Por mais que peçam a muitos foristas que não assobiem, que dêem desprezo ao porco do moutinho, que não criem um ambiente hostil a este animal, e que apoiem somente o nosso Grande SPORTING! desculpem mas eu não consigo fazer isso (falando por mim)
Porque raio não poderei fazer as duas coisas ao mesmo tempo?!
Eu vou assobiar este animal como nunca assobiei antes . . . Eu vou gritar a este animal como nunca gritei antes . . .
Eu vou insultar este animal como nunca insultei antes . . .
Eu vou fazer de TUDO pra prejudicar o desempenho em campo deste animal como nunca fiz antes . . .
Mas acima de tudo . . .
EU VOU APOIAR O SPORTING COMO NUNCA APOIEI ANTES !!!
Eu sou a favor de tudo aquilo que o possa mandar abaixo. Apesar de ser um gajo que toda a malta do Barreiro sabe que era encornado a toda a hora pela mãe da miúda que ele acha que é filha dele e de ter sido roubado pelo próprio pai, merece tudo de mau.
A melhor homenagem possível é fazer de Alvalade um verdadeiro inferno verde, dar banho de bola, vencer sem margem para dúvidas e mostrar que o Sporting Clube de Portugal não se verga perante nada nem ninguém e que muito menos alguma vez seremos vassalos de quem quer que seja!
Nem quero imaginar isso!!!
A direcção tem simplesmente de proibir, repito proibir, de alguém dirigir a palavra a esse cab***!
Cá fora se algum jogador quiser ser amigo dele, ok ta no seu direito, mas ali dentro é simplesmente proibido!Tem de ser assim.
Não podemos admitir 1 cab*** desses em Alvalade…o meu sonho era passar por ale no Porto que ia chamar-lhe tantos nomes baixinho até o filho da p*** não me poder ouvir mais…pessoa repugnante, não posso sequer pensar nele!!!
Vamos tornar a vida desse cab*** num inferno…não alinhem nessa do desprezo, vamos fod*-** para ver o que se faz a 1 ingrato como ele.
Mais importante que isso é irem o máximo de pessoas esperar o autocarro, como foi contra o benfas em que ainda levaram umas minis pelos vidros! Se for o dobro do pessoal o gajo acaba com um calhau nos cornos a dentro.
O gajo tem lá clube do coração… ele quer é $$$$$$$.
Concordo com aquela ideia do dinheiro de monopólio e alguns milhares de tarjas (como a TorVer costuma fazer), só com $ $ $ $ $ $ e no meio uma ou outra a dizer “Anão”; “Chulo” ; “montinho” ; “Judas”; “Oinc Oinc” … e por ai fora.