A Herança

espetáculo ricardo parabéns.

ps: se tivesses posto preto não ganhavas?

eu não vi o concurso. Será que hoje ele volta a jogar ou seja, quem ganhou ontem transita para hoje?

Acho que não! Desde a altura que ganhou dinheiro…Acabou. :arrow:

Tenho que pedir imensas desculpas ao Ricardo pois não pude ver e se soubesse mais cedo poderia fazer apoiar mais alguma coisa :wink: check my name …!

Parabéns Ricardo!

Eu também acertei…à quarta pista era a única associação possível. Não sei é se em estúdio teria acertado. Como percebo razoalvemte de judo, era a única ligação possivel…

Estás a pagar uma cerveja no próximo repasto!

A.A.

para não falar da mágnifica camisola verde e branca

:lol:

Foi de facto uma prestação brilhante!!! :slight_smile:

Estás de PARABÉNS!!! :smiley:

Momento emocionante o elogio dos pais e da Felina, gostei muito (tenho um carinho muito especial por eles assim como, eu sei :smiley: , eles têm por mim! :cry: )

Grande Abraço!

P.S. - Foi só eu que notei ou estavas mais do que nervoso??? :stuck_out_tongue: :smiley:

Parabéns, Ricardo!! :smiley:

Confesso que nem conhecia o concurso, apanhando as regras à medida que a coisa ia avançando, mas deu para perceber que foi uma participação brilhante.

Não vi as outras edições, mas aquela teve todos os ingredientes para ser uma das melhores. Até a emoção da família deu quase um tom épico à coisa… :smiley:

(estava bem longe na resposta final… :oops: )

... e a entrevista da Felina a dizer que o mano sempre a tratou bem... ahhhh

… será graxa???

acho que não…

E achas bem! :wink:

Da guilhotina estou a perceber ainda menos. Como é que o finalista escolhe entre cada uma das duas opções sucessivamente postas à sua consideração? :?

De forma completamente aleatória, por mera intuição ou por um qualquer raciocínio. Não há nada que indique qual é a opção certa.

As 2 primeiras serão completamente aleatorias, mas depois dessas é suposto conseguir fazer desde logo a associação que dê a resposta final e assim intuir entre as duas apresentadas qual a certa para não perder dinheiro… :idea: :arrow:

As 2 primeiras serão completamente aleatorias, mas depois dessas é suposto conseguir fazer desde logo a associação que dê a resposta final e assim intuir entre as duas apresentadas qual a certa para não perder dinheiro... :idea: :arrow:
  1. pois pois já conseguiste alguma vez? digo, fazer a associação logo á 3ª vez . Eu ainda não , é dificil á brava :wink:

Hoje à 4ª pista, consegui adivinhar que era “Francisco”.

Já agora, aproveito para agradecer a todos os vossos elogios e recomendo que leiam os meus agradecimentos no tópico que foi aberto pelo Mauras no Fórum Futebol.

Yep, o Francisco era fácil, comparando com o fumo. Foi a 1ª vez que em casa consegui adivinhar uma resposta final. :lol:

porra, eu o francisco nem cheirei!

:oops:

Houve um tipo hoje que podia ter ganho 25 mil euros sem saber ler nem escrever (reportando-me só à última prova, não sei como se saiu no resto). Mas nem que lhe tivessem esfregado a resposta à frente do nariz chegava lá (e escolheu as pistas sempre ao calhas). Só por azar o Ricardo falhava mais que uma, e embolsava 35 mil euros com uma grande limpeza…

Por acaso, não costumava acompanhar muito o programa, mas da primeira vez que vi acertei na segunda pista. A palavra era “República”. Na primeira pista era Butão/Eslováquia. A segunda Descartes/Platão.

Com Eslováquia (há sempre a tendência em pensar em Checoslovaquia - Rep. Checa - Eslováquia) e Platão - autor da República (obra que falo frequentemente na faculdade)… tudo pareceu simples.

Mas era realmente, pelo menos para mim, muito simples. No entanto, há com cada uma:S