A beleza do ténis feminino

Não consigo ver a foto Atlantian.As dos outros vejo,a dela não. >:(

Tá num post à parte

Sei que sim,mas é esse post à parte que não consigo ver. :smiley:

Tens aqui o link se continuares sem conseguir ver

Aparece “not found”.Deixa lá,não vale a pena contrariar o destino,não querem que eu veja,não vejo. :lol: :great:

EDIT:Já vi e sim,esperava mais. :slight_smile:

Muito obrigado a32772 ;D :lol: :clap: :great:

Cheira-me e que o Angel nao vai gostar ::slight_smile:

:o
Epá se for por uma questão de gosto pessoal, o melhor que ele poderá fazer é postar algo do gosto dele, já que todos temos gostos diferentes… Agora esta foto não tem mal nenhum: nem é offtopic, nem tem nada de muito explicito! :wink:

Como moderador [Angel Lion]: como a foto já foi para o galheiro, isso significa que tens que ter mais cuidado com o que “postas”.

E a mim cheira-me - como membro e como moderador - que com boquinhas dessas não vais muito longe. Espero bem que seja a última deste teor neste tópico.

Já começa a fartar… :-\ :-X

Nao te disse aquilo na forma que tu entendeste, apenas quis alertar o membro que postou ( a37772 ) das fotos que vai pondo no topico, tendo em conta o teu aviso já feito umas páginas atrás-

Agora entende como quiseres, mas essa nao foi a minha intenção :wink:

Martina Hingis

Deviamos fazer um tópico destes para o volei de praia… :angel:

Mas para isso já existe outro tópico com várias desportistas de várias modalidades.

Ja agora Angel em relação a essa do MrChico acho que o que ele disse não foi boquinha nenhuma, pelo que percebi foi simplesmente que não iria gostar da foto devido a que já tinhas avisado que não aceitarias mais nehuma foto do tipo das outras que foram postadas.
Mas pronto tu é que aqui es o moderador tu é que sabes mas acho que ele não disse nada de mal.
Só queria deixar aqui a minha opinião.

Como moderador:

Afinal cheirou-te bem.

O problema é que ontem não conseguia ver a foto. Agora que consigo apaguei a foto e o “post” onde estava contida, pois de facto não tem cabimento neste tópico, como já foi explicado.

As minhas desculpas pela reprimenda de há uns “posts” atrás.

:wink:

Ainda bem que percebeste a minha intenção, somos todos do “mesmo sangue”, nao ando aqui a tentar prejudicar ou empatar o trabalho de alguem :wink:

Cumps

Tanta coisa com as gajas e as gajas e as gajas e até se esquecem de abrir um tópico de parabéns para AS aniversariantes do fórum… esqueceram-se da e-leoa - e depois querem que o pessoal acredite que apreciam mulheres… nem sequer as sabem estimar. ;D

Nao estimam? Que conversa e essa? Eu por acaso reparei nos aniversários mas surgiu um imprevisto e tal :rotfl: :liar:

Como isto anda fraquinho, cá ficam algumas relativamente recentes.

Para quem gosta delas maiores que nós [Incy :whistle:].

Para quem gosta do belo esforço para apanhar a bola que já lá vai longe [ai estica…]

Para quem gosta delas é sentadas a descansar e a ganhar energia

Para quem é rebarbado e sem vergonha na cara durante o Estoril Open :whistle:

Barbosa belo amorti… :wink:

Como parece que o tópico está a ficar meio morto, deixo aqui mais um exemplo do tema:

Ashley Harkleroad

Oh Manguera assim não vale… eu vinha postar umas fotos dessa menina :hand: Só pra complementar ela é a capa da Playboy de Agosto :drool:

Mod edit: “link” retirado por conter fotos que não se enquadram no tópico.