A Homosexualidade e o Forum?

Tenho muitos amigos gays/lésbicas, naturalmente lido bem com o assunto. A minha área (artes) é propícia a encontrarmos muita gente homossexual. E não há nada mal com isso. Aliás eu e eles brincamos imenso com as orientações sexuais. Com limites claro. Inclusive já fui a arraiais gays (gay pride). Sempre fui bem tratado. Sou bem tratado porque não acho que todos os homens me querem comer, ou que olham para mim, como um leão olha para a gazela.
Isto tudo para dizer que pessoas preconceituosas em relação à homossexualidade demonstram uma estranha insegurança sexual. Penso que não temos que andar a olhar para as pessoas a pensar de que forma elas pensam. É aí que se criam preconceitos. Cada um é livre.
Eu sou completamente a favor das pessoas experienciarem aquilo que bem entendem, desde que não interfiram com os outros (drogas, prostituição, tatuagens, etc). E a homossexualidade existe desde que existe humanidade. Eu não tenho qualquer curiosidade mas se o meu melhor amigo tem, não deixa de ser boa pessoa por de isso.

Nada contra, máximo respeito pelas pessoas que têm orientação sexual igual ou diferente da minha!

Agora tenho zero respeito quer pelos que são homofóbicos ou por esses que dizem que não há géneros ou que são bixas malucas, etc

Podem anexar este tópico ao lampionises

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

O cú não é meu façam o que quiserem, vá estou a brincar porque honestamente estou-me lixando para isso, a sexualidade de cada um a si diz respeito, o que fazem não tem qualquer influência no meu bem estar nem no da sociedade em geral, agora que tenham juízo e que não abusem escudando-se depois no preconceito, no outro dia um estava a galar-me à descarada, ele que faça o que bem entender com o companheiro mas eu não tenho nem quero ter nada a ver com isso.

Essa questão tem mais que se lhe diga. Vejam o caso desta imagem:

Já li testemunhos de pessoas que são contra os “gay parades” por isto é até é algo que entendo. Há muitos casos disto e acho completamente escusado e mesmo desadequado.

Não levem os filhos para estas m*****. O problema é que muitos nesta comunidade usam filhos como símbolo político e para passar uma mensagem.

Algo em que pensar.

… omfg.

… [member=21911]Nuno.N o que é que fazes aí no meio dessa foto??

Foda-se oh Chuck, tu é que passas a vida a pedir para te levar à rua.

LOOOOOOL … Está bem está oh Carlos Janela.

… e já agora é impressão minha, ou foste passear o [member=12099]Sigurd com a trela?

O [member=14764]KingJames o quê?

Vocês a mim, nunca me enganaram… :hand: :naughty: >:(

Eu respeito qualquer orientação sexual, seja ela qual for. Agora sou sincero e confesso que me faz alguma confusão ver à minha frente dois gajos a envolver-se. Lembro-me de uma quarta académica ter saído e fui para uma discoteca muito conhecida aqui em Braga e aquilo no final da noite, era por todo o lado. E não é nada habitual que assim seja (farto-me de lá ir e nunca tinha visto aquilo assim e não fui o único a reparar, logicamente). Chegou a um ponto que se tornou confrangedor. ::slight_smile:

Faz-me uma certa confusão, mas respeito. Seria incapaz de ofender verbal ou fisicamente alguém apenas por pensar de maneira diferente da minha. :great:

Gajos a fazer sexo com gajos é uma coisa bastante antiga. Estou-me a cagar para o que 2 adultos fazem num quarto. O que não tolero é gajos a vestirem-se de gajas e vice versa. Isso é gente doente que precisa de ser tratada. E a propria historia nos diz que gajos que se comportavam de forma libertino-homosexual eram todos doentes.

A maior parte das vezes um gajo nem se da conta que a pessoa que esta ao teu lado pode ser gay agora bixas é que não tipo o Castelo Branco esse gajo nem tenho palavras para o descrever… de tao ridiculo que é.

Engraçado, eu pensei que tinhas sido tu, afinal nem um nem outro :lol: :twisted:

Eu sou Lésbico, gosto de mulheres.

:shifty: :mrgreen:

Respeito tudo e todos, independentemente das escolhas individuais de cada 1

Simples. A opção sexual não define coisa nenhuma sobre 1 pessoa

Mas adoro adorar mulheres :smiley:
E quero ser ser respeitado por isso :slight_smile:

tal e tal, mas (na generalidade, sem particularizar). Que incómodo no ar :slight_smile: .
Desfrutar a vida, que é curta, e valorizar cada pessoa que vale a pena.

Para quê mais um tópico para falar sobre este assunto?
Já não basta o “lampionices”?
Sempre a falar nesses gajos! Irra!

O pessoal respeita todo os homossexuais, mas imaginemos uma coisa:

Por mero acaso, o carnide apresentava-se em Alvalade, em jogo decisivo, com onze homossexuais assumidos e um treinador que ainda não tinha saído do armário. O pessoal daqui, depois duma tarde nas roullotes, à entrada dessa gosmenta equipa que lhes chamariam? ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ai espera, o que escrevi anteriormente não é uma suposição, é mesmo a realidade, eh eh eh eh

1 Curtiu

benfica.