A arbitragem de Duarte Gomes na LUZ - Análise exaustiva

Disse o Pedro Henriques, que um nota 2,9 é mau para um árbitro.

E que se houver um penalty que não foi assinalado, têm logo nota de 2,5… portanto, esperemos…

O outro lampião já se veio mostrar solidário ^-^

Que façam greve outra vez, era um favor que nos faziam.

Eles agora aparecem todos a defenderem-se mutuamente, quando o Fonseca falou ninguém disse nada, quando o Jesus falou ninguém disse nada…

O sistema está montado. E o nosso clube sai sempre prejudicado, sempre!

Agora foi a vez do proença defender o ladrão de sábado.

É tudo farinha do mesmo saco , logo dão todos palmadinhas nas costas uns dos outros , aliás devem ter reuniões e tudo de onde saem planos qual a maneira melhor de lixar o SPORTING

Qual Godfather …

Ai dizem dizem… até pedem desculpa!

http://www.tsf.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=752735

E inclusivamente admitem que falham… quando é contra os padrinhos ou as galinhas.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=43481

É a estrumeira do costume esta arbitragem portuguesa.

Esta diferença de reacção/ tratamento quando o Sporting fala é impossível de ser branqueada.

:lol:
Basta veres a CS e a impunidade com que se tratam uns como reis e nós como filhos de deuses menores.
Com a total conivência e apoio da CS.
A uns varrem tudo para baixo do tapete, a outros andam sempre como a tainha… à babugem.
E o mais grave de tudo é que quando os corruptos e lampiôes zurram… no pasa nada.
Quando nós nos queixamos, COM RAZÃO, toda a gente no cai em cima. É arbitros, ex-arbitros, APAFs, paineleiros, jornaleiros… tudo se junta ao coro de vozes das virgens ofendidas.
Que pariu este nojo. Não viesse um mar de m€rda que afogasse essa gentalha toda!

Para nós é “calimerice”. :shhh:

Olha esse se não vinha defender um ladrão como ele, logo o melhor do Mundo dos ladrões é o pior e mais reles de Portugal.

A melhor noticia que podia acontecer, era o observador ter uma epifania daquelas e dar uma óbvia nota negativa ao escarro gomes… Porque é só isso a que ele e a malta colega dele ligam. E isso faria certos árbitros pensarem duas vezes numa próxima.

Mas, com este corporativismo e corrupção toda, uma nota negativa deve ser a última coisa que lhe vai calhar.

Sempre ilegal, seja pelo lançamento, seja pelo penalty, onde não lugar a lei da vantagem…

Obviamente. Aliás ao contrário do que muitos pensam, nem sempre a corrupção e os jogos roubados que se vêem nos estádios de futebol deste país são fruto de pagamentos com dinheiro. A corrupção maior e o pagamento pelo serviço é feito sobretudo pelo observador que atribui notas positivas e boas quando os árbitros beneficiam o porco e o carnide e notas mais baixas quando os árbitros são isentos ou até beneficiam (mesmo que involuntariamente) o Sporting. E é através dessas classificações boas que árbitros miseráveis e com arbitragens nojentas chegam à 1ª categoria, a internacionais e a “melhores do mundo”. Isto é que é o sistema e é isto que o Sporting tem que combater. Quando os observadores começarem a atribuir notas negativas aos árbitros que prejudicam o Sporting, vão ver como rapidamente eles aprenderão a ser isentos connosco, enquanto isto não acontecer o regabofe vai continuar.

Alguém duvida que o Duarte Gomes passará com distinção pela arbitragem na luz? ::slight_smile:

Já agora e acreditando eu que o Duarte Gomes terá uma boa nota pelo relatório do observador, o que poderá o Sporting fazer nesse caso, sentindo-se obviamente lesado? Obviamente que contestará a nota atribuida, mas…e depois? o que acontece?

isto é em loures?

no google maps essa rua existe em loures, oeiras e cascais :mrgreen:, qual delas é a correcta?
Mas isto não vai resolver nada, ninguém faz nada. O ano passado sabia-se a morada, numeros de telefone e telemovel, e-mails, nomes da mulher e dos filhos de “n” árbitros e nunca aconteceu nada (e eu contra mim falo, nunca fiz nada e provavelmente nunca farei)

Eu só estou curioso em qual é a rua.
Mas uma coisa é certa, se eu vir o Capela ou o Duarte Gomes à minha frente … no mínimo chamo-os de corruptos, e se responderem… começa a festa.

O que mais me desperta curiosidade é como, por um lado, conseguimos ter um forista que, roubando com certeza tempo ao seu dia e com ferramentas que estão ao alcance de todos, tem a dedicação de fazer uma análise exaustiva e detalhada do que se passou nesse jogo e, por outro lado, temos observadores de arbitragem, pagos, para poder fazer um trabalho semelhante, mas que não chegam aos calcanhares desta análise.

Porque será?

Porque se fizessem uma análise detalhada assim, teriam de dar notas negativas aos seus amigos árbitros. Como não a fazem, podem apenas assobiar para o lado e fingir que não vêem. ???

Este já é um ódio de longa data. Mal começou de apito na boca e deu logo nisto.
[youtube=640,360]http://youtu.be/rUV3lJmRMHY[/youtube]

Vejam ao minuto 1:58 e ao minuto 2:11
São os dois do costume.

https://www.youtube.com/watch?v=rUV3lJmRMHY

Este foi o arbitro do celebre jogo do penalty do jardel 2 -2 na luz que os benfiquistas ainda hoje falam!!

Mas esquecem-se que logo aos 4 minutos ha um penalty de Ricardo rocha sobre Jardel que nao marcou, depois marca um penalty contra o Sporting com beto no chao que nem sequer ve a bola, e depois claro ha o tal penalty sobre o jardel que nao existe e verdade.
Mas ao contrario daquilo que os benfiquistas reclamam quem foi o GRANDE prejudicado nesse jogo foi o Sporting !!

So vai na cantiga deles quem quer ou quem nao anda atento!!

Eu admito que ha erros que por vezes e dificil pela sua rapidez , e por variadissimos motivos, mas quem marca 3 penaltya a favor do benfica em 11 minutos , e marca uma penalty a favor do benfica para a taca da liga quando estes estao a perder a 1 minuto do fim com o estrela da amdora com a bola a bater na cabeca de um jogador, e nao ve aqueles 2 a favor do Sporting e por acaso era contra o seu clube .

Nao briquem comigo estes nao sao erros, isto e premeditado , e era isto que deveria de ser dito publicamente, mas toda a gente tem medo !!