p.s: Está pelo menos um lampião nessa lista, mas a larga maioria são, supostamente, Sportinguistas.
[hr]
Acho que é interessante “estudar” os perfis (e ligações), das pessoas que aparentam sofrer desta “demência”, mas que por vezes é mais uma questão de interesse pessoal ou amizade com algum dirigente actual.
[hr]
EDIT: 06-02-2013
Pergunta do Sporting Apoio no facebook: “Dos nomes falados na imprensa, em quem votarias?”
Interessa é no dia da AG eleitoral.
É que para entrar no Hall do Estádio só com cartão e quotas pagas… aí é que eu quero ver metade dessa malta (se calhar desses do facebook, está lá 1 ou 2).
Eu sei que estarei lá, nem que seja de cadeira de rodas, 2299X-0.
O estudo desses perfis leva por vezes a essas ligações (nada) curiosas. Desde malta de bancos a outras áreas. Desses, há muitos que não votam nem argumentam (??!!?!) por acaso. Eu, o Chambino e outros andamos sempre a dinamitar essa malta com argumentos mas é complicado. É como falar para paredes de 5 anos ou portas que estão fazem birra.
Em todo o caso fica sempre a esperança que ajude alguém a ficar mais esclarecido. Nem que seja um. Todos os votos são cruciais.
Epa, sinceramente irrita-me tanto esse pessoal que comentou nessa pergunta. Independentemente das suas escolhas e opiniões, irrita-me quando o argumento é “se este ganha, o Sporting acaba…”! Acaba porquê? Então? A argumentação ficou em casa? Epa, e que isso é puro populismo! E o pior são os que acreditam sem se questionarem… Epa, pensem um bocadinho… no mínimo perguntem-se “porquê?”…