tenho estado mais participativo la para daqui a um mes hahahhaah
:great:
Concordo com tudo. :venia: :venia: :venia:
Um dos aspectos mais chocantes desta época, foi o colocar a nu, definitivamente, a parcialidade e falta de isenção da comunicação social, subjugada ao poder vermelho. Parcialidade assumida sem qualquer pudor, por jornalistas inclusivamente com responsabilidades editoriais e até de gestão.Absolutamente.
um Sportinguista não tem gosto nenhum em ver[member=11692]Lion73 a usar a dupla negação. :xock: :xock: :mrgreen:
Não sou o unico, não creio, que não credita que nunca nada vai poder ser feito à cerca de nenhuma das duplas negações!
A comunicação social não está subjugada ao poder vermelho. A comunicação social portuguesa é vermelha e que está subjugado a ela é o Sporting.
O Sporting é um clube representativo do Portugal castiço, do Portugal afável, do português de boa índole que acredita nas pessoas honestas e nas instituições, e que depois de cair sacode o pó e continua a lutar. Mas as coisas não funcionam assim.
As pessoas têm de perceber que o país está sequestrado e refém da classe dos penetras, dos alarves, das pessoas que tentam sempre ludibriar o sistema para conseguir alguma coisa e liderado por uma classe que à semelhança dos seus pares europeus trai a nação a troco de poder.
Grande e bom post Lion73, obrigado pela leitura.
Este ano a CS atingiu limites que nunca tinha visto, desde ataques constantes a tudo o que é Sporting, bem como de uma promiscuidade nunca vista com o clube de carnide. Talvez sejam um sinal dos tempos que correm e que seja natural por todo o mundo, tal como um forista atrás referiu, no entanto, essa promiscuidade não deixa de ter um fedor horrível e não se torna menos reprovável. Se querem ser agentes de propaganda não se disfarcem de jornalistas e não se comportem como virgens ofendidas quando alguém lhes apontam o dedo em acusação.
Eu não me esqueci das supostas SMS do JJ, eu não me esqueci da parcialidade das decisões da justiça desportiva, eu não me esqueci de arbitragens verdadeiramente vergonhosas, eu não me esqueci do tapete vermelho estendido por uma boa parte das equipas da primeira divisão, eu não me esqueci dos Vouchers, eu não me esqueci … melhor ficar por aqui senão faço um post maior do que o Lion73.
SL

A comunicação social não está subjugada ao poder vermelho. A comunicação social portuguesa é vermelha e que está subjugado a ela é o Sporting.
O Sporting é um clube representativo do Portugal castiço, do Portugal afável, do português de boa índole que acredita nas pessoas honestas e nas instituições, e que depois de cair sacode o pó e continua a lutar. Mas as coisas não funcionam assim.
As pessoas têm de perceber que o país está sequestrado e refém da classe dos penetras, dos alarves, das pessoas que tentam sempre ludibriar o sistema para conseguir alguma coisa e liderado por uma classe que à semelhança dos seus pares europeus trai a nação a troco de poder.
Eu confesso que tenho inveja de nao conseguir escrever como este homem
E isto, sem tirar nem por, o SCP e um clube que pela sua propria historia, da primazia a verdade e ao cavalheirismo, ja sabemos que contra alarves e labregos dificilmente venceremos pois nao sabemos usar as mesmas armas.
Pode ser que o status quo mude, mas nao me parece… :arrow: