Antes de lá ires, verifica no site se existe muitos lugares livres
Por exemplo faz uma comparação de hoje com amanhã.
SemprePresente:
Andre_1906:
FranciscoG:
Andre_1906:
FranciscoG:
Andre_1906:
GuiZePpE:
NorthDivison1906:
Neo-Fox:
Se queres ir para a zona da Juve já tentaste comprar pela Juve?
20 euros…
Espera até amanhã. Porque hoje expira as referencias multibanco das Gameboxes, logo irão haver mais lugares livresna SUL A.
Tendo trocado de contacto telefónico desde a compra da GB não recebi a mensagem do SCP com a referência. Como é que posso obtê-la? No site aparece que ainda está reservado, mas só dá para solicitar o envio para casa do bilhete (?), coisa que não me interessa.
Mete sem expedição. Depois enviam-te para o mail os dados da compra que tens que imprimir e levar para o estádio no dia do jogo, juntamente com o cartão de sócio.
Obrigado Francisco… mas não encontro essa opção, pedem logo a morada, código postal, etc.
Eu preenchi isso tudo, morada, codigo postal, email, etc…
e depois em baixo tens a forma de pagamento do lado direito (visa/master card/mbnet) e ao lado disso (esquerdo) tens essa opção “sem expedição 0.00€”. Algo deste género.
A mim aparece-me “Finalizar” e não tem qualquer informação relativa ao método de pagamento. Carreguei no finalizar e acho que já fiz porcaria. :mrgreen:
Neo-Fox:
Escolhe a opção bilhetes online/pdf
Foi o que escolhi mas aí, após inserir os dados, redireccionam-te para uma área para efectuares a encomenda. Acontece que eu queria somente obter a referência ou algo do género, não me dá jeito que enviem isto.
Liga para a Linha Sporting, dão-te a referência como se fosse uma compra online, sem stress, já me fartei de apagar msg sem querer e depois ligo para lá pra pedir a referência
Costumam demorar a enviar a mensagem? A senhora que me atendeu disse que ia enviar de imediato, mas já passou algum tempo e ainda não recebi.
A mim,dão-me na hora a referência MB para pagar, e depois recebo no mail o comprovativo da “compra”
Pressiona pressiona :mais:
anon81189189:
GuiZePpE:
NorthDivison1906:
Neo-Fox:
Se queres ir para a zona da Juve já tentaste comprar pela Juve?
20 euros…
Espera até amanhã. Porque hoje expira as referencias multibanco das Gameboxes, logo irão haver mais lugares livresna SUL A.
Vale a pena voltar a ir lá amanhã?
Antes de lá ires, verifica no site se existe muitos lugares livres
Por exemplo faz uma comparação de hoje com amanhã.
Fui à bilheteira há pouco e disseram-me que estavam esgotados. No site, estão 3 lugares no A12 disponíveis! Posso comprar por lá sem qualquer problema?
EDIT: Demorei tempo demais… Já os limparam.
EDIT2: Já estão lá de novo, inclusive na A14. Não estou a entender… Tenho receio de arriscar e ficar sem dinheiro, nem entrada.
Vamos lá, pessoal, ajudem-me aí. Posso comprar tranquilamente? O pagamento é feito através do multibanco?
Se estão no site é porque estão disponíveis. :inde:
Se estão no site é porque estão disponíveis. :inde:
O problema é que tanto aparecem como disponíveis, como aparece que o sector está esgotado. :think:
Provavelmente tem a ver com desistências ou bilhetes que não foram pagos… O sistema é informático, está actualizado a toda a hora.
Provavelmente tem a ver com desistências ou bilhetes que não foram pagos… O sistema é informático, está actualizado a toda a hora.
Então, siga… Vou comprar. Obrigado pelas respostas. :great:
Mod façam Link no Calendário SFF
Aqui não há “Publicómetro”, melhor dizendo, contador de membros que contam ir assistir ao jogo?
Se houver um pagamento de Gameboxes a rondar os 80%, diria que caminhamos para a casa cheia!
Alguém sabe se a bancada da Juveleo (a14, a16, etc) ainda tem bilhetes disponíveis?
E, na vossa opinião, uma estimativa de assistência para este jogo.
SL ![]()
Alguém sabe se a bancada da Juveleo (a14, a16, etc) ainda tem bilhetes disponíveis?
E, na vossa opinião, uma estimativa de assistência para este jogo.
SL
Penso que está tudo esgotado naquela zona.
Eu aposto em 33000.
RP
João Pereira
Carriço
??
Insua
André Santos
Shaars
Elias
Capel
Carrillo
Van Wolfswinkel
Será esse o 11. Dificilmente o Matias Fernandez recupera e, pelo que tenho lido, os restantes centrais não aparentam ainda estar em condições. Pode ser que tenhamos alguma sorte e o Matias não tenha nada de especial. E talvez o Oguchi e o Rodriguez recuperem.
Pode ser que tenhamos alguma sorte e o Matias não tenha nada de especial. E talvez o Oguchi e o Rodriguez recuperem.
![]()
as referencias já expiraram certo ?
Então porque no site do SCP ainda não consigo libertar o lugar para comprar em outro sector ?
Aqui não há “Publicómetro”, melhor dizendo, contador de membros que contam ir assistir ao jogo?
Done :great:
RP
João Pereira
Carriço
??
Insua
André Santos
Shaars
Elias
Capel
Carrillo
Van WolfswinkelSerá esse o 11. Dificilmente o Matias Fernandez recupera e, pelo que tenho lido, os restantes centrais não aparentam ainda estar em condições. Pode ser que tenhamos alguma sorte e o Matias não tenha nada de especial. E talvez o Oguchi e o Rodriguez recuperem.
Deus te ouça, temos que acreditar. :great:
SL
Pessoal, tenho GB e fiz o pagamento deste jogo com a referência MB que me mandaram por msg… gostaria de saber se depois de feito o pagamento costumam mandar alguma msg de confirmação ou algo do género… é que não recebi nada e tenho algum receio que chegue à altura de passar pelos torniquetes e dê erro.
Pessoal, tenho GB e fiz o pagamento deste jogo com a referência MB que me mandaram por msg… gostaria de saber se depois de feito o pagamento costumam mandar alguma msg de confirmação ou algo do género… é que não recebi nada e tenho algum receio que chegue à altura de passar pelos torniquetes e dê erro.
Boas,
Não recebes nenhuma mensagem e é tranquilo. Até hoje nunca tive qualquer problema. No entanto se quiseres leva o ticket do MB contigo de prevenção.
SL!