Eu nunca recebo!
O que faço é ir ao site, pedir bilhete de sócio com o meu numero, aquilo diz que ja tenho bilhete! :great:
Eu nunca recebo!
O que faço é ir ao site, pedir bilhete de sócio com o meu numero, aquilo diz que ja tenho bilhete! :great:
Obrigado Neo-Fox e Kapas pelo esclarecimento ![]()
Eu imprimo sempre o comprovativo do pagamento, para o caso de ter algum problema na entrada.
A maior parte do pessoal que tem problemas em entrar é porque não meteu bem o codigo de barras na maquina!
Vejo tanta gente a meter o bilhete e nem deixam a maquina ler antes do tirar!
Quando é que sai a convocatória para este jogo? Amanha? Estou curioso em saber se se conseguem recuperar da onda de lesões.
Este jogo vai ser relacionado com o dia verde, alguns exemplos do que os holandeses fazem e que fica espectacular.
Toca a aderir! Comprando a tshirt no estadio ou trazendo de casa!

Quero ver se o Gordinho também vai de t-shirt verde e se o Duque emcomendou uma XXXXXL :twisted:
3 Dias páááá!!!
Tou ansiosissimo!
Pessoal, bilhetes gamebox sócio a 4.50, ainda existem?
Aproveitem pessoal as t-shirts são de boa qualidade, foi a minha empresa, onde eu trabalho que as vendeu ao Sporting =) Aliás a encomenda passou pelas minhas mãos =)
Lá estarei com uma vestida para apoiar até ao fim =)
FORÇA SPORTING :victory: :victory:
Pessoal bilhetes para não sócio mais baratos?
Jovem / Senior / BIM
O Que é isto?
Jovem / Senior / BIM
O Que é isto?
Tens as especificações em baixo.
Aproveitem pessoal as t-shirts são de boa qualidade, foi a minha empresa, onde eu trabalho que as vendeu ao Sporting =) Aliás a encomenda passou pelas minhas mãos =)
Lá estarei com uma vestida para apoiar até ao fim =)
FORÇA SPORTING :victory: :victory:
E aposto que nem pagaste nada por ela. :naughty: :naughty: :shhh: :mrgreen: :great: :great:
Bom trabalho, muito boas parece-me.
Em relação à assistência: aposto em 38 mil.
Em relação à assistência: aposto em 38 mil.
infelizmente verás uma casa muito má, é o que eu deduzo para este jogo, mas espero estar enganado.
Pessoal, bilhetes gamebox sócio a 4.50, ainda existem?
Sócio - 5 euros!
Aposto em 45 mil!
vim agora da casinha, fui levantar o meu bilhete e pela quantidade de pessoal que lá estava vamos ter sector cheio de certeza ![]()
Acho que também vou à bola no Domingo. 8)