O director de comunicação do Sporting, Miguel Salema Garção, só necessitou de trabalhar um mês para ter logo outro de férias. Desapareceu na altura em que as investigações aos CTT começaram a aquecer. Para quem não sabe, Miguel Salema Garção, quando foi escorraçado do Sporting, Carlos Horta e Costa levou-o para os CTT. Teve promoções galopantes e gozava de um estatuto muito especial.
Por coincidência ou não, as empresas que agora estão sob investigação devido a negócios chorudos com os CTT, são as mesmas que no tempo de Garção e outros que tais, quando estavam no Sporting, também cobraram milhões sem saber que tipo de trabalho faziam.
Miguel Salema Garção, não prescindiu das suas feias na Quinta do Lago, apesar de do Sporting estar neste momento numa situação em que um director de Comunicação faz mais falta.
Como Garção confessa a alguns amigos, não se demitiu dos CTT e para ir para o Sporting. Pediu licença sem vencimento. Diz ele: “Não vá o diabo tecê-las”.
Isto sim é acreditar num projecto e estar com ele de corpo e alma
Também já tinha ouvido que a lama dos CTT poderá salpicar para cima deste artista tão “escropoloso”, e não apenas para cima do seu “dono” Horta e Costa. A ver vamos.
Coloquei aqui porque tive dúvidas que fosse mantida no “Futebol SCP”. Não se pode dissociar o funcionário dos CTT com o funcionário do SCP. Apesar de inocente, os indícios são fortes, e os negócios obscuros existiram. Há que estar atento, e não fazer de conta que não são a mesma pessoa.
A notícia é Salema Garção enquanto empregado/assalariado dos CTT, pergunto novamente, o que é que isto tem a ver com o futebol do Sporting?