A Homosexualidade e o Forum?

Como a moda agora é a dos cartilheiros, acredito mais que o pessoal lhes chamasse paineleiros.

Por que é que duas gajas é bem aceite, e dois homens dá direito a virar a cara ?

Grupo de Marias-rapaz :joy:

Duas gajas que não sejam mesmo homossexuais, que sejam hetero mas que num momento de loucura o façam connosco é uma delicia.

Cu Ruptos (de Ruptura) :lol:

Pk com 2 gajas ainda da pra agitar o biberão só de ver…:joy:

Cu rotos :joy:

Façam o que quiserem, deixem é as crianças fora disso.

As crianças e eu…

Não percebo a necessidade de criar um tópico para falar do [member=14764]KingJames.

A sério. A menos que isto seja um esforço concertado para abrir o armário do [member=18013]juziel. [member=6512]DaCunha abres?

Porque um cenário é atraente e outro não. :mrgreen:

Mas isso de virar a cara, se acontecer, é instintivo. Quando o meu cão está a cagar eu também viro a cara e não quer dizer que seja contra… Existem imagens que provocam reacções imediatas, não pensadas, muitas vezes por falta de hábito visual outras simplesmente porque são desconfortáveis.

Eu se estiverem dois gajos no marmelanço e por acaso passar pelo meu campo visual não fico depois a assistir ( ainda na terça feira fui a coimbra e vi lá o [member=11197]chuck_Norris com um barbudo), já se estiverem duas gajas só me quero é meter no meio.

Eu vou-me assumir hoje perante todo o fórum, cheguei à conclusão que sou 100% lésbica, admito gosto de mulheres :twisted:

Por mim cada um faz o que quer com a sua vida, o cú é seu :great:

Eu sou lesbica

Mais um tópico sobre lampionage?

:lol: :lol:

Quem não gosta?

Neste tópico eu não abro nada, quem tiver mais experiência que o faça.

À conta deste tópico a administração já teve de recusar a tentativa de vários registos no forum de um user com o nick de Calado…

Racista? Eu? Eu tanto aperto a mão a um branco como o pescoço a um preto!

Na minha opinião, LGT (B é discutível) não são condições naturais já que do ponto de vista evolutivo não há espécie cuja reprodução seja sexuada que consiga sobreviver se todos os elementos forem LGT, pelo que, na minha opinião, independentemente de terem ou não cura, são doenças/disturbios mentais/qualquer coisa com uma conotação mais ou menos negativa que lhe queiram chamar.

Posto isto, não tenho nada contra os LGBTs, têm (ou deviam ter) os mesmos direitos e deveres (e à vida em geral) como os outros todos…

O que tenho contra é as marchas e outros eventos LGBT pride, onde se vai MUITO para além de “lutar pelos seus direitos” entrando claramente pelo campo do “atentado ao pudor”. Relembro que andar nu e/ou fazer sexo em publico são crimes de atentado ao pudor.

Finalmente, o que não aceito de todo são as letras que já andam a querer acrescentar como o Q. Não me venham com m*****…