4ª E. Taça de Portugal - SPORTING 2-0 Braga [20/11/2011]

Antes de lá ires, verifica no site se existe muitos lugares livres :wink: Por exemplo faz uma comparação de hoje com amanhã.

A mim,dão-me na hora a referência MB para pagar, e depois recebo no mail o comprovativo da “compra”
Pressiona pressiona :mais:

Fui à bilheteira há pouco e disseram-me que estavam esgotados. No site, estão 3 lugares no A12 disponíveis! Posso comprar por lá sem qualquer problema?

EDIT: Demorei tempo demais… Já os limparam.
EDIT2: Já estão lá de novo, inclusive na A14. Não estou a entender… Tenho receio de arriscar e ficar sem dinheiro, nem entrada.

Vamos lá, pessoal, ajudem-me aí. Posso comprar tranquilamente? O pagamento é feito através do multibanco?

Se estão no site é porque estão disponíveis. :inde:

O problema é que tanto aparecem como disponíveis, como aparece que o sector está esgotado. :think:

Provavelmente tem a ver com desistências ou bilhetes que não foram pagos… O sistema é informático, está actualizado a toda a hora.

Então, siga… Vou comprar. Obrigado pelas respostas. :great:

Mod façam Link no Calendário SFF

Aqui não há “Publicómetro”, melhor dizendo, contador de membros que contam ir assistir ao jogo?

Se houver um pagamento de Gameboxes a rondar os 80%, diria que caminhamos para a casa cheia!

Alguém sabe se a bancada da Juveleo (a14, a16, etc) ainda tem bilhetes disponíveis?

E, na vossa opinião, uma estimativa de assistência para este jogo.

SL :beer:

Penso que está tudo esgotado naquela zona.
Eu aposto em 33000.

RP
João Pereira
Carriço
??
Insua
André Santos
Shaars
Elias
Capel
Carrillo
Van Wolfswinkel

Será esse o 11. Dificilmente o Matias Fernandez recupera e, pelo que tenho lido, os restantes centrais não aparentam ainda estar em condições. Pode ser que tenhamos alguma sorte e o Matias não tenha nada de especial. E talvez o Oguchi e o Rodriguez recuperem.

:pray: :pray: :pray: :pray:

as referencias já expiraram certo ?
Então porque no site do SCP ainda não consigo libertar o lugar para comprar em outro sector ?

Done :great:

Deus te ouça, temos que acreditar. :great:

SL

Pessoal, tenho GB e fiz o pagamento deste jogo com a referência MB que me mandaram por msg… gostaria de saber se depois de feito o pagamento costumam mandar alguma msg de confirmação ou algo do género… é que não recebi nada e tenho algum receio que chegue à altura de passar pelos torniquetes e dê erro.

Boas,

Não recebes nenhuma mensagem e é tranquilo. Até hoje nunca tive qualquer problema. No entanto se quiseres leva o ticket do MB contigo de prevenção.

SL!