Nunca mais é Sábado!! :x Está difícil controlar a ansiedade, até já sonho com o jogo e cada vez que penso no apito inicial dá-me um arrepio no estômago…
Fogo!! para não dizer outra coisa… alguém me traga os comprimidos.
Apesar de muito recorrentemente me tentar acalmar e pôr o futebol no seu devido lugar, não há maneira de não me lembrar do que aí vem. Preocupa-me mais a nervoseira com que fico do que o resultado do jogo! Xiça. Acabem com isto depressa…
Eu estou estupidamente calmo… de dia. Porque à noite tem sido diferente. De há duas noites para cá que o meu sono é perturbado com imagens do jogo, placards com resultados, golos… papoilas saltitantes…
hoje de manhã acordei de repente. lembro-me do sonho que fiz, acho que era horrível, parece-me que o Sporting estava a jogar desde algumas 72 horas sem conseguir marcar um único golo, e eu estava dentro do campo. foi horrível.
Desde antes do jogo com o Guimarães que ando a dizer isto. O Douala não devia ter entrado nesse jogo, pois não era o jogador ideal contra uma equipa que só ia defender. Pelo contrário, acho que ele deve jogar de início frente aos lamp, pois com a sua velocidade vai destroçar a sua defesa.
Para mim o Douala vai ser o homem do jogo e vai resolver.