[3ª Pré-LC - 1ª mão] SPORTING CP 0-0 FC Twente

Tenho Gamebox para este jogo, mas ainda tenho que ver se posso ir. Gostava de lá estar.

Aposto que ganhamos 2-0, mesmo a jogar mal e porcamente.

Estás apresentado. Adeus.

/MOD EDIT - Edição de mensagem citada
Spittelau

por acaso nao concordo, quem tem liedson nao se pode queixar muito…quem nos dera era ter adebayou ou huntelaar ou drogba ou etoo isso sim agra galinhas? pelo amor de deus nao obrigado

/MOD EDIT - Edição em mensagem citada
Spittelau

Oh Luís Rosalino volta lá para o teu antro do serorc onde há bandeirinhas e cachecois :cartao:

/MOD EDIT - Edição em mensagem citada
Spittelau

Tens razão o Sporting até costuma ganhar a equipas italianas(ainda por cima uma das melhores) e a equipas alemãs(ainda por cima uma das melhores) e que eu saiba não andamos a jogar nada,ou seja,duvido que tenhamos futebol para para um Atl.Madrid e para o Celtic e só estou confiante pois o jogo é contra o Twente.

Esclarecido?

O jogo em Enschede é dia 4.08. (terça-feira)???
Alguém pode confirmar???

[font=tahoma]O site do clube não costuma falhar:

(mas já quanto a omitir…)[/font]

[center][img width=450 height=50]http://www.sporting.pt/Imagens/45049.gif[/img] Competição: 3ª pré-elimatória da Liga dos Campeões (1ª mão) Local: Estádio José Alvalade Data: 29-07-2009 | Hora: 19h45 Transmissão TV: - [img width=450 height=50]http://www.sporting.pt/Imagens/45050.gif[/img] Competição: 3ª pré-elimatória da Liga dos Campeões (2ª mão) Local: Estádio Arke [b]Data: 04-08-2009 | Hora: 19h45[/b] Transmissão TV: - [/center]

4.8 está entao confirmado?

Somos claramente favoritos, mas a jogar assim, não sei não. Amanha quero ver como fica o resultado deles com o Sporting de Braga, e um resumo do jogo, e também quero ver o jogo do Sporting contra o V. Guimarães, para depois opinar mais algo.

O que o Sporting vale já sei… Estou mais curioso para ver o que vale o Twente… Espero é que o treinador deles não “esconda o jogo” por estar a jogar em Portugal e com o jogo tão próximo! :inde:

Procurarei ver com alguma curiosidade a prestação dos holandeses amanhã, embora assumindo que jogaram no sábado na Grã Bretanha e jogam já amanhã em Portugal, tenha certas reservas que possam mostrar o seu real valor… mas sempre é melhor que nada.

De resto continuo a achar que o Sporting tem total obrigação de passar a eliminatória, e levá-la já resolvida para a holanda, algo que só em pesadelo me passa pela cabeça não acontecer.

:arrow: :arrow:
Bastante simples mesmo!!!
Só espero, que o meu regresso ao estádio ao fim de algum tempo sem lá por os pés, seja para ver alguma coisa de jeito em termos de futebol praticado, e com um resultado a condizer!

Alguma ideia dos preços dos bilhetes para o Sporting - Twente?

Duas questoes:

  • confirma-se o jogo no dia 4.8?
  • Zula ou GreuneLeeuw já têm infos sobre Bilhetes?

Preços dos bilhetes na Holanda: [url]http://www.fctwente.nl/nieuws/archief/index.php?item=8725[/url]

Sensivelmente ao preço de cá, com a agravante que aqui o ordenado é pela metade.

Só mesmo porque o meu nível de sportinguismo por vezes atinge níveis de irracionalidade extremos, é que afirmo que o Sporting continua a ser o favorito para esta eliminatória, embora não há nada que me assegure de tal. Antes pelo contrário.

[font=tahoma]Como é que vais conseguir ver os dois jogos?

Quanto ao tal favoritismo, mesmo tendo em conta que os melhores jogadores holandeses não jogam na Holanda, e que os estrangeiros que lá jogam não são tão bons como os que jogam nas ligas milionárias, e não esquecendo que a liga portuguesa não é nada de outro mundo, com a desvantagem de a nível físico/atlético ser muito fraquinha, não sei porque é que somos favoritos. Nem falo no brilhantismo do nosso treinador, altamente versátil e imprevisível, um verdadeiro terror para os restantes treinadores europeus…
Atendendo à qualidade no nosso plantel, aos ordenados e prémios praticados, e ao já referido treinador, acho que convinha descer à terra, e assumir que o nosso lugar é na competição subalterna, onde, havendo capacidade física, até poderíamos ganhar uns cobres, visto que até já chegámos uma vez à final, no formato antigo.
[/font]

:offtopic:

Em que canal dá esse jogo do braga com os holandeses? Não encontro nas várias programações…

A realidade é que pensava que o nosso era na 4ª feira. Assim sendo tento dar uma olhadela num e noutro, se encontrar link para o do Twente.

Já o favoritismo não atribui a ninguém, afirmei apenas que o Sporting tem a obrigação de passar, o que é um bocadinho diferente. Favoritismo não posso atribuir porque nunca vi o Twente jogar.