40 dias, 6 empates, 3 derrotas, 2 elimnações, 1 fraude eleitoral

Também não quero saber.

A votação espelha bem o estado do Sporting e dos adeptos.

Só peço para não nos envergonharem muito porque,se for preciso,eles são capazes de perder os 12 jogos

Liga Europa. Não sejam extremistas, bem precisamos da guita, por muito pouca que seja. O clube pode estar na lama, mas quando o SCP joga quero saber, e quero ganhar.

O desespero atinge certos níveis quando um gajo lê o tópico “Vem aí a Quaresma do Sporting: 40 dias, 12 jogos! Que fazer?” e a primeira coisa que pensa é … o Quaresma vem pó SPORTING ?!
Queremos mais e melhor e penso que o guito e a projecção ganhadora na europa só nos ajuda CASO sempre haja injecção de capital.

Dont Care dont wanna care

Todas as competições…um Clube como o Sporting,quando entra em campo,tem que ser sempre para ganhar,seja contra,o Cascalheira f.c. ou contra R.Madrid,Manchester,etc. :frowning:

Eu quando vi o tópico fiquei em pulgas, “Vem aí o Quaresma!”, mas depois li melhor e é A Quaresma, não faço previsões, deixo o pé frio para os outros! :arrow:

Ao que isto chegou… eu é mais meter a cabeça debaixo do lençol e rezar para que não seja muito vergonhoso…

Ainda é cedo para o quaresma regressar, talvez o nani que e o mais leão das nossas pérolas volte daqui a uns anos e arraste o quaresma e o cr7, para duas ou três épocas de nível, que milionários já eles são, e aí ganhamos todas as competicões :great:

Quanto aos jogos, o SPORTING têm.me infelizmente habituado a perder, mas eu não me desabituo de ter sempre a fasquia alta e querer ganhar sempre, como podem comprovar pela minha assinatura, é por isso que eles passam, dirigentes, jogadores e gerações; mas nós ficamos sempre, os MELHORES adeptos do mundo.

Votei todas as competições. Somos o SCP!!!

P.S: Mas se tivesse de descartar alguma prova, escolhia a Taça Lucílio/Olarápio…

Também eu… mesmo com um cepo como treinador e jogadores que… bem, não interessa, o símbolo no peito e o verde e branco obrigam-nos a um só pensamento: :victory:

Anyway… repito o que disse anteriormente… para quem é crente: :pray:

A Taça Sr. Lucílio Baptista é importante porque vamos jogar outra vez contra os bois.

Nunca poderemos nos dar ao luxo de lhes dar o gostinho de um 7-1. Nunca. :naughty:

Todas as competições como é óbvio.

Sporting Clube de Portugal. Isto basta !

Eu não votei todas as competições porque isso é irrealista. Temos de apoiar e lutar pelo nosso clube até ao fim, mas também devemos ter os pés bem assentes na terra.

Votei na Liga e Uefa, visto serem das que, teoricamente, oferecem ainda possibilidades de conquista ou bom trajecto, pelo menos. No campeonato, acho de todo descabido acreditar. Cada qual tem o seu credo, mas eu prefiro ser realista.

Votei todas as competições no sentido que tem que se dar o máximo para ganhar, em todos os jogos. Não espero, obviamente, melhor que o terceiro no campeonato, mas não acredito em relaxamentos em qualquer competição em que se esteja envolvido.

Jogar para ganhar, sempre.

Liga Europa…

Não me entra na cabeça como existem pessoas que votam “Já nem quero saber…” respeito, mas juro que me mete uma impressão tremenda.

É que para além de sermos o SPORTING (há que sempre ter orgulho nisso) é-me completamente impossível ficar alheio a um jogo do Sporting seja ele qual for, vejo sempre e espero sempre e nada mais que a vitória.

O que fazer?
Ganhar os 12 jogos.

Votei todas as competições. Não faz sentido focarem-se só numa ou noutra. A mentalidade tem de ser ganhar os jogos independentemente da importância, nem que seja um amigável. E neste momento não há aqueles jogadores que convem poupar porque a ausencia é bastante notada, não há genios neste plantel. Longe disso…

Liga Europa… Também!!!

Taça da Liga e Liga Europa! e não perder no campeonato.