a hora é nossa!

meus caros

vamos ser campeões???
é agora - e já!!!
não quero saber de fadigas fátuas!
quero ser campeão…

SPORTING SEMPRE!!!

O porto ao perder hj deu-nos uma grande ajuda!..a classificaçao amanha ah noite sera:

SCP 61
SLB 61
FCP 58

dps vamus ah luz sabendo k uma vitoria da o campeonato!..mesmo k n ganhemos empatamos no esgoto…e na pior das hipoteses a classificaçao ficara:

SCP 62
SLB 62
FCP 61

final da uefa!..pelo caminho!!..

ultimo jogo:

SCP 65
FCP 64
SLB 62

SEria uma epoca historica!!..se em menos de uma semana o sporting ganhasse a taça uefa e a superliga!!..os lamps n iam suportar o barulho n rua!!..lolololol…vamus ter confiança sportinguistas!!

Nao deitem foguetes antes da festa!

Todos nos desejamos que isso aconteca,mas quantas vezes o Sporting ja teve nos seus proprios pes oportunidades destas e nao aproveitou.

E melhor pedir que eles ganhem ao Guimaraes!

Depois se vera!

Ninguem deseja mais do que eu ,viver essa alegria,mas temos que ter os pes firmes.

Exigir entrega total os 90 e tais minutos aos cansadissimos jogadores.

Forca, forca SPORTING!

totalmente de acordo…jade…eh obvio k n vai ser nd facil…eu acredito k o jogo de amanha sera mais dificil do k o jogo no esgoto… :lol:

So com mt sacrificio…e com as gargantas dos adeptos eh k o sporting conseguira a tao desejada vitoria de amnha!

FOrça sporting…vençe por nos!..eh de salientar todo o esforço desenvolvido pelos jogadores nas ultimas semanas!!..eh incrivel o ciclo desde o newcastle em alvalade k o sporting sucessivamente tem vindo a desgastar-s!..FOrça jogadores estamos convosco!

Calminha, nada de precipitações. Sempre ouvi dizer que cadelas apressadas, acabam por parir cachorros cegos. Temos de encarar cada jogo com se de uma final se tratasse - começando já com o jogo de logo - e não será muito difícil fazê-lo se Peseiro acabar por incutir na mente dos jogadores que não é só o jogo de 18 de Maio que é uma final, mas todos os que temos ainda a disputar, antes e depois dessa data.

Seria deveras uma abordagem interessante, essa. :wink:

preocupem-se é em arrancar os 3 pontos amanhã e deixem-se lá de prognosticos.

tudo a mandar foguetes e dps sai a cana furada.

Ó Ivan

O Porto não perdeu, mas empatou.

Mas se fizermos a nossa obrigação (ganhar todos os jogos) ainda damos o 2º lugar ao Porto e se tudo corre bem também damos (nós e o Boavista) o 3º lugar ao Braga.
Eu quero mesmo é o Benfica no lgar mais fundo que for possível.

Ó Ivan

O Porto não perdeu, mas empatou.

Mas se fizermos a nossa obrigação (ganhar todos os jogos) ainda damos o 2º lugar ao Porto e se tudo corre bem também damos (nós e o Boavista) o 3º lugar ao Braga.
Eu quero mesmo é o Benfica no lgar mais fundo que for possível.

dmalmeida…a classificaçao actual o porto ta com 58 pts igual ao sporting…

  1. Benfica 61 32 18 7 7 49-30
  2. FC Porto 58 32 16 10 6 36-25
  3. Sporting 58 31 17 7 7 63-31
  4. Sp. Braga 57 32 16 9 7 43-25
  5. V. Guimarães 50 31 14 8 9 34-26

pode conferir no sit: www.abola.pt…esta actualizado

Subscrevo o que foi dito pelos cautelosos:

NÃO FAÇAM FESTAS ANTECIPADAS QUE NÃO TÊM RAZÃO DE SER.

O Sporting ainda tem de vencer os seus jogos para poder ser campeão ou não? Então esperemos é que isso aconteça em vez de nos pormos a cantar de galo, isso é comportamento típico de quem tanto criticamos.

Ponham-se é ao caminho, de alvalade e luz aqueles que costumam dar sorte, e os outros, como eu, que ponham a bombar os seus “voodoos” todos tempos de ajudar.

Força Sporting.

Subscrevo o que foi dito pelos cautelosos:

NÃO FAÇAM FESTAS ANTECIPADAS QUE NÃO TÊM RAZÃO DE SER.

O Sporting ainda tem de vencer os seus jogos para poder ser campeão ou não? Então esperemos é que isso aconteça em vez de nos pormos a cantar de galo, isso é comportamento típico de quem tanto criticamos.

Ponham-se é ao caminho, de alvalade e luz aqueles que costumam dar sorte, e os outros, como eu, que ponham a bombar os seus “voodoos” todos tempos de ajudar.

Força Sporting.

Maurex…até me podes chamar lamp, que me estou borrifando para isso…agora a minha assinatura vai andar por ali pelo menos durante um anito, e por mim, amanhã avançava-se para o:

Campeões, campeões, nós somos campeões…

Anda tudo borrado, estamos com os niveis animicos todos la em cima, a qualidade mora em alvalade…por isso, eu mantenho esta posição…

Ah, e sobre a minha assinatura, anda por aí alguém (Bach???) que me fez uma promessa sobre a mesma…só não me lembro quem foi e que promessa foi essa…:slight_smile:

Ah…outra coisa : ó Motinha, escreve la em portuga, que isto “aki” é o Forum Sporting Clube de Portugal… 8)

paulo verde…desculpe la mas é o habito de escrita…vou fazer um esforço pela minha escrita…so porque o forum se destina ao meu sporting… :lol:

Anda tudo borrado, estamos com os niveis animicos todos la em cima, a qualidade mora em alvalade...por isso, eu mantenho esta posição...

Cada um faz o que quiser e acha o que lhe apetecer.
Mas os jogos ganham-se dentro de campo.

Além disso, independentemente dos níveis animicos ou da qualidade das equipas, sabemos que num Sporting-Benfica ou vice-versa isso quase nunca interessa.

E vamos ganhá-los dentro de campo, Bileão…que raio de dúvida é essa? :slight_smile:

Motinha : não precisas de me tratar por você…e desculpa o reparo, mas se fizeres um “tour” verificarás que esse tipo de escrita não se usa por cá…

Spooooorting!!!

E vamos ganhá-los dentro de campo, Bileão...que raio de dúvida é essa? :)

Em 93/94, 99/00, 01/02 eu tinha essas certezas todas também.
E como gato escaldado (ou leão) de agua fria tem medo. :roll: :wink:

E vamos ganhá-los dentro de campo, Bileão...que raio de dúvida é essa? :)

Motinha : não precisas de me tratar por você…e desculpa o reparo, mas se fizeres um “tour” verificarás que esse tipo de escrita não se usa por cá…

Spooooorting!!!

desculpa paulo mas é que hoje é a minha estreia aqui no forum…mas como nos os sportinguistas somos uma familia…ta bem todos somos amigos…alias quando o sporting marca golos é cada vez mais visivel sportinguistas que nunca se viram a abraçarem-se…tal como eu…no jogo com o newcastle eu fui prar 7 filas mais abaixo com o golo do beto…nesse dia abraçei-me a algumas 30 pessoas diferentes que nunca tinha visto…hehehehehe…talvez consiga corrigir o meu habito o(Errado de escrita)…graças ao sporting…quem diria…hehehehe

Ok Paulo, é a tua posição aqui temos de a respeitar mas…

…para mim só se é campeão APÓS vencer o que há a vencer e acho que o Sporting deste ano já te deu momentos suficientes para seres cauteloso e esperares pelo que todos queremos que aconteça antes de o anunciares ppmente.

Ao ver tanto lampião gritar “campeões, campeões” no final de jogos com o do Estoril ou com o belém e gozar obviamente faz-me formigueiro ver sportinguistas entrarem pelo mesmo caminho de precipitação…

…faltam PONTOS para conquistar. Depois disso aí sim há mto tempo para esse tipo de frases.

[i]ACREDITAR SIM, agora festejar antecipadamente NAO! Todos os jogos que temos pela frente sao obrigatoriamente para ganhar.

O Guimaraes nao e uma equipa qualquer, esta em 5 lugar com 50 pontos e o slmerdas, embora nao presste, costuma usufruir duma sorte de FDP. Vamos acreditar mas sem cair em euforias, senao vamos ter um forum copy/pste do forum lamp, que passa do ceu ao inferno, semana apos semana… :roll: [/i]

Somos os máióres, pá…acreditem canudo!!! Logo vamos fazer uma grande exibição e arrecadar os 3 pontarecos!!!

Spooooorting!!!

Calma aí com os foguetes…Temos dois jogos muito complicados pela frente e a equipa presa por um fio. Ganhar ao Guimarães vai ser duro, muita concentração que as oportunidades de golo vão ser poucas.
Quanto aos lamps…vocês sabem que as equipas pequenas se galvanizam quando jogam com o Sporting…por isso…cuidadinho na rua.lol

pois, e não se esqueçam da porcaria da tradição: nestes derbes mta vez o que está pior vence… e o que está pior não somos nós de certeza.

Cabecinha, humildade e muita, muita vontade. Tem de ser o jogo da vida do Sporting. Acredito que uma exibição ao nível da taça com Ricardo lá atrás em vez de Tiago pode garantir o título mas isto… é teoria.