27/11/2010, SCP-FCP: «Homenagem» ao Moutinho

Nem digas mais nada. Fica-te por aí porque já sei que isto vai descambar. A direcção é péssima, o presidente não presta mas ninguém apontou uma arma à cabeça do menino e o obrigou a ir para o porto. Aliás segundo o que toda a imprensa disse e o próprio não desmentiu foi ele quem exigiu sair e sair para o porto.

Estou sempre disposto a criticar esta direcção, mas não tentem desculpar o comportamento desta personagem com a incompetência de quem gere o clube. Mais que uma vez tentou forçar a saída, as suas birras e declarações públicas são do conhecimento geral. Se há jogador que merece uma recepção hóstil é esta amostra de pessoa.

Aquilo que foi feito ao dinheiro da transferência não é da responsabilidade do Moutinho.
O gajo é um merdas, demonstrou sê-lo neste Verão e sobretudo há dois anos. Agora não vou fazer dele o meu cavalo de batalha quando tudo o que se passou pareceu ter sido completamente planeado. O jogador foi-se embora conforme queria, os dirigentes jogaram as culpas e a responsabilidade da transferência para um rival para cima do jogador. Foi isto que se passou.

O problema está em quem é gozado à força toda pelo PdC e insiste em mostrar uma atitude de subserviência perante este. Contra esse que está sempre disposto a baixar as calcinhas é que os adeptos deveriam manifestar-se contra.

.
Levantavas-te e saías com o cheiro nauseabundo… :xock: :xock: :xock:

Com muita pena minha não vou poder ir ao estádio nesse jogo, mas gostava que criassem um ambiente infernal para receberem esse montinho. era decorar as bancadas com cartazes a ridicularizarem o Moutinho e entoar cânticos e assobiadelas desde o aquecimento até ele sair do estádio. Havia de se mijar todo só de ouvir os adeptos.

Durante o jogo era meter o André Santos, o João Pereira e o Torsi a marcá-lo com liberdade para assustar (mas não entrar á tolo, dar daquelas que aleijam mas que não parecem feias).

acho que dentro de campo os antigos companheiros não vão esquecer o que ele fez e a consideração e empenho que teve para com o grupo de trabalho e vão entrar motivados em mostrar que são muito melhores do que ele, e como equipa só benefeciaram com a saida dele.

Há sempre pessoas dispostas a servir de tropa-de-choque dos ‘cavadores’ do buraco em que está metido este Clube. ^-^

Os ‘cavadores’ agradecem …

Já agora, convide-se o ForEver outra vez para a tribuna e faça-se-lhe também a devida «homenagem». Pois nao foi ele, que contra todas as evidências, o segurou como Capitão ? :idea:

Não precisa de descambar, por termos opiniões distintas. As quais nem são assim tão opostas. A direcção do Sporting pode pintar o quadro de diversas formas. Sai sempre pior na fotografia, que o jogador. Só com o tempo saberemos a verdadeira novela moutinho.

A partir de agora bastará a um jogador exigir sair para um rival, para estes dirigentes abrirem-lhe a porta?

Não quero com isto desculpabilizar o moutinho, quero sim CULPABILIZAR e muito esta direcção, por mais um tiro no pé.

:arrow:

Eu era apanha-lo na rua e partir-lhe as pernas com um taco de baseball…já ficava satisfeito.

EDIT: de preferência um taco com pregos.

Nem eu disse que tinha sido culpa dele, estava apenas a contrapor o facto de teres dito que não te tinhas importado de ele ter saído por esses valores. Quem tem a culpa disso é a direcção. Mas sendo assim não percebi porque é que disseste que estavas contente com o preço, eu não estou porque aparentemente não serviu para nada.

E quanto à tua última frase estou à vontade, porque estive na última manif contra essa gente. Mas independentemente da opinião que cada um tem a respeito da direcção, acho que o Moutinho deve ser recebido como nunca sonhou ser possível em Alvalade. :great:

Era arranjar maneira de lhe partir as duas pernas, e mesmo assim acho que não ficava completamente satisfeito >:D >:D

O melhor que lhe podíamos “oferecer” era uma vitória clara e inequívoca do Sporting.

Só quem não conhece Alvalade pode esperar que haja um ambiente infernal para com o moutinho. Vai ser assobiado, sim, mas não mais do que isso.

E um par de alma ainda o vai aplaudir, podem ter a certeza.

:arrow:

Subscrevo.

Olha, é bem pensado ! Já me estão a dar ideias :mrgreen:

Eu nem estou contente, nem descontente com o o preço. Simplesmente nunca achei que o jogador em questão fosse aquilo que foi pintado por muitos e como tal nunca percebi a ideia de pedirem uma fortuna pelo jogador pois nunca achei que ele fosse jogador para a merecer.

Quanto aquilo que foi pago pelo jogador admito que em termos monetários não foi mau de todo, apenas achei mal o facto de parcelar-se o pagamento. Mas o que está em causa neste processo todo não é dinheiro. É sim a forma como os dirigentes permitem que um “capitão” vá para um rival e que se ache isso tudo normal. Apenas perderam tempo a queimar o jogador para sairem impunes na fotografia, sem nunca colocar o nome do foculporto e seu presidente em causa.

Nem tinha reparado no post do JNR.

Subscrevo, também. :arrow:

Pá, sem vos querer faltar ao respeito mas então movimentem-se vocês. A direcção esteve mal uma vez mais, é subserviente ao Porto e tudo isso, mas o que realmente vai interessar durante estes 90 minutos é o desrespeito que o Moutinho teve pelo Sporting. Sim porque isso existiu! Ou acham normal o que ele fez e a forma como saiu?

Por mim acho bem que se ponha em causa o mau trabalho desta direcção e das anteriores, se houver mais alguma manif com que eu concorde contem comigo para voltar a marcar presença, mas este tópico não é sobre isso.

Essa é boa, então agora um sportinguista que não queira bater palmas ao Moutinho por ele ter ido para um rival é conivente com esta direcção… Está-se sempre a aprender.

Se o Moutinho tivesse ido para o Benfica se calhar já achavas um escândalo, tal é a obsessão de alguns sportinguistas com esse clube.

O melhor seria nem sequer um assobio…assobiar aquele excremento de ratazana, é dar-lhe importância a mais.

So o apoio ao Sporting e nada mais!

Mas como ja vimos neste topico, havera uma multitude de manifestaçoes. Sera um misto de assobios, nomes de passaros, e alguns aplausos.