:o
Epá se for por uma questão de gosto pessoal, o melhor que ele poderá fazer é postar algo do gosto dele, já que todos temos gostos diferentes… Agora esta foto não tem mal nenhum: nem é offtopic, nem tem nada de muito explicito!
Como moderador [Angel Lion]: como a foto já foi para o galheiro, isso significa que tens que ter mais cuidado com o que “postas”.
E a mim cheira-me - como membro e como moderador - que com boquinhas dessas não vais muito longe. Espero bem que seja a última deste teor neste tópico.
Nao te disse aquilo na forma que tu entendeste, apenas quis alertar o membro que postou ( a37772 ) das fotos que vai pondo no topico, tendo em conta o teu aviso já feito umas páginas atrás-
Agora entende como quiseres, mas essa nao foi a minha intenção
Mas para isso já existe outro tópico com várias desportistas de várias modalidades.
Ja agora Angel em relação a essa do MrChico acho que o que ele disse não foi boquinha nenhuma, pelo que percebi foi simplesmente que não iria gostar da foto devido a que já tinhas avisado que não aceitarias mais nehuma foto do tipo das outras que foram postadas.
Mas pronto tu é que aqui es o moderador tu é que sabes mas acho que ele não disse nada de mal.
Só queria deixar aqui a minha opinião.
O problema é que ontem não conseguia ver a foto. Agora que consigo apaguei a foto e o “post” onde estava contida, pois de facto não tem cabimento neste tópico, como já foi explicado.
As minhas desculpas pela reprimenda de há uns “posts” atrás.
Tanta coisa com as gajas e as gajas e as gajas e até se esquecem de abrir um tópico de parabéns para AS aniversariantes do fórum… esqueceram-se da e-leoa - e depois querem que o pessoal acredite que apreciam mulheres… nem sequer as sabem estimar. ;D