A Herança

Primeira vez que estou a ver, até agora está a ser divertido.

Contudo, acho as perguntas bastante difíceis quando comparadas com concursos similares. Já me tinha espetado com O Bolonhês, mas sabia a da Madame Curie.

Aquela Rosa que nem sequer sabia o nome do Presidente mais marcante da III República, ai, santa ignorância. :wall:

Vamos ver o que dá a segunda parte.

Eh pá, oh Ricardo, estavas a ir tão bem. Então não te lembras do filme “Os outros”, com a Nicole Kidman?

É claro que deste lado do ecrâ as coisa são muito simples. :wink:

Fiquei sem perceber como é que funciona o Joker. :?

Eu apostava no Pio XII, é o nome duma residência universitária. :slight_smile:

Mas espero que o Jorge tenha errado. :wink:

Foi sufrer mm até ao fim!!! Mas vais á final!!! :lol: 8) Boa!!! :wink: :arrow:

Já está! :smiley:

Boa!!! :wink: :arrow:

Como se deve estar a sentir o Ricardo agora: :oops: 8)

Mt bem !!! A familia toda ali a “puxar” !!!Deviam era falar + do SPORTING!!! Força eu “puxo” daki!!!

… e a entrevista da Felina a dizer que o mano sempre a tratou bem… ahhhh

… será graxa???

acho que não…

estiveram ambos (mais os papás) muito bem - PARABÉNS!

merecem!!!

Da guilhotina estou a perceber ainda menos. Como é que o finalista escolhe entre cada uma das duas opções sucessivamente postas à sua consideração? :?

Porra!!! Não estou ver nada!!! Já parecemos nós no ano passado “quase”!!! :? :shock:

Não é um filme?

O Sonnefeld não é o realizador?

Pensei na sequela dos “Jogos quase perigosos” (“Be cool” em Inglês). Os Outkast são da Georgia. Será?

Acertou!!!

Não percebi a relação, mas ainda bem que levou massa para casa. Parabéns! :smiley:

Bem visto !!! :shock: A coisa estáva negra mas conseguiste!!!Mts parabens!!! Só foi pena ser tão pouco €€€€€!!! :arrow:

Ahhhhhh!

GANHOU!!!

PARABÉNS RICARDO, um grande abraço de PARABÉNS!

Pedro

Ah LEÃO!!!