27/11/2010, SCP-FCP: «Homenagem» ao Moutinho

Tenho para mim que ele vai ver o 5º amarelo aos 89 minutos do jogo anterior…

:lol: :lol: :lol:

Nos somos boa gente…nao vai acontecer nada a esse menino…

eu nesse dia vou a Lisboa e vou assitir ao jogo e a cada oportunidade vou insultar e assobiar e se possivel outras coisas mais esse duende…

nao ha direcçao, nao ha moralismos baratos…nao ha nada…simplesmente um capitao do Sporting, formado pelo Clube, que TUDO lhe foi dado pelo Clube e que esta agora do outro lado, nos corruptos…

o resto, se é natural ou nao que um jogador troque o Sporting em procura de titulos noutras bandas, se o Sporting é neste momento menos alliciante do que as papoilas e corruptos para um jogador de futebol, se é preciso aumentar a qualidade e cultivar um espirito de competencia nos nossos atletas…isso sao assuntos para resolver entre portas…

O Moutinho deve ser insultado ate mais nao…e se partir uma perna em campo admito…nao ficaria triste!

Vai ser a central toda a aplaudir o menino da nossa formação ::slight_smile:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

E mais umas :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Mais ainda: são tão rápidos a criticar e a duvidar das palavras da direcção e do JEB (tal como eu), mas neste caso acreditaram piamente no JEB e na sua teoria da maçã podre. Maçã podre é quem dirige o nosso clube e quem permitiu que o João fosse (de forma forçada ou não) para o Porto e que agora vejamos os adeptos portistas (ainda ontem vi num reportagem sobre a venda de bilhetes para o derby do fim de semana) a dizerem que o seu meio campo está diferente para muito melhor desde a entrada do Moutinho na equipa.
Aliás, não deve ser por acaso que o grande capitão Manuel Fernandes relativizou a transferência do João Moutinho, dizendo inclusivamente “talvez o João se tenha apercebido da forma como o clube (leia-se «dirigentes») - trata as suas figuras”.
Mas, mesmo assumindo que o João é o Bin Laden do futebol português sob o ponto de vista do Sporting, a maçã podre do nosso clube (JEB) deu a machadada final para que aquele que em demasiados jogos carregou com a equipa às costas saísse do clube para um rival. Mesmo que o João Moutinho fosse esse demónio, a maçã podre do nosso clube só tinha de fazer finca-pé e impedir que o capitão fosse para um rival. Alguém já imaginou o Luisão (que já manifestou vontade em sair) no Sporting ou no Porto? Alguém já imaginou o Bruno Alves (que manifestou vontade em sair várias vezes até que saiu) no Sporting ou no Benfica?

Tenho a certeza absoluta que a maioria do estádio se vai levantar e aplaudir este pedaço de esterco.

Vou lá estar para assobiar esta trampa e outros gajos com cachecóis do Sporting que se atrevam a aplaudir esta coisa.

Não acredito que aplaudam, muito pelo contrário.

Não aplaudiram o Ruben Micael quando nos marcou um golo? ::slight_smile:

Não festejam golos de adversários quando o Sporting está a perder?

Isso do Ruben Micael foi porque havia sportinguistas que pensavam que ele estava a caminho de vir para o Sporting.
A situação do Moutinho não tem nada a ver.

Vou lá estar e o meu objectivo é dar-lhe o triplo do amor que dei ao Suinão.

Farei o mesmo! :arrow:

:arrow: :arrow:

Já agora, Major Galopante, isso do Rúben Micael foi quando se pensava que ele vinha para o Sporting, e não foi quando marcou golo, mas sim quando foi substituído (não estou a dizer de maneira alguma que o que fizeram tenha sido certo).

Não me fodam!

Este nojento disse para a tv com todas as palavras que queria sair do Sporting. Era o C-A-P-I-T-Ã-O!

Merece todo o insulto e mais algum. Se algum jogador do Sporting lhe afinfar uma que o deixe a tremer no chão, compro a sua camisola!

Lá estarei >:D

:arrow: :

adorava que neste SCP-fcp o estádio estivesse esgotado (perto dos 50.000) para fazer um ambiente Infernal a ver se os corruptos e o Moneytinho tremem. :twisted:

Mesmo que seja o Grimi? :twisted:

Até esse Pro :mrgreen:

Duvido que va haver alguma coisa da parte da generalidade dos adeptos. vao dizer fdp quando o nome dele for anunciado antes do jogo e pronto. aplaudo qualquer iniciativa para lixar este badameco, nomeadamente faixas, canticos, garrafas, etc. temos de deixar de ter imagem de mansos para com o público geral.

o Maniche é que era ! 8)