A falta de estofo nacional

Desenmerdem-se.

Como estamos, não podemos estar.

Precisamos de 3 jogadores, mínimo.

Se a palhaçada com o Fresneda acabar, precisamos de 2.

O Fresneda tem de começar a jogar, deixando-o errar 1,2,3x
Depois, há-de agarrar o lugar porque é muito melhor que o “experiente”
Só precisa da sequência que o outro tem tido e que nunca aproveitou

1 Curtiu

Concordo em absoluto.

E precisamos de mais 1 médio, um box-to-box que saiba defender minimamente e que tenha capacidade para romper as linhas seja em condução, seja em diagonais

Não conhecem? Desenrasquem-se.
Se eu ganhasse o € deles estava o f-d-s todo à procura…

O 2º jogador é claramente um GR.

2 Curtiram

Agora toda a gente critica. No Verão eu era a ovelha ranhosa deste forum quando dizia que o planeamento da época tinha sido péssimo a todos os níveis. Mas não, era opinião generalizada que tinha sido o mercado de transferências melhor de sempre! Eu ficava estupefacto com tanta crença a roçar a completa ignorância.
Bastava mais um médio centro em condições e estávamos com 7ou 8 pontos de avanço e o campeonato no bolso. Num ano que tínhamos dinheiro para isso. Não se quis fazer. O Ruben dizia que tinha um plantel com muita profundidade e com muitas soluções. Tem–se visto. Tiros nos pés atrás de tiros nos pés. Era tão fácil prever o que se ia passar. Ontem saí o Hjulmand e não há ninguém para segurar aquele meio campo. Isto é tão revoltante porque este campeonato era tão fácil de ganhar. Venha o avençado @anon21635152 defender esta direção e os restantes iludidos.
Quanto à postura do Varandas é lamentável, somos prejudicados pela arbitragem e nada, está tudo bem está traumatizado coitadinho. Se fosse no Norte e do outro lado da circular já tinham incendiado isto tudo. É um triste um inapto e somos alvo de chacota por toda a gente. Comemos e calamos. Como bons cristãos damos a outra face para entrar no reino dos céus.

4 Curtiram

Vais publicar isso em todo o lado? Tu queres tanto ter razão que até ficas feliz que o Sporting perca.

Mas ainda não tens razão nenhuma. Falta mais de metade da época. Não tenho ninguém para defender. E se fosse avençado até te ajudava a pagar umas consultas, que isso tá grave.

1 Curtiu

Tem vergonha na cara. O único satisfeito aqui deves ser tu. Está tudo bem não é? Continua a apoiar o teu belo presidente . É por causa de sportinguistas como tu que estamos no estado em que estamos

Lol, eu nem votei neste presidente, como é que a culpa é minha? Eu disse que estava tudo bem? Não, não está, mas não aceito que se deite a toalha ao chão com o Sporting em primeiro lugar num jogo onde fomos escandalosamente roubados. O meu foco é defender o Sporting e vai ser sempre.

O teu foco é ter razão, não tens é a inteligência necessária para o ter. És um puto mentiroso com necessidade de atenção que apareceu este verão a mentir por este forum dentro (e podes negar o que quiseres, toda a gente viu os teus posts) e quando percebeste que estavas encalhado, tentaste obter a atenção pela crítica fácil.

A tua vida deve ser mesmo uma grande merda.

És um mentiroso que vive à custa de andar encostado ao Sporting. Se não votaste no Varandas rapidamente te converteste . Paninhos quentes sobre paninhos quentes. És um vira casacas que sobrevive sempre ao sabor de quem tem o poder.
E continuas a mentir sobre mim. Continua. Eu tenho mais anos de sportinguista do que tu de vida. E de mim, nunca vais ter respeito nenhum. Um dia há-des ser topado por todos.

1 Curtiu

Não quero o teu respeito, está descansado. Até prefiro não ter, é bom sinal.

E sim, és um mentiroso que sabia as conversas do Varandas, mas eu é que sou o avençado.

Isso já não. Eu procurava um Palhinha. GR sim, mas isso já digo desde que veio o Israel.

Ah e tal jogavamos pior… verdade… mas agora jogamos melhor e não temos 10% da atitude, vontade e agressividade que tinhamos

1 Curtiu

o tópico do mestre da tática está fechado porquê ?

De acordo. Tenho a ideia de que os 5 defesas lhe dão largura na saída de bola. Não deixa algo redonda, mas dão para andar com a bola de um lado para o outro, o que resulta no que disseste: posse de bola longe da baliza.

A grande surpresa, nestes anos todos, em termos de exibição completa, foi mesmo no Arsenal. Fiquei surpreendido pela segunda parte, de pressão alta em todo o campo, durante tanto tempo. Também é verdade que, apesar desse momento, não criámos tantas situações de golo quanto isso, mas fizemos o suficiente para ganhar. Mas foi a excepção, muito claramente. Ah, a nossa exibição no Dragão até à expulsão do Coates também estava a ser top, mas o fdp do árbitro acabou com isso.

Sim, e inconcebivel que se feche o topico do merdas do treinador, so pq alguem disse umas verdades, ainda por cima ja la vao quase 24hr…
Algumas coisas nao dao para perceber @moderadores

1 Curtiu

Já tinha dito que desistia desta equipa depois da derrota com os lamps, com os empates dos lamps ganhei alguma moral, mas depois deste último jogo não vou voltar a cair no mesmo erro.

Nem pensar seremos campeões este ano, sorry.

Boa.
Queres que os moderadores te deem uma prenda e uma medalha de “adivinho” do fórum?.

Boa pá, tens razão :clap:

Isto.
Esse era o meu Sporting, saia de casa de manha, encontrava o meu pessoal em Alges, apanhavamos o 51, viamos os putos que houvesse, iamos a nave ver o andebol ou o hoquei e a seguir iamos a bola.
Estava nesse jogo que falas com o Viseu, foi o bom e o bonito, tal como um 4-4 com a Academica em que chovia a potes, estivemos a dar 4-1, e o Damas borrou a pintura toda.
Nao havia ninguem a sair da garagem descansado nas suas bombas.
Muitas vezes ja mais tarde, teve o Barbosa que parar o carro e dar satisfacoes a malta, nao foi uma nem duas.
Hoje em dia, levam na peida, e saem de la a cantar o “Mundo sabe que”… O SCP neste momento faz-me lembrar o hoquei aqui no Canada, Oilers vs Flames (o derby ca do sitio) e ha gajos com camisolas dos flames a beber cerveja na bancada com os dos Oilers, a merd@ da mentalidade norte americana instalou-se ali e dificilmente iremos a algum lado.

O Bruno pugnou pelo VAR, fez tanto barulho que a propria FIFA o implementou, seria uma questao de tempo ate controlarem o VAR, Varandas ja devia ter encetado uma cruzada para arbitros estrangeiros na liga ha mto tempo.
E em relacao a estes fdps como o Pinheiro, o ASD e mais o outro que nao me lembro, ja os devia ter boicotado. Sei bem que qq outro boi que viesse ainda viria mais bravo so por vinganca, mas a pressao de ter todos os olhos em cima, ajudaria…

2 Curtiram

Se calhar, com mais adivinhos, nao tinhamos um sabotador a lutar pelo 3º lugar a cavar um fosso que dificilmente voltas a fechar para os rivais.

Sim, porque nos anos antes do Amorim eras campeão todos os anos.

E sim, vocês os adivinhos iam mudar tudo :sweat_smile:

Lá está a cassete do costume.

Que não éramos campeões antes do Amorim.
Que novidade.
E depois?

Tem créditos para mais dez anos a fazer o que quer não é?
Ninguém pode abrir o bico contra o guru da tática porque ganhou um campeonato.

Aqui está mentalidade Sporting.

Ninguém é adivinho mas estamos á espera do quê?
Campeões ? Devem estar a brincar.

Ah calma ainda vamos em primeiro.

O pessoal aqui só quer que o SCP não ganhe para dizer que tinha razão .

É assim o resto da cassete não é ?