E aquela " a la" suinão da tarja: Só eu sei quem é o pai da … (nome filha) e depois uma data de tarjas com nome: António, ToZé, Djaló, Mario, Paulo, Dj Vibe, Carlos Montanelas…
neste momento o animal tá nas 7 quintas dele, muito provavelmente irá estar bem á frente do sporting no campeonato que é o que ele quis ao mudar pró FC Bar de Alternes&Putas, pra mim a homenagem é ganharmos, nem que não nos sirva de nada, e parti-lhe uma perna , continua o mesmo jogador merdoso de sempre só sabe jogar para o lado e para trás, vai apodrecer assim.
Por muita que a nossa direcção tenha aberto as perninhas aos corruptos, o moneytinho forçou a sua saída do nosso grande amor Sporting Clube de Portugal. A situação torna-se ainda mais grave se tivermos em conta que esse estupor era o capitão da nossa equipa. Tendo isto em conta, qualquer Sportinguista deveria ter que ODIAR esta personagem e proporcionar-lhe o pior ambiente possível em Alvalade!
Passei a ter por Moutinho um nojo invulgar, desde que se vendeu para os corruptos, precisamente para servir aqueles que o prejudicaram várias vezes ao longo do seu trajecto no SCP, directa ou indirectamente, a última das quais o impediu de ir com a selecção ao Mundial da África do Sul, graças ao Pintinho (e ao seu peão, Queiroz), a quem agora lambe as botas. É um insulto a todos os que o apoiaram nos seus primeiros anos como futebolista, que lhe deram a oportunidade de se tornar jogador profissional numa equipa de topo, de capitaneá-la, de a representar.
É principalmente uma desonra e uma falta de dignidade e amor-próprio do próprio jogador, qual Judas Montinho.
Nesse dia, que há-de chegar, ele vai sentir o peso da sua traição, e se tiver um pingo de decência e vergonha na cara, vai sentir a desonra que cometeu ao seu próprio nome, ao seu próprio carácter, transformando-se num fantoche dos corruptos, quando era o capitão do SCP (dificilmente voltará a sê-lo em mais algum clube, mas certamente nunca estará num Clube que lhe tenha dado tantas oportunidades e apoio - verdadeiro - como teve no SCP).
Nesse dia, vamos ver de que fibra moral, de que carácter, é feito um Judas… mas até lá, o importante é que o Sporting vença todos os confrontos, e se prepare para abafar os corruptos, quando chegar a hora deles, em Alvalade.
…EU QUERO É QUE ELE SOFRA! e que o dinheiro que o Sporting lhe deu a mais seja aquele que lhe falte quando estiver a morrer à fome daqui a uns anos depois de o pai o aldrabar outra vez!
ele deve bater aqueles “cantos” que felizmente ja não bate em alvalade e era de lhe atirar maças podres quando os for bater, apesar de o nosso estádio não ser muito bom para isso :mrgreen: