Eu não espero absolutamente nada e já só peço que as humilhações não sejam muito grandes. Se esta série de jogos começar mal com o Olhanense, abdico de ir ao estádio até ao final da temporada.
Votei não quero saber, porque o que me interessa é as eleições, infelizmente não temos hipóteses em nenhuma competição, graças à incompetência que grassa na SAD.
já não tenho esperança (quase) nenhuma e não acredito que façamos os 12 jogos, mas mesmo assim como sou muito estúpido vou estar no derby, com o rangers e provavelmente mais um jogo para o campeonato, provavelmente para sair de lá desiludido mas é mais forte do que eu :arrow:
Votei Liga Portuguesa e Liga Europa.
Liga Portuguesa porque sinceramente, acho que ainda temos uma palavra a dizer no campeonato.
Liga Europa, mais pelo emoção que sinto quando jogamos contra equipas estrangeiras do que própriamente para a taça da liga. Isto porque quero voltar a sentir aquela emoção que sentia cada eliminatória que nós passávamos. . .
Todos os anos há um tópico destes.
É bom, precisamos de um sítio para congregar tantas frustrações acumuladas em tão pouco tempo, aquando destes “do or die”.