A Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio - RTP3

Mais do que um programa de futebol, este é um programa que pretende compreender o futebol através da sua história. Carlos Manuel Albuquerque, Rui Miguel Tovar e João Nuno Coelho fazem um programa alternativo sobre futebol. Um dicionário da tribo da bola. Com histórias diferentes dentro e fora das quatro linhas.

Com tanto tópico de programas do mesmo género, acho que o melhor programa de futebol merece tópico. Recomendo bastante, ainda há pouco tempo foi o Manuel Fernandes convidado lá.
Dá aos domingos à uma da tarde na RTP3, mas também já o apanhei a dar de madrugada na RTP1.

Muito bom programa em que se fala do futebol descontraidamente, ja vi varios lembro-me com o jaime pacheo, agora com o manuel fernandes e outros.

Por curiosidade o Rui Miguel Tovar estava na fila uns lugares atras de mim para entrar no estadio, porta 4, para ver o jogo do fim de semana passado om o Fcp, tal como eu deve ter perdido uns 7minutos.

5 estrelas

O outro é andrade, mas não estão lá por clubismos.

O melhor programa desportivo que aí anda.

Quanto ao fruteiro é dos mais isentos por essa TV fora, talvez a par do Nuno Madureira, isto na minha opinião.

Claramente o melhor programa sobre futebol da televisão nacional, muito bom mesmo. Diferente e refrescante.

Hoje o convidado foi o senhor Aurélio Pereira.

Também sou fã! :great:

Quando dá?

Aos domingos, às 13 horas na RTP3.

Nao é aos sabados as 15h00 ? Estive a espera e so deu o Costa. Pus a gravar para amanha.

Bom programa com o Aurélio Pereira.

Vi este programa pela primeira vez este fim de semana e é de facto muito bom. Recomendo…o próximo programa será dedicado ao Cruyff

Se tantas vezes se critica os programas desportivos em Portugal… Haja finalmente algum programa, que nos faça elogiar! Que grande programa de TV a RTP aqui tem! :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Uma lufada de ar fresco no que a programos sobre futebol diz respeito!
É muito porreiro!

O único programa de jeito sobre futebol não tem nenhum lampião. Coincidências…

De longe o melhor programa nacional sobre futebol!!!

On Demand para os interessados

Bom programa, futebol puro sem clubismos.

Mas apostaria que seja dos programas de futebol com menos audiencias…em Portugal.

Espero estar enganado…