto, confiança sim. Agora dizer que se ganha ao Vitória e depois vai-se ganhar à estrumeira, cuidado com as afirmações levianas. HUMILDADE, POR FAVOR! Pensar SÓ jogo a jogo. Há fantasmas a mais a assombrar e podemos morrer na praia. Por favor não se estiquem, ok? :roll:

O vitoria de guimaraes nao é uma equipa facil, e apesar do resultado da 1º volta ter sido categorico ainda sofremos a bom sofrer, por isso, uma jornada de cada vez, uma final de cada vez.

tou do lado dos optimistas moderados. :slight_smile:

E não foi pelo Tiago que aconteceu o que aconteceu.

Tavas a falar bem até essa frase :).

De qq forma em última instância o Tiago não estava em campo por auto recriação.

De qq forma, e pegando nesse jogo… se hoje conseguirmos vencer e se acabar como esse já não éra mau. É que na superliga não há penalties no fim do jogo.

Sim, e a tesão do Simão já só é a do mijo… :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: Só se o Rodolfo Moura lhe resolver dar uma “Bomba” daquelas que ele é perito… :lol:

CTX, desde que não ponha o Tiago na baliza… :? tudo bem pra mim!